Programação - página 8

 
Andrey F. Zelinsky:

olhar para cada conta -- um perfil é verificado -- o outro não -- então ambos não podem ter segurado produtos.

Se a administração mantém um registro duplo - é fácil descobrir quem é quem.

Mas há 99% de chance de serem contas duplas.

O tempo dirá...

Mas ambos têm relações no serviço freelance, pelo menos você não pode retirar fundos sem um passaporte.


Eu não teria tanta certeza sobre isso, lembre-se Cícero.

 
Yuriy Zaytsev:

o tempo dirá...

Mas ambos têm relacionamentos em serviços freelance, pelo menos você não pode retirar fundos sem um passaporte.


Eu não teria tanta certeza sobre isso, lembre-se Cícero.

é uma conta dupla -- tenho 99% de certeza -- infelizmente, a administração só pode verificar
 

Navyinvader:

A propósito, algumas das dicas são muito boas!

É verdade quando dizem que os livros são inúteis - isso me faz lembrar os anos da Inquisição - também costumavam dizer isso - em alguns lugares até queimavam livros.

Eu não me limitaria a um livro qualquer sobre programação. ...não as abstratas, mas as que dizem respeito a uma linguagem específica

mas infelizmente os livros MQL4 MQL5 não estão disponíveis nas lojas - há Sergei Korolev em formato eletrônico - mas somente na MQL4

Como a MQL4 MQL5 é muito semelhante à C - outro bom e velho livro C dos autores de linguagem D Ritchie e B Kernighan

Este livro lhe dará uma idéia - ele está disponível online em algum lugar.

---

Sou um químico orgânico por educação, e agora sou um desenvolvedor .Net.
Minha primeira linguagem de programação foi MQL.
Eu também sou autodidata:
Ritchie - Programação C.
Prata - Programação C++
Straustrup - Programação C++
Richter - .Net + C#


Por experiência própria, considero os livros de Prat os mais úteis e acessíveis.
Além disso, você precisa compreender os algoritmos e as estruturas de dados - os cursos online da meil.ru são bons, mas para iniciantes será um pouco complicado.

 
Sergey Dzyublik:

Navyinvader:

A propósito, algumas das dicas são muito boas!

É verdade quando dizem que os livros são inúteis - isso faz lembrar os anos da Inquisição - também costumavam dizer isso na época - em alguns lugares os livros eram até queimados.

Eu não destacaria os livros de programação ... ...não as abstratas, mas as que dizem respeito a uma linguagem específica

mas infelizmente os livros MQL4 MQL5 não estão disponíveis nas lojas - há Sergei Korolev em formato eletrônico - mas somente na MQL4

Como a MQL4 MQL5 é muito semelhante à C - outro bom e velho livro C dos autores de linguagem D Ritchie e B Kernighan

Este livro lhe dará uma idéia - ele está disponível online em algum lugar.

---

Sou um químico orgânico por educação, e agora sou um desenvolvedor .Net.
Minha primeira linguagem de programação foi MQL.
Eu também sou autodidata:
Ritchie - Programação C.
Prata - Programação C++
Straustrup - Programação C++
Richter - .Net + C#


A partir de minha experiência pessoal, considero os livros de Prat os mais úteis e acessíveis.
Além disso, você precisa compreender os algoritmos e as estruturas de dados - os cursos online da meil.ru são bons, mas para iniciantes será um pouco complicado.

Hoje em dia a disponibilidade de livros é muito boa!

Repito, na época soviética não havia praticamente nenhum, razão pela qual meu treinamento era realizado exclusivamente de

de desenvolvimentos americanos, aparentemente obtidos de alguma forma milagrosa, aparentemente por nossas certas estruturas.

e plantadas em institutos de pesquisa e várias ONGs, provavelmente para o desenvolvimento de tecnologia em geral.

( em 1987 ou 1986 eu tinha uma fita magnética em minhas mãos, as datas nos comentários às fontes eram

há dois meses , como escrito nos EUA, alguém entregou a fita como uma questão de amizade de algum instituto de pesquisa de Moscou. Eles têm ido entre institutos de pesquisa como uma questão de amizade

mas originalmente eles foram ao instituto de pesquisa de uma maneira muito diferente).

--

O mundo mudou muito. Há tantos livros, é importante não se perder na diversidade dos livros, daí a opinião de que os livros são inúteis.

Mas é importante seguir o caminho certo. Sergei está claramente nesse caminho há algum tempo, e ele está essencialmente no caminho certo.

C++ OOP é melhor estudado depois de Ritchie e Kernighan.

 
Sergey Dzyublik:

Navyinvader:

Os mais úteis e acessíveis, por experiência própria, são os livros de Pratt.

Você também precisa compreender os algoritmos e as estruturas de dados - os cursos online da meil.ru não são ruins, mas para os iniciantes será um pouco difícil.

Acho que os livros de Schmidt são úteis para iniciantes, ele escreve de uma maneira muito simples e acessível. Eu afixei aqui uma vez sobre as vantagens.
 
Sergey Dzyublik:

Alguns dos conselhos, a propósito, são muito bons!

...

Como a MQL4 MQL5 é muito semelhante à C - o bom e velho livro C dos autores de linguagem D Ritchie e B Kernighan também é muito bom

...

Quando aparece a pergunta "Como aprender mql4/5", todos aconselham a estudar C e C++ com persistência invejável.

O que C e C++ tem a ver com mql4/5.

Um homem quer escrever indicadores e Expert Advisors para o MT4/5 - como C e C++ o podem ajudar? -- Alguém pode explicar de forma sadia o curso de seu próprio tipo de pensamento lógico de um programador.

É realmente assim que para entender o algoritmo, as categorias de "condição", "loop", compreensão das variáveis e funções, é preciso aprender alguma linguagem bastante canhota que não seja adequada para escrever EAs e indicadores para MT4/5?

Kernighan e Ritchie escreveram um grande livro -- mas escreveram um livro sobre C -- e esse livro, com todos os seus inegáveis méritos -- não é uma cartilha sobre programação básica. Eu não ficaria surpreso se a maioria das pessoas que o aconselham a "começar com este livro" nunca o tivessem lido, parágrafo por parágrafo. O mesmo vale para o livro da Stroustrup.

Uma linguagem de programação, não é um objetivo -- uma linguagem, é um meio de resolver um problema específico.

É a necessidade de resolver um problema específico que estimula e força a pessoa a aprender construções lingüísticas.

Não adianta aprender nenhuma construção lingüística se não for necessário para resolver o problema em questão. Não adianta aprender o OOP se não for necessário para resolver um problema. Não faz sentido estudar objetos gráficos se eles não forem usados na tarefa em questão.

Você também pode aconselhar a começar pelo estudo de comandos de máquinas e montador. Embora muitos programadores inteligentes tenham uma lacuna terrível nesta parte - provavelmente é por isso que dão conselhos tão perversos, porque a estrutura do pensamento é incompleta ou roteada.

 
Andrey F. Zelinsky:

Quantas vezes surge a pergunta "Como aprender mql4/5", mas por alguma razão todos aconselham a estudar C e C++ com persistência invejável.

O que C e C++ tem a ver com o mql4/5?

Um homem quer escrever indicadores e Expert Advisors para o MT4/5 - como C e C++ o podem ajudar? -- Alguém pode explicar de forma sadia o curso de seu próprio tipo de pensamento lógico de um programador.

É realmente assim que para entender o algoritmo, as categorias de "condição", "loop", compreensão das variáveis e funções, é preciso aprender alguma linguagem bastante canhota que não seja adequada para escrever EAs e indicadores para MT4/5?

Kernighan e Ritchie escreveram um grande livro -- mas escreveram um livro sobre C -- e esse livro, com todos os seus inegáveis méritos -- não é uma cartilha sobre programação básica.

Uma linguagem de programação não é um objetivo - uma linguagem é um meio de resolver um problema específico.

É a necessidade de resolver um problema particular que estimula e força a pessoa a aprender uma construção lingüística.

Não adianta aprender nenhuma construção lingüística se não for necessário para resolver o problema em questão. Não adianta aprender o OOP se não for necessário para resolver um problema. Não faz sentido estudar objetos gráficos se eles não forem usados na tarefa em questão.

Você também pode aconselhar a começar pelo estudo de comandos de máquinas e montador. Embora muitos programadores inteligentes tenham uma lacuna terrível nesta parte - provavelmente por isso dão conselhos tão perversos, pois a estrutura do pensamento é incompleta ou roteada.



Andrey F. Zelinsky:

Quantas vezes surge a pergunta "Como aprender mql4/5", por alguma razão todos com persistência invejável aconselham a aprender C e C++.

A questão é que as pessoas não são estúpidas - um ou dois podem ser idiotas"persistentes", mas não TODOS.

Eu também acrescentaria que é desejável dominar o OOP, a princípio, no nível da teoria. Na minha opinião, é melhor entrar no OOP depois de entender a programação processual.


Andrey F. Zelinsky:

Você também pode aconselhar a começar com o estudo de comandos de máquinas e montador. Embora muitos programadores inteligentes tenham uma lacuna terrível nesta parte - provavelmente por isso dão conselhos tão perversos, pois a estrutura do pensamento é incompleta ou roteada.

Na verdade - há muitos anos atrás comecei a estudar programação exatamente a partir de códigos de máquinas de linguagem de montagem e depois passei sem problemas para o SI

os primeiros desenvolvimentos foram precisamente em assembler - escrevi o sistema operacional para APCS, drivers, etc. programação de ferro diretamente

Mais tarde, após a evolução do hardware, tudo foi escrito em C

Mas agora dar um conselho para estudar a MAPE seria, naturalmente, uma loucura... Mas dar um conselho para estudar a MAPE agora seria muito selvagem e desnecessário... o entendimento seria, naturalmente, a um nível superior - mas como regra, ninguém precisa disso agora...

asm não tem sido útil para mim durante os últimos 20 anos - como regra, ou seja, muito raramente, projetos exóticos podem exigir o conhecimento de asm

A menos que haja um trabalho bem remunerado :-) os caras espertos sem conhecimento de asm não serão concorrentes.

A propósito, uma vez que consegui um trabalho muito bem remunerado apenas demonstrando as habilidades da MAPE :-))) embora a MAPE em si não fosse necessária, o mundo é muito diverso e nem sempre "lógico".


AndreyF. Zelinsky:

O que C e C++ tem a ver com o mql4/5.

O mais direto. Por que C? Porque a MQL é a mais próxima da C.

Se uma pessoa tem algum entendimento básico de programação em lições de TI, então não há problema em aprender MQL4/5 diretamente.

--

AndreyF. Zelinsky:

Uma linguagem de programação não é um objetivo - é um meio para resolver um problema concreto.

Em nosso caso, uma pessoa tem um PROPÓSITO - aprender um idioma.

 
Yuriy Zaytsev:

Só no nosso caso uma pessoa tem um PROPÓSITO - aprender um idioma

Há um grande filme de comédia - e nele há uma frase: "Quando você fala, Ivan Vassilyevich, é como se você estivesse delirando". E há uma resposta: "O que você quer dizer?" Essa é a resposta certa para nossa situação.


Sua atenção aos seus oponentes está em um nível mínimo histórico.

Leia:

escrever EAs, etc.

Obrigado de antemão.


 
Andrey F. Zelinsky:

Quantas vezes surge a pergunta "Como aprender mql4/5", mas por alguma razão todos aconselham a estudar C e C++ com persistência invejável.

O que C e C++ tem a ver com o mql4/5?

Um homem quer escrever indicadores e Expert Advisors para o MT4/5 - como C e C++ o podem ajudar? -- Alguém pode explicar de forma sadia o curso de seu próprio tipo de pensamento lógico de um programador.

É realmente assim que para entender o algoritmo, as categorias de "condição", "loop", compreensão das variáveis e funções, é preciso aprender alguma linguagem bastante canhota que não seja adequada para escrever EAs e indicadores para MT4/5?

Kernighan e Ritchie escreveram um grande livro -- mas escreveram um livro sobre C -- e esse livro, com todos os seus inegáveis méritos -- não é uma cartilha sobre programação básica. Eu não ficaria surpreso se a maioria das pessoas que o aconselham a "começar com este livro" nunca o tivessem lido, parágrafo por parágrafo. O mesmo vale para o livro da Stroustrup.

Uma linguagem de programação, não é um objetivo -- uma linguagem, é um meio de resolver um problema específico.

É a necessidade de resolver um problema específico que estimula e força a pessoa a aprender construções lingüísticas.

Não adianta aprender nenhuma construção lingüística se não for necessário para resolver o problema em questão. Não adianta aprender o OOP se não for necessário para resolver um problema. Não faz sentido estudar objetos gráficos se eles não forem utilizados na tarefa em questão.

Você também pode aconselhar a começar pelo estudo de comandos de máquinas e montador. Embora muitos programadores inteligentes tenham uma lacuna terrível nesta parte - provavelmente é por isso que dão conselhos tão perversos, porque a estrutura do pensamento é incompleta ou roteada.

Ouça o que este homem diz.

Embora ele também seja muito "mau" e mal-educado, ele diz muitas vezes as coisas certas.

 
Andrey F. Zelinsky:

Quantas vezes surge a pergunta "Como aprender mql4/5", mas por alguma razão todos aconselham a estudar C e C++ com persistência invejável.

O que C e C++ tem a ver com o mql4/5?

Um homem quer escrever indicadores e Expert Advisors para o MT4/5 - como C e C++ o podem ajudar? - pelo menos alguém pode explicar de forma sadia o curso de seus pensamentos quase lógicos de um programador.

...

C é aconselhado a aprender porque existe uma certa base de conhecimento que será relevante a todo momento. C permite que você obtenha essa base. Sim, é uma maneira mais complicada, mas "um passo para a esquerda, um passo para a direita" não vai derrubar o chão de baixo de você.
Razão: