Programação - página 13

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que você está se metendo com a garota, sua coisinha pegajosa?

não nos importamos com seu comentário discreto -- e não vemos nenhuma publicidade

Não é vergonha nenhuma bater em uma garota. Eu sou estritamente hetero. Suas predileções podem ser vistas em seu avatar.
 
Evgeny Belyaev:
Não é vergonhoso bater em uma garota, sou estritamente hetero. Suas predileções, por outro lado, podem ser vistas em seu avatar.

a língua russa é boa -- a palavra "importunar" é sinônimo de: sair de cima de mim, sair, sair, sair, sair, sair[http://dic.academic.ru/dic.nsf/dic_synonims/260997/приставать].

e se você acrescentar a palavra "hetero" ao seu "atirar em uma garota" -- você fica "maníaco sexual".

p.s. uma menina deve ser cortejada -- o significado de "cortejada" pode ser visto ali, no link

 
Andrey F. Zelinsky:

a língua russa é uma boa língua -- a palavra "bater em" é sinônimo de: sair de cima de mim, sair, sair, sair, sair[http://dic.academic.ru/dic.nsf/dic_synonims/260997/приставать].

e se você acrescentar a palavra "hetero" ao seu "atirar em uma garota" -- você fica "maníaco sexual".

p.s. uma menina tem que ser cortejada -- o significado de "cortejada" pode ser visto ali, no link

Sugiro uma caçada de esquilo!

http://hozyindachi.ru/kak-oxotitsya-na-belku-opisanie-processa/

Как охотиться на белку: описание процесса
Как охотиться на белку: описание процесса
  • 2015.02.27
  • hozyindachi.ru
Белка обыкновенная, или векша — именно под таким именем знали белку на Руси. Ареал её обитания огромен и занимает практически всю территорию России. Связано это прежде всего с её неприхотливостью к среде обитания и широким диапазоном кормов, потребляемых ею в пищу.Она ест практически всё: орехи, корни, ягоды, семена растений, грибы, а также не...
 

Pergunto-me o que aconteceria se os participantes deste tópico estivessem na mesma sala. :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Pergunto-me o que aconteceria se os participantes deste tópico estivessem na mesma sala. :)

O chapéu teria sido feito de pele...
 
Petros Shatakhtsyan:

Pergunto-me o que aconteceria se os participantes deste tópico estivessem na mesma sala. :)

ficaria bêbado e daria uma gargalhada :-)

 
Yuriy Zaytsev:

ficar bêbado e rir :-)

Com um bom homem, é um pecado não beber!
 
Evgeny Belyaev:
Anunciando seus sinais.
com zero negócios))
 
Alexandr Saprykin:
com zero negócios))
Eu acho que você é míope. Vá para o perfil daquela garota, na guia sinais. Sim, agora há um sinal livre. Novos serão adicionados no futuro, mediante o pagamento de uma taxa. Um homem que vai para a guia de sinais verá todos os sinais. Então isto é publicidade, o teorema é comprovado!
 
Evgeny Belyaev:
Você está sendo míope. Vá para o perfil daquela garota, a guia de sinais. Sim, neste momento há um sinal livre. Novos serão adicionados no futuro, mediante o pagamento de uma taxa. Um homem que vai para a guia de sinais verá todos os sinais. Então isto é publicidade, o teorema é comprovado!

várias pessoas já lhe contaram - não vemos nenhuma publicidade - o fim da história.

Melhor lidar com seus registros duplos --Evgeny Belyaev eEugene Belyj são o mesmo passageiro -- não são permitidos registros duplos neste site.

Razão: