Programação - página 7

 
Andrey F. Zelinsky:

-- outro conselho comum, mas fundamentalmente inútil.

Para aprender a programar -- você não deve comprar livros de programação de forma alguma -- eles não são uma ajuda.

Para um iniciante, você precisa de um livro de programação da escola -- ele lhe dará as bases básicas do algoritmo.

A seguir, você precisa a) livro de referência, muitos exemplos -- nenhum livro de programação pode substituir o livro de referência -- e b) problema a ser resolvido -- e c) desejo de resolver o problema por si mesmo.

você prometeu partir, não foi? ... ...


uma nogueira de revestimento duro para um aperitivo:

(

por exemplo: é compreensível que quando um estudante estuda uma matéria, se prepara, vai a um tutor e paga por um tutor -

não é percebido com gritos idiotas - deixe-o estudar tudo ele mesmo

ou uma recomendação - como em um submarino - autonomia completa - sem livros - etc.?

Ou a recomendação de encontrar um tutor está chegando?

)


Navyinvader:

A propósito, algumas dessas dicas são muito boas!

A verdade é que quando eles dizem que os livros são inúteis - isso lembra os anos da Inquisição - eles costumavam dizer isso também - em alguns lugares eles até queimavam livros.

Eu não destacaria os livros de programação ... ...não as abstratas, mas as que dizem respeito a uma linguagem específica

mas infelizmente os livros MQL4 MQL5 não estão disponíveis nas lojas - há Sergei Korolev em formato eletrônico - mas somente na MQL4

Como a MQL4 MQL5 é muito semelhante à C - também muito bom livro antigo sobre C de autores da língua D Ritchie e B Kernighan

o livro lhe dará uma idéia - ele está disponível em algum lugar na rede.

---


Você vê Zelinsky- eu sou bastante objetivo, ao contrário de você, e quase já tenho alguma simpatia por você

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que a versão antiga da MQL4 é tão diferente da nova, a ponto de apagar o valor do livro didático?

Deve ser útil estudar a partir deste livro (especialmente porque não há outra versão adequada) - com ajuda de erros de fórum e compilação - será mais rápido de aprender.

Além disso, há uma lista de diferenças entre a "antiga" e a "nova" versão -- há uma lista patética de diferenças.


Alexey Volchanskiy:
Este tutorial descreve uma versão antiga da MQL4, você não deve estudá-la.

ele está certo, pois uma versão básica do tutorial é suficientemente boa - pelo menos porque não há outras.

E o livro de Sergey Kovalev é bom para iniciantes.

 
Andrey F. Zelinsky:
Prezado. ...

Eu sei como corrigir erros ... e sei como mudar a atitude de uma pessoa, mas se eu vejo qualidades positivas

--

Exceto que quando as pessoas julgam os outros com base em duas frases - e nem sempre tendo entendido a essência de sua ocorrência ou olhando para o perfil :-) , é triste.

 
Yuriy Zaytsev:

eu sei como corrigir erros ... e sei como mudar a atitude de uma pessoa, mas se eu vejo qualidades positivas

--

Exceto que quando as pessoas julgam os outros com base em duas frases - e nem sempre tendo entendido a essência de sua ocorrência ou olhando para o perfil :-) , é triste.

"É inerente ao homem errar, e inerente ao tolo insistir em seu erro" [Cícero].

 
Andrey F. Zelinsky:

"É inerente a um homem errar, mas a um tolo insistir em seu erro" [Cícero]

"É tudo sugado do nada" [Humpty Squirrel].
 
Eugene Belyj:
"Está tudo um pouco fora de controle" [Humpty Squirrel].
-- parece uma conta dupla --Evgeny Belyaev eEugene Belyj são o mesmo passageiro -- entendo que contas duplas não são permitidas no site.
 
Andrey F. Zelinsky:

"É inerente a um homem errar, mas a um tolo insistir em seu erro" [Cícero].

Sua citação dos antigos filósofos soa como: "Você também admite que estava errado, se esse é o caso, então talvez não seja tudo tão triste".

 
Yuriy Zaytsev:

Sua citação dos antigos filósofos soa como: Você também admite que estava errado, ....

Você é um adivinhador, é claro )
 
Andrey F. Zelinsky:
-- parece uma conta dupla --Evgeny Belyaev eEugene Belyj são o mesmo passageiro -- eu entendo que não são permitidas contas duplas.

Outra tentativa de julgar por atributos primitivos - por perfil!

Lógica - ambos têm produtos através do recurso, por isso têm passaportes diferentes


ou você acha que eu sou realmente um levantador de pinguins?

 
Yuriy Zaytsev:

Novamente tentando julgar por traços primitivos - por perfil!

A lógica está envolvida - ambos têm produtos passando pelo recurso, o que significa que têm passaportes diferentes

olhar para cada conta -- um perfil é verificado -- o outro não é -- por isso é "os dois não podem ter produtos hospedados".

Se a administração mantém um registro duplo - é fácil descobrir quem é quem.

mas há 99% de chance de que sejam contas duplas.

p.s. o segundo relato é claramente uma tempestade, tentando ser mal-educado e deliberadamente brigando -- é um estilo "não me importo com a proibição".

Razão: