Programação - página 11

 
Yuriy Zaytsev:

sim - fala mal rudemente às vezes, ...

brincadeira do mês no fórum local -- "10 negros" (e simplesmente não há mais no fórum) encontraram seu principal demônio -- o malvado bruto aboliu

Vou colocar uma almofada sobre minha cabeça e rir.

 
Andrey F. Zelinsky:

a piada do mês do fórum local -- os "12 negros" (e simplesmente não há mais no fórum) encontraram seu principal demônio -- o malvado bruto aboliu

Vou colocar uma almofada sobre minha cabeça e rir.

:-)))) socialmente precisa de um demônio!

às vezes é um bom papel - às vezes é sóbrio

 
Alexey Volchanskiy:
Dando conselhos gratuitos sobre como aprender C++ e MQL5 em 5 minutos para manequins )

:-)))

já existem muitos deles aqui - se você não se importa com as brigas - vários postos têm conselhos bastante bons

 
Andrey F. Zelinsky:

a piada do mês do fórum local -- "12 crianças negras" (e simplesmente não há mais no fórum) encontraram seu principal demônio -- o malvado bruto aboliu

Vou colocar uma almofada sobre minha cabeça e rir.

O principal é não chorar para dentro de seu travesseiro! :-)

Bem, aqui são todas as mesmas caras - isso mesmo! :-) , nem todas são bonitas, embora melhorem com a idade.

Quando você volta, há um par de pensamentos a seguir...

---

aprendendo MQL4/5 para um iniciante

pode aprender MQL4/5 de muitas maneiras. Como descobrimos, a maioria dos comerciantes usa livros C, porque os livros MQL não estão disponíveis nas lojas.

O livro de Sergei Kovalev é bom

--

houve também uma discussão sobre metodologias.

Meu oponente - Andrey F. Zelinsky - também me deu conselhos. Ele diz que não vale a pena pagar por um treinador.

Talvez ele seja aquele que nunca precisou de um mentor.

Mas aqui está o maldito problema - nem sempre os estudantes se dão bem sem um tutor, mesmo os bem sucedidos, é apenas um exemplo da vida real.

----

Posso lhes dar outro exemplo da vida real:

--

Meu empregador que simplesmente não me conhece - ele diz que me aceitará por um salário muito bom - mas com 1C! Que malandro - certo?

essa foi a motivação principal, mas não a idéia - o pensamento por trás disso.

----

aqui tive que terminar os cursos de 1C, embora eu saiba escrever para 1C por 15 anos, mas para 7ku (a maioria em tempo parcial não no trabalho principal) e 8,3 é necessário

Ao mesmo tempo, no 8.3 também fiz algo ... estudei eu mesmo, a Internet, livros ... etc. em geral, pingando a si mesmo.

Aprendi muito que não sabia e apreciei quanto tempo teria fodido se o tivesse aprendido lendo um livro sozinho...

a curva de aprendizado era enorme.


e outra coisa sobre metodologias:

UM aprende melhor - se primeiro ele escreve o tópico em um caderno com caneta.

OUTROS, se ele ouvir primeiro um tutor experiente e repetir depois dele.

THIRD lerá o livro em silêncio - sem nenhum gurus!

QUARTA - sem ler nenhum livro - por instinto - usando todo o poder do intelecto - só por ter o sujeito na frente deles :-)

FIVE basta olhar para os slides durante o aprendizado e apenas repetir

SEXTA se ele fechar os olhos para o que o instrutor está dizendo e o conhecimento voar para dentro - isso é o melhor...

--

ou talvez no próximo século - inventarão um conector biológico - e despejarão conhecimento diretamente no cérebro :-)) - algo como USB

mas também haverá abate :-)))))

--

Em geral, cada pessoa percebe o conhecimento de maneira diferente:

um por ouvido

outro visualmente

outro, anotando-o de antemão

etc.


então quando falam de métodos como a única maneira correta de aprender, é retórica :-)

 
Alexey Volchanskiy:
A nitidez é muito mais poderosa do que as vantagens.

pare!

--

Tente aproveitar a frase - um pensamento muito simples:

A melhor - a linguagem mais poderosa é aquela que você conhece!

 
Yuriy Zaytsev:

Leve seu tempo e tente levar a frase - um pensamento muito simples:

A melhor linguagem é aquela que você conhece!

seu pensamento coroador - digno até mesmo de completar o assunto:

-- que língua devo começar a aprender?

-- aquela que você conhece.

-- portanto, não conheço nenhum.

-- então não aprenda nenhum.

 
Andrey F. Zelinsky:

seu pensamento coroador - digno até mesmo de completar o tópico:

-- que língua devo começar a aprender?

-- aquela que você conhece.

-- portanto, não conheço nenhum.

-- então não aprenda nenhum.

 
Olá a todos, tenho uma pergunta sobre como escrever código para mudar a cor de uma janela gráfica de preto para vermelho ou verde, dependendo da seta indicadora para onde ela estiver apontando. Seria muito conveniente seguir vários pares em MT4.
 
Andrey F. Zelinsky:

seu pensamento coroador - digno até mesmo de completar o assunto:

-- que língua devo começar a aprender?

-- aquela que você conhece.

-- portanto, não conheço nenhum.

-- então não aprenda nenhum.

:-))) bem ... não era isso que eu tinha em mente ...

----

há quanto tempo na realidade isso aconteceu - estávamos discutindo editores de texto no instituto à noite, houve uma discussão sobre o melhor editor de texto

dois jovens programadores: um diz multidisciplinar, o outro diz que você está falando besteira - o melhor é XEdit 3.3

um programador mais velho ouviu o argumento - e disse que o melhor editor é aquele que você conhece.

---

Agende um conselheiro em freelance

 
Aleksey Kremnev:
Olá a todos, tenho uma pergunta sobre como escrever código para mudar a cor da janela do gráfico de preto para vermelho ou verde, dependendo da seta indicadora para onde ela estiver apontando. Seria muito conveniente seguir alguns pares em MT4.

Finalmente uma boa pergunta prática!


Se você quiser o gráfico completo, então HELP ChartSetInteger

Razão: