Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 11

 
Izzatilla Ikramov:
OK, então você tem os dados no terminal, mas como você processa os dados e os utiliza no comércio?
É fácil obter esses dados sob a forma de números para sua EA?
 
Комбинатор:
É fácil obter esses dados sob a forma de números para sua EA?

Sim, como dados de entrada para a EA.

Além disso, você comparou a adequação dos dados para negociação, não apenas daquele corretor, mas de outros corretores e serviços, incluindo aqueles com capacidade API.

 
Izzatilla Ikramov:

Sim, como dados de entrada para a EA.

Além disso, você comparou a adequação dos dados para negociação, não apenas daquele corretor, mas de outros corretores e serviços, incluindo aqueles com capacidade API.

Não vejo nenhuma diferença entre os dados do mesmo corretor e os dados de outros serviços).
 
Izzatilla Ikramov:

sim, como dados de entrada para o assessor.

Sim, não há nada de errado com isso. Não perfeito, mas bom.

E também - você não comparou a adequação dos dados para negociação, não apenas daquele corretor, mas de outros corretores e serviços, incluindo aqueles com capacidade API.

E de quem mais e de que forma esses dados vêm?

Maxim Dmitrievsky:
há imagens no site, não texto, não podem ser processadas
Não, eu mesmo faço esta imagem a partir dos dados brutos
 
Alexandr Saprykin:
Há alguns anos, eu estava em negócios com uma família. Enquanto eu estava falando com uma mulher, vi seu marido correndo para o computador. Eu perguntei que coisas interessantes existem? Acontece que ele é um negociante Forex. Perguntei a ele quais são seus sucessos, há quanto tempo ele comercializa, como ele identifica os movimentos de preços. Naquela época, ele estava negociando durante um ano e usava diferentes combinações de castiçais japoneses; seu lucro era várias vezes menor do que as perdas. Basicamente, seu depósito também não era grande. Ele investiu de 1.500 a 2.000 rublos por mês, 5 mil rublos no máximo. Este é um exemplo clássico de um jogador que é um dos 95% dos comerciantes perdedores.

Bem, é muito melhor se ele bebesse os 3-5 mil rublos de distância!

Neste caso, o forex fez uma coisa boa: é a substituição de importações ).

 
Alexey Volchanskiy:

Bem, é muito melhor se ele bebesse os 3-5 mil rublos de distância!

Neste caso, o forex fez uma coisa boa, uma espécie de substituição de importações ))

Você acha que quando ele perdia dinheiro em negócios e ficava nervoso, ele não bebia?)
ele o teria gasto em outra coisa))))

 
Комбинатор:

Quem mais fornece este tipo de dados e de que forma?

Eu não sei sobre os dados que você está usando, embora eu vá procurar novamente à noite, houve um site que publica este tipo de dados para certos pares de moedas diariamente.

Eu quis dizer se você tentou comparar informações sobre posições abertas, porque alguns corretores/serviços fornecem acesso via API.

 
Izzatilla Ikramov:

Eu quis dizer se você tentou comparar informações sobre posições abertas, porque alguns corretores/serviços fornecem acesso via API.

Era isso que eu queria dizer na pergunta, para me dar links e formas de obter essas informações em outro lugar :)

A propósito, você pode brincar com a faia, é uma boa idéia

 
Комбинатор:

Então eu quis dizer na pergunta para me dar links e formas de obter essas informações em outros lugares :)

A propósito, você poderia brincar com uma faia, o que seria uma boa idéia.

Dê uma olhada nesta também - não a usei eu mesmo. http://orders.forexlive.com/!/eurusd-orders-6-june-20160606
EURUSD orders 6 June
  • 2016.06.06
  • orders.forexlive.com
Offers: 1.1365 1.1380 1.1400 1.1420 1.1450 1.1465 1.1480 1.1500 Bids: 1.1330 1.1300 1.1285 1.1265 1.1250 1.1220 1.1200 1.1175 1.1150 1.1130 1.1100-10 (strong)
 

Houve os seguintes sinais no início do dia em 09.06.2016, que foram obtidos após o cálculo dos dados das posições abertas da multidão.

De acordo com os novos cálculos (teste), 6 sinais para fortalecer oNZD contra 1 sinal para enfraquecero NZD

GBPNZD curto prazo

NZDJPY longo

NZDCAD longo

NZDCHF abreviado

NZDUSD longo

AUDNZD curto

EURNZD abreviado

Segundo o cálculo antigo, 4 sinais para fortalecer o NZD vs. 1 sinal para enfraquecer, nenhum sinal para dois pares de moedas

GBPNZD curto prazo

NZDJPY não

NZDCAD longo

NZDCHF abreviado

NZDUSD não

AUDNZD curto

EURNZD abreviado

Uma tabela que mostra a força relativa da moeda em relação a outras moedas, o valor máximo é +7, o valor mínimo é -7

#

Símbolo

09.06.2016

1

AUD

-3

2

EUR

-2

3

CAD

-1

4

XAU

1

5

NZD

3

6

USD

0

7

GBP

-3

8

JPY

-1

9

CHF

7

A tabela anterior concluiu que a moeda CHF deve ser considerada juntamente com o EUR no caso de indicadores semelhantes, devido a sua forte correlação entre si, portanto CHF = 7 não deve ser considerado até que o EUR esteja abaixo de zero. O segundo indicador mais forte foi o NZD.

Arquivos anexados:
crowd.zip  85 kb
Razão: