Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto?

 

Caros programadores,

Desde 18 de agosto de 2014, com base em três anos de trabalho, foi lançado um sistema para analisar as posições em aberto dos clientes recebidas diariamente de dois grandes corretores (americanos e canadenses), o que permitiu, dada a idéia similar dada no artigo, dar um passo para formar uma espécie de mentalidade especial para negociar contra a multidão. O sistema criado não leva em conta gráficos, preços e outras coisas no terminal de forma alguma. O sistema indica a direção para trabalhar em uma direção - para comprar, vender ou ficar longe até que o sinal apareça.

É claro que houve sinais, que funcionaram em 100% para 28 pares de moedas, e houve dias, que não funcionaram muito bem (30-40%). E há apenas uma explicação - a multidão está na maioria das vezes errada, mas nem sempre está certa.

Durante este tempo eu não fui capaz de criar um robô comercial lucrativo (as idéias eram minhas, realização de um amigo), mas consegui comercializar manualmente e com lucro.

Os cálculos são feitos manualmente em MS Excell, pois não há como automatizar todo o processo. Criei um indicador que exibe todos esses sinais no gráfico de símbolos. Um exemplo de como é mostrado em um gráfico

Meu computador local é usado como um servidor web onde os dados podem ser importados diariamente. Estes dados podem ser usados pelo indicador já desenvolvido e qualquer Expert Advisor de código aberto que possa facilmente integrar o indicador. Também é possível puxar os sinais para o uso de Expert Advisors criados por solicitação da web.

Se há/são alguém/eles que estão prontos para trabalhar juntos, convido à cooperação.

Trading Currencies Against the Crowd - Real Forex Strategies
Trading Currencies Against the Crowd - Real Forex Strategies
  • DailyFX
  • www.dailyfx.com
Source: The data is derived from Forex Capital Markets LLC accounts--excluding managed and Eligible Contract Participant accounts--from 10/01/2009 to 9/30/2010. All data is rounded to the nearest whole number. For example...
 

Isso me vem à mente:

E nós iremos para o norte, e iremos para o norte. (Kipling. Mowgli).

 
Yuriy Asaulenko:

Isso me vem à mente:

E nós iremos para o norte, e iremos para o norte. (Kipling. Mowgli).

Qual será a correlação?
 

O estado da multidão é um sinal indireto. Primeiro o preço muda, por exemplo, cai drasticamente, e a multidão está predominantemente comprando devido à psicologia.

Apenas estratégias de ruptura comercial ou de momentum, por que você precisa de um intermediário imprevisível?)

 
O que são os corretores?
 
Vladimir Kazakov:

O estado da multidão é um sinal indireto. Primeiro o preço muda, por exemplo, cai drasticamente, e a multidão está predominantemente comprando devido à psicologia.

Apenas estratégias de ruptura comercial ou de momentum, por que você precisa de um intermediário imprevisível?)

O preço muda primeiro - não concordo muito, quando o USDCHF desceu o pedágio há muito tempo. Em meus blogs havia uma previsão sobre este caso, mas como dizem que todos estão errados, eu também não sou uma exceção.
Eu ficaria muito grato, se você me der o link para tal EA em base de código, eu posso compartilhar os resultados do cruzamento de tal EA com meu indicador

 
Комбинатор:
O que são os corretores?
oanda e fhsm
 

Para o franco, isto é uma exceção, a taxa de câmbio foi mantida artificialmente, e as pessoas estavam ganhando dinheiro com isso por bastante tempo.

Não posso lhe falar sobre a base de código, provavelmente há algo semelhante, mas não procurei por ela.

Não conheço nenhum consultor especializado de terceiros, posso mencioná-los aqui em vão)))) - Quebra das tampas em ziguezague: e-droba-zigzag, impulso: FGProBot, mas eles precisam de algum trabalho adicional.


Bem, quanto à idéia original - você precisa de dados históricos, e temo que 2 anos não seja suficiente.

 
Izzatilla Ikramov:
oanda e fhsm
bem, então você logo será capaz de semi-automatar o processo :)
 
Ha ha, obrigado por me lembrar do que escrevi ontem, não é inevitável, mas acho que precisamos continuar trabalhando
 
Vladimir Kazakov:

Para o franco, isto é uma exceção, a taxa de câmbio foi mantida artificialmente, e as pessoas estavam ganhando dinheiro com isso por bastante tempo.

Não posso lhe falar sobre a base de código, provavelmente há algo semelhante, mas não procurei por ela.

Não conheço nenhum consultor especializado de terceiros, posso mencioná-los aqui em vão)))) - quebra de ziguezague: e-droba-zigzag, impulso: FGProBot, mas eles precisam de algum trabalho adicional.


Bem, quanto à idéia inicial - preciso de dados históricos, e temo que 2 anos não serão suficientes.

Obrigado pelos nomes dos Conselheiros Especializados,

E para o franco - duvido que tenha sido uma exceção, você teve que eventualmente satisfazer a multidão ou despejá-los - tão despejados no final, pois satisfazê-los teria sido muito caro.

Razão: