Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 15

 
Sergey Mihalev:

Eu concordo com você. Os desafios são relevantes, penso eu, não apenas para esta estratégia.

...

Estou mudando gradualmente para Elliott Waves e, portanto, as tarefas acima não são tão relevantes, mas ainda faço os cálculos.
 
Izzatilla Ikramov:
Estou mudando gradualmente para Elliott Waves agora, e por isso os problemas acima não são tão relevantes, mas ainda faço os cálculos.
Você quer combinar ou é puramente Elliott?
 
Sergey Mihalev:
Você quer combinar ou unir a Eliot?
Combine por enquanto e depois veremos.
 
Izzatilla Ikramov:
Combine por enquanto e depois veremos.
Boa idéia sobre as ondas. Tomei nota disso.
 
Há muita controvérsia aqui. O saldo compra-venda pode ir para qualquer um dos lados por mais de um dia. E o que é interessante é que uma vez espremido, pode espremer ainda mais vezes. Há demasiadas variáveis. Não se esqueça da verdade banal. "Compre com extremo pessimismo, venda com extremo otimismo". Funciona com tanta freqüência que nem sempre é seguro jogar no mercado.
 

Eu gostei da frase "negociando contra a multidão". É uma idéia muito boa. Só que eu vejo as coisas um pouco diferente. Para mim, multidões são aquelas que se apegam aos padrões do comércio. Não importa de que lado ele está no mercado no momento. O principal é seu comportamento posterior que define se ele está na multidão ou contra ela. Deve-se notar que às vezes é muito lucrativo se mover com a multidão, mas então você deve estar com a multidão, mas não fazer parte dela. Grosso modo, você deve ser capaz de senti-lo e sair dele a tempo. Eu não me importo de cooperar.

 
Lerich127:
"Compre com extremo pessimismo, venda com extremo otimismo".
Comprar rumores vender notícias )
 
Tanto oanda como dados de faia podem ser baixados através deste
Торговую утилиту OandaX Download Manager BETA
Торговую утилиту OandaX Download Manager BETA
  • comentários: 2
  • 2016.07.13
  • Andrei Trukhanovich
  • www.mql5.com
Данный продукт является бета-версией, это значит, что продукт может содержать ошибки, не всегда работать корректно, не всегда или не вовремя получать...
 
Комбинатор:
Isto pode ser usado para baixar dados tanto do oanda como da faia
Obrigado.
 

Finalmente terminei a descrição completa de como testar minhas estratégias sobre dados oanda.

E coloquei a EA à prova com uma história de ~1,5 anos. O quadro certamente não é grande, mas a estratégia é a mais trivial que eu poderia inventar.


Razão: