Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 2

 
Izzatilla Ikramov:
Pergunto-me qual será a correlação.

Todos vão para o sul e eles vão para o norte. Contra a multidão.

Você não negocia contra ela, você negocia com ela. É ela, a multidão, que forma o preço.

 
Yuriy Asaulenko:

Todos vão para o sul e eles vão para o norte. Contra a multidão.

Não se deve negociar contra ela, mas com ela. Ela, a multidão, molda o preço.

Dar forma não significa ganhar dinheiro. Um exemplo simples, abra o site de um corretor e veja as informações sobre AUDUSD (65% da multidão está comprando, 35% vendendo) e NZDUSD (57,16% comprando, 42,84% vendendo) - como você pode ver a multidão ainda está comprando e não um dia, agora abra os gráficos de AUDUSD - duas semanas, está caindo mais de 600 pontos, NZDUSD também caiu mais de 300 pontos. E você acha que nós subimos junto com a multidão.

No primeiro post eu também dei um link para uma fonte de terceiros sobre o assunto.

 
Izzatilla Ikramov:
Ha ha, obrigado por me lembrar sobre o que eu estava escrevendo ontem.
qual foi o lembrete e sobre o que você estava escrevendo ontem?
 
Izzatilla Ikramov:

Dar forma não significa ganhar dinheiro. Aqui está um exemplo simples, abra o site de um corretor, e veja o AUDUSD (65% da multidão está comprando, 35% vendendo) e NZDUSD (57,16% comprando, 42,84% vendendo) - como você pode ver a multidão ainda está comprando e não um dia, agora abra os gráficos do AUDUSD - duas semanas, está caindo mais de 600 pontos, o NZDUSD também vem caindo mais de 300 pontos. E você acha que nós subimos junto com a multidão.

No primeiro post eu também forneci um link para uma fonte de terceiros sobre esta questão.

O que isso significa - 65% da multidão está sentada para comprar? Como muitos contratos são vendidos, exatamente como muitos são comprados. Há sempre tanta venda quanto compra. Portanto, sentar para comprar e comprar de fato são duas grandes diferenças. Ou seja, a verdadeira multidão não está comprando, mas sentando e esperando. E temos que sentar e esperar com a multidão, se quisermos ir longe, e a médio prazo.
 
Yuriy Asaulenko:
O que isso significa - 65% da multidão está sentada para comprar? Quantos contratos são vendidos, exatamente quantos são comprados. Há sempre tanta venda quanto compra. Em outras palavras, sentar para comprar e comprar de fato são duas grandes diferenças. Ou seja, a verdadeira multidão não está comprando, mas sentando e esperando. E temos que sentar e esperar com a multidão, se quisermos ir longe, e a médio prazo.
65% na compra significa que 65% dos 100% da multidão ainda estão no mercado com posições abertas (não se trata de posições fechadas e ordens pendentes), e estão esperando por um tempo oportuno que sairia do mercado. Para fechar a compra e sair do mercado, você precisa encontrar aqueles que vão comprar deles. E quanto mais deles e menos daqueles que entraram para vender, mais o mercado desce para encontrá-los a quantidade necessária de volume se o volume necessário não for encontrado próximo ao preço em que os compradores entraram.
 
Izzatilla Ikramov:

Caros programadores,

...

Como você coletou tantos dados, desenhe-os em um gráfico... e tudo isso irá embora.
 
Dmitry Fedoseev:
Como você coletou tantos dados, trace-os em um gráfico... e tudo isso irá embora.

Desenhado por

https://www.mql5.com/en/charts/5217500/nzdusd-d1-instaforex-group

https://www.mql5.com/en/charts/5217502/nzdusd-d1-instaforex-group

https://www.mql5.com/en/charts/5217504/nzdusd-d1-instaforex-group

https://www.mql5.com/en/charts/5217509/eurusd-d1-instaforex-group

Existem áreas problemáticas, ..... você não quer deixar ir

Chart NZDUSD, D1, 2016.05.28 13:53 UTC, InstaForex Group, MetaTrader 4, Real
Chart NZDUSD, D1, 2016.05.28 13:53 UTC, InstaForex Group, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: NZDUSD. Periodicity: D1. Broker: InstaForex Group. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2016.05.28 13:53 UTC.
 
Como assim? Só compra ou só vende? Onde estão os valores em porcentagem ou o que quer que seja? Está em porcentagem aqui.
 
Dmitry Fedoseev:
Como assim? Só compra ou só vende? Onde estão os valores em porcentagem ou o que quer que seja? Aqui está em porcentagem.
Não tenho dados desse corretor, mas resumi dados de dois corretores de uma maneira especial e depois são obtidos sinais específicos para entrar no mercado
 
Izzatilla Ikramov:
Não tenho dados desse corretor, mas resumi dados de dois corretores de uma forma especial e depois recebi sinais específicos para entrar no mercado
Então, a única coisa que falta fazer é negociar.
Razão: