Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 5

 
Izzatilla Ikramov:

totalmente automatizado?

O fhsm desenvolveu indicadores para o mt4 e para seu terminal, atualizados a cada tick

Posso usar isto como referência. quando clico no link, ele me redireciona e como resultado não vejo indicadores em nenhum lugar. tenho David Rodriguez, sem indicador :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Posso obter um link?
Eu também.
 
Maxim Dmitrievsky:
Posso obter um link? Eu clico nos links, mas eles são redirecionados para todos os lugares, portanto não há indicador em nenhum lugar. David Rodriguez alguns, sem indicador :)
Combinador:
e a mim.
Enviado via PM.
 

Os indicadores de corretores foram criados relativamente recentemente, usei o tipo de dados acima, que é publicado duas vezes por dia, tomando o que está no final do dia para determinar o clima do mercado para amanhã.

 

os "indicadores de multidão" não funcionam bem agora, o mercado se tornou mais rent-seeking, eles são bons em uma tendência. + em forex a participação do varejo é mínima, não afeta de forma alguma os preços.

este exemplo:

а по франку - сомневаюсь что это было исключение, нужно было в конце концов удовлетворить толпу или их кинуть - вот и кинули в итоге, так как удовлетворить их стоило бы очень дорого.

não é verdade, "satisfeito" como você diz há muito tempo, durante dois anos eles estavam pingando swaps positivos(Carry Trade) e o CB disse que defenderia o nível 1,20 - isto proporcionou boas oportunidades para os touros.

Você também pode se lembrar da tendência no iene japonês, (2013-2014) naquela época a "multidão" estava ganhando, e em todo lugar e por muito tempo, nos mercados interbancários e futuros, a maioria deles estava em calções no iene e ganhava.

 
Artem Chyvelev:

os "indicadores de multidão" não funcionam bem agora, o mercado se tornou mais rent-seeking, eles são bons em uma tendência. + em forex a participação do varejo é mínima, não afeta de forma alguma os preços.

este exemplo:

não é verdade, "satisfeito" como você diz há muito tempo, durante dois anos eles estavam pingando swaps positivos(Carry Trade) e o CB disse que defenderia o nível 1,20 - isto proporcionou boas oportunidades para os touros.

Você também pode se lembrar da tendência no iene japonês, (2013-2014) naquela época a "multidão" estava ganhando, e em todo lugar e por muito tempo, nos mercados interbancários e futuros, a maioria deles estava em calções no iene e ganhava.

Levando em conta que a multidão nem sempre pode estar errada - qual é o ponto/interesse em uma constante perda de dinheiro investido, um apartamento, uma tendência - tudo isso é uma coisa temporária, alguém ganhará algum dinheiro e terá tempo para sair, e alguém não terá tempo para ter lucro e acabará perdendo mais do que esperava perder.
 
Estou tão cansado de ouvir essa frase genial "trading against the crowd" .... As pessoas acordam! Contra que multidão você vai trocar?! Provavelmente vou lhe contar um segredo... No mercado internacional real, há cerca de 8000 participantes. Entre elesDeutsche Bank,UBS,Citi,Royal Bank of Scotland,Barclays Capital,Bank of America,HSBC,Goldman Sachs,JP Morgan,Morgan Stanley. Existemtambém bancos centrais de países no mercado, mas eles não são partes interessadas no mercado, eles apenas protegem seus interesses de importação e exportação e o fazem com um instrumento regulado chamado de cesta de moedas e banda de moedas bi-moeda. E sim, claro que há muitos pequenos especuladores no mercado.... Mas eles são gestores de fundos de hedge e não é segredo que o capital total dos 100 maiores fundos de hedge é de 327 bilhões de dólares e excede o orçamento federal de muitos países. Eles ganharam seu capital não pelos erros e dificilmente podem ser superados no mercado, normalmente eles sempre se movem com o mercado. Mas então quem perde dinheiro no mercado? Não pode ser que todos ganhem no mercado, porque o dinheiro não cai do céu. Sim, há participantes no mercado que se levantam conscientemente contra o mercado. São grandes empresas que vendem seu produto ou compram matérias-primas para a produção do produto em países onde a moeda base não corresponde à moeda do ativo da empresa. Estas empresas só estão engajadas em hedging no mercado, e suas ações são estritamente no interesse da empresa. Portanto, não encha sua cabeça com todos os tipos de indicadores obscuros e estude a análise técnica padrão, a geometria do mercado e trabalhe principalmente em sua psicologia e você ficará feliz.
 
Anton Govorukhin:
Como estou cansado de ouvir esta brilhante frase "trading against the crowd" ....Portanto, não se incomode com diferentes indicadores incompreensíveis e estude análises técnicas padrão, geometria de mercado e trabalho em sua psicologia antes de tudo e você ficará feliz.

Estou cansado de ouvir a frase "negociar contra a multidão" .

 
Anton Govorukhin:
Como estou cansado de ouvir essa frase genial "trading against the crowd" ....
Um dos poucos postos adequados neste tópico. )
 
Anton Govorukhin:
Estou tão cansado de ouvir essa frase genial "trading against the crowd" .... Acorde, pessoal! Contra que multidão vocês vão negociar?!

Aqui é contra o resto, não incluindo os que você descreveu.

A propósito, a frase "pessoas, acordem" surge em minha cabeça quando se trata do uso de TA padrão em forex.

Razão: