Impasse - página 4

 
Speculator:
Vamos esperar!

Não tivemos que esperar muito.

Os níveis funcionaram perfeitamente como sempre, eles são os pontos de entrada e saída, não há outros.

Eu fiquei fora do mercado, como às vezes acontece - vou procurar a próxima entrada.

 
Forex.Tramp:

De qualquer forma, estou em total desapontamento.....

Sou bom em encontrar pontos de entrada, mas não tentei fechar mais cedo; estou no ponto de equilíbrio.

Hoje descobri completamente...porque estou entrando bem no que está errado....

O que estou fazendo? pois não entendia como usar o fechamento antecipado. Apenas multiplicando com martin..... mas hoje entrou em menos.... como corrigir a situação?

Se alguém tiver alguma sugestão...qualquer idéia seria ótimo.

A eterna questão do ponto de entrada... Algumas pessoas levam semanas para encontrá-lo... Em todas as minhas negociações não ganhei dinheiro... Acho que sair do jogo é uma perda de tempo e não tanto dinheiro. O mercado não está interessado em ganhar dinheiro com a multidão.
 
Forex.Tramp:

De qualquer forma, estou em total desapontamento.....

Sou bom em encontrar pontos de entrada, mas não tentei fechar mais cedo; estou no ponto de equilíbrio.

Hoje descobri completamente...porque estou entrando bem no que está errado....

O que estou fazendo? pois não entendia como usar o fechamento antecipado. Apenas multiplicando com martin..... mas hoje entrou em menos.... como corrigir a situação?

Se alguém tiver alguma sugestão...qualquer idéia seria ótimo.

Que tal escalpelização? Que haja muitos negócios com pequenos lucros.

 
Alexandr Saprykin:

Que tal escalpelizar então? Que haja muitos negócios com pequenos lucros.

Tentei seguir a tendência, mas parece que está indo bem, mas ainda preciso colocar um fim.
 
Forex.Tramp:
Tenho tentado acompanhar a tendência, mas ainda tenho de pôr um fim a isso.
Eu escalpo principalmente sem nenhuma parada. Se alguma coisa der errado, eu me posiciono na média.
 
Alexandr Saprykin:
Escalonamento principalmente sem paradas. Se alguma coisa der errado, eu me posiciono em uma posição média.
Esta é novamente uma espada de dois gumes, quantos níveis de média devo usar? 3 ou 4, e devo usar martin?
 
Forex.Tramp:
Mais uma vez, esta é uma espada de dois gumes: quantos níveis de média devo usar? 3 ou 4, e devo usar um Martin?

Bem, eu tenho um número diferente de níveis para cada par de moedas. Martin? Por que não? Somente existem diferentes níveis de martin. É importante encontrar o multiplicador certo para o par de moedas em que você está interessado.

 
Andrey:
A eterna questão do ponto de entrada... Algumas pessoas procuram por semanas... Em todas as minhas negociações, eu nunca ganhei dinheiro. Acho que sair do jogo é uma perda de tempo e não tanto dinheiro. O mercado não está interessado em ganhar dinheiro com a multidão.

A multidão é o mercado. E a afirmação de que 3% ganham dinheiro e 97% perdem é uma besteira inventada por charlatães.

 
Alexandr Saprykin:

Bem, eu tenho um número diferente de níveis para cada par de moedas. Martin? Por que não? Somente existem diferentes níveis de martin. É importante encontrar o multiplicador certo para o par de moedas de interesse.

Existe uma espécie de alternativa à média, pelo menos no meu caso.
Arquivos anexados:
517565678.png  23 kb
 

Assumindo a correção vermelha da amarela... Decidindo vender.

Bom tempo!

Razão: