O que você acha que é o melhor indicador para se obter lucro. - página 3

 
LeoV Mas estou familiarizado com muitos dos livros didáticos que existem no mercado e cliquei neste início.
 
Argentum писал(а) >>
LeoV Mas eu conheço muitos livros didáticos no mercado e peguei esse começo.

>>Talvez você não tenha tido uma boa foto.

 
Teoria e prática são como sonhar em voar e fazê-lo, duas sensações, estados e ações completamente diferentes...
 

Mais como pouco "familiarizados".

Prata, livros didáticos devem ser estudados, e alguns mais de uma vez, em vez de "familiarizados".

 
e também poderia ser dito desta forma - qual é a diferença entre a mulher na foto e a que está sentada em seus braços?
 
Sim, não estou refutando sua confirmação, posso estar errado, mas não posso chegar a uma decisão comum qual indicador é melhor para trabalhar na TF H1.
 
Argentum писал(а) >>
Sim, não estou refutando sua confirmação, posso estar errado, mas não posso chegar a uma decisão comum qual indicador é melhor para trabalhar na TF H1 .

Os indicadores de acompanhamento de tendências estão atrasados, mas corretos, os osciladores estão ficando à frente, mas muitas vezes errados.

Qual é a sua preferência?

 
Exatamente o mesmo que na M1 com a única diferença de que o diferencial de preço será completamente diferente...
 
Eu jogo em uma conta de verdade, perco e ganho, mas ainda não consigo sair do dinheiro que investi.
 
Não consigo descobrir qual indicador usar porque são muitos e não consigo descobrir qual é o melhor.
Razão: