Níveis de Fibonacci: mito ou realidade? - página 12

 
maryan.dirtyn >> :
Você pode estar certo ... mas há um senão ... mesmo se você aceitar que a tendência sempre se inverte ... então há um senão ... você nunca sabe QUANDO isso vai acontecer

É por isso que muitos dos sistemas de pivô não são rentáveis. Não há um ponto de entrada específico. Esta lei não lhe dá nada.

Você pode simplesmente ganhar com isso durante algum tempo em pares de baixa volatilidade em um momento de silêncio. Mas é sempre possível perder se surgir uma forte tendência inesperada.

Por isso, eu destruí esta lei. Eu fiz um EA com base nesta lei. Ganhei apenas 2 a 5 meses seguidos, e depois ameixa. E assim, 2 a 3 vezes por ano.

 

TENHO MUITA EXPERIÊNCIA E PRÁTICA. FUNCIONA 100%. APENAS APRENDA A ESTICÁ-LO CORRETAMENTE E NÃO O CONSTRUA A PARTIR DE PONTOS QUEBRADOS. A FIBRA PADRÃO NÃO TEM NÍVEIS SUFICIENTES QUE FUNCIONEM E DÊEM PONTOS DE ENTRADA. TAMBÉM USO DUAS OUTRAS FERRAMENTAS QUE TAMBÉM AJUDAM A ENCONTRAR PONTOS DE ENTRADA.EU NÃO TENHO PROBLEMAS PARA ENTRAR NO MERCADO CORRETAMENTE. EU ENTRO NO MERCADO CORRETAMENTE. MUITAS VEZES OS PROBLEMAS ESTÃO EM ENCONTRAR UM PONTO DE SAÍDA. EU NÃO ME IMPORTO COM ELES, O PRINCIPAL É QUE EU SEMPRE TENHO LUCRO. EU NÃO FAÇO MUITOS NEGÓCIOS DE 10-20 PONTOS POR SEMANA, EU NÃO GOSTO DELES. EU SÓ TENHO TEMPO PARA BRINCAR E IR DAR UMA VOLTA.

 

Estou vendo. Para comercializar as fibras, você tem que capitalizar tudo e não pontuar. E a aleatoriedade da aplicação das regras gramaticais reforça o determinismo dos níveis.

Eu deveria aconselhar a DiNapoli.

 
PITER-74 писал(а) >> E CAVALHEIROS FIBO FUNCIONA 100%. APENAS APRENDAM A ESTICAR DIREITO

O alongamento pode ser feito de diferentes maneiras.

Os vermelhos do topo duplo deram 2.618 (perto da linha 1.618+base 1.0=2.618).

O amarelo da tampa dupla deu 2.618.

Os vermelhos deram o primeiro salto em 1.382, os amarelos começaram a desenhar um triângulo nesse nível, o aqua deu o limite do canal.

 
Uma fibra inclinada? Posso ter um estúdio?
 

Estúdio o quê?

Indicador aqui https://www.mql5.com/ru/forum/122025

Mas ainda precisa ser depurado. Às vezes falha.

 

Eu tenho um simples fito-fóbico, uso um no passe completo e outro no último passe. Eu entro no último passe e saio no passe completo e os muwings me mostram os alvos e mais uma extensão de fibo construída.

 
Eu uso números de 0 a 100. Tenho 4 níveis adicionados aos existentes, eles dão diferentes pontos de entrada e também usam fraturas, isso ajuda a orientar.
 
PITER-74 писал(а) >>
E os números são diferentes.
As linhas nas fotos são mais parecidas com extensões Fibonacci. A faixa de base está entre a linha principal e a linha A1. E então as linhas são traçadas nas proporções de Fibo fora desta faixa.
 
FOReignEXchange , eu estava pensando no "pullback", se você olhar para ele filosoficamente, a própria definição de "pullback" vem do fato de que o preço corrige em mais de 38,2%. => O recuo é uma nova tendência e, claro, não está claro quando começará...
Razão: