O Graal existe? - página 164

 
Tantrik >>:

А разве он делился своей системой?

O sistema - não!

Eu coloco para fora os níveis de entrada/saída.

E eu não parei com as perdas.

 
Backspace >>:

:)

Ну я про ваши ЗОО-наклонности вообще молчу!!!

У каждого свои недостатки! :)

Se você quer dizer meu avatar, eu tenho uma tendência animal em cerca de 50% da população mundial :)
Bem, sobre os sinais - você chegou na hora certa ou quando quis? Ele lhe prometeu uma entrada de 100% ou uma meta de 50k? A propósito, na semana passada eu copiei seus negócios também, apenas na mosca - no terminal - virei seu perfil de investimento - olhei o que estava aberto em ordens - e você sabe - estou muito satisfeito, porque os dois últimos negócios que fiz em MM imprudente - porque eu vi que ele pode fazer isso, e eu posso espioná-lo :)

 
Backspace писал(а) >>

O sistema - não!

Eu coloco para fora os níveis de entrada/saída.

E eu não parei com as perdas.



Assisti a seus pips promocionais... parecia comerciar bem ali e houve erros e inversões.... não estava interessado antes disso.
 
IgorM >>:

ну если Вы про аватару, то моими ЗОО-наклонностями стардают около 50% населения мира :)
ну а про сигналы - Вы вовремя вошли или когда вздумалось? Он обещал 100% входы или добиться цели в 50к? Между прочим я тоже, на последней недели покопировал его сделки, прям на ходу - в терминале - включил его инвест профиль - посмотрел, что там открыто по ордера - и Вы знаете - я очччччччеееееееееень доволен, т.к. последние две сделки я делал ордера на безрассудные ММ - т.к. увидел, что у него получается, а у меня получается подсматривать за ним :)


Bem, se os amantes de animais, como você afirma, são cerca de 50% da população mundial (que horrível!), então não há nada de errado em eu fingir ser um homem! (Só não diga a ninguém!! Shh-shh-shhh.)

E você fez com que fosse tão fácil para mim ficar "claro".

E pelos sinais que eu estava entrando de acordo com a captura de tela.

 
Backspace >>:

Ну если любителей животных, как вы утверждаете, около 50% населения мира (какой ужас!), то тогда ничего страшного нет в том, что я прикидываюсь мужчиной! (Только никому не говорите!!! Тс-с-с-с.)

И вы меня так легко вывели на "чистую воду".

А по сигналам я входил согласно скрину.


Bem, se você continuar a demagogia - eu realmente gosto de gatos, animais extraordinários, bastante inteligentes e voluntariosos, astuciosos e bondosos, ...

Você não recebeu o sinal certo, então o que... Você já tentou outros sinais? A propósito, se você encontrar sinais pagos na web, que são mais da metade verdadeiros, você encontrou seu Santo Graal! Mas ainda não vi nenhum bom sinal na Internet - eles são principalmente jogos de adivinhação por dinheiro.
Se eu tivesse a chance, não hesitaria em pagar-lhe metade do lucro, na esperança de que continuaríamos nossa colaboração.
 
IgorM >>:


тов. полный тезка :) мне вот интересно, а почему Вы так тщательно контролируете форум на предмет толковых мыслей как обуть ДЦ? :)

Você está conosco agora?

 
Iv... >>:

Вы сейчас с нами?


em momentos em que eu não estou ocupado :)
 
Backspace >>:
........
По системе FantasYGold очередной влёт.
Зашёл по уровням (брал с Alpari).
Стоп-лоссы не ставил.
Начальный дэпо 1 000 баксов.
Вход - 10% от депо.

Итог:
До уровня профита не дошло, на дэмо сейчас -86% (в "чёрный"четверг было -92%).
Опять не получилось!

Os níveis foram tirados do exterior, comprando ou vendendo você mesmo escolheu.

Mas é claro que a culpa é do sistema do FantasYGold (que ele não revelou).

:)))))))))))))
(de fato, algum tipo de lógica feminina).

 
Backspace >>:

Ну если любителей животных, как вы утверждаете, около 50% населения мира ...

O sexo feminino tem a reputação de ser fraco em todos os lugares,
Só que, é claro, eles não são:
Mesmo os meros macacos de macaco têm mulheres
São mais sedentos de sangue que os homens!

(perdão ao off-topic))

 

Responderei a todas as três últimas pessoas que escreveram.

Você está sendo demagógico.

Acabei de escrever que não posso trabalhar com os sinais do FantasYGold .

Eu não peguei apenas um sinal, usei muitos sinais postados no chat pelo Sr. FantasYGold.

Na metade dos casos, perdi meu depósito.

Eu não decidi se comprava ou vendia, eu segui as recomendações do iniciador do tópico.

Mas o Sr. IgorM e outros como ele, por alguma razão, saturaram a sala de bate-papo e entraram em personalidades.

Respeitosamente,

Backspace.

P.S.

E ao contrário de vocês, cavalheiros, eu não preciso do trabalho de outra pessoa (a julgar por seus perfis, vocês estão muito longe do trabalho auto-suficiente).

Eu mesmo escrevo meus próprios indicadores e Expert Advisors.

E eu não me importo com o rangido de mosquito de alguém, ou com o canto de um esquisito com a palavra M.

Razão: