De que 4 fatores você acha que depende o preço? - página 11

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu lhe direi por nada :)

Ninguém pode prever o preço, a menos, é claro, que você seja um profeta.

Porque é um processo completamente aleatório e não depende de nada.

É claro que é impossível prever o valor do preço, mas, como podemos ver, a natureza do movimento pode ser estimada, caso contrário é preciso se render completamente ao mercado e esquecer a negociação, o que é psicologicamente impossível de aceitar este fato. A aparente facilidade da sorte, ao analisar a história, é hipnotizante.
 
Алексей Тарабанов:
Yusuf, primeiro - deixe-me contar-lhe um segredo terrível: V (volume) em MT para forex é sempre zero. Em segundo lugar, a0 e o preço de abertura no modelo de regressão afetam o preço de fechamento somente como condições iniciais, ou seja - como a melhor previsão, desde que não haja movimentos entre Aberto e Fechado. Em outras palavras, se não tivéssemos Alto e Baixo, a regressão ideal seria Close=Open.
E mesmo com Alto-Baixo - eles não afetam nada. A previsão ótima do mercado - nada mudará, tudo será como era antes). E a partir do estado atual.
 
Yousufkhodja Sultonov:
É claro que o valor do preço não pode ser previsto, mas, como podemos ver, a natureza do movimento pode ser estimada, caso contrário é preciso se render completamente ao mercado e esquecer completamente a comercialização, o que é psicologicamente impossível de perceber este fato. A aparente facilidade da sorte, ao analisar a história, é hipnotizante.

Sim, é exatamente isso que você precisa fazer - determinar a natureza do mercado forex, que não muda.

A natureza do mercado tem que ser determinada com base em dados históricos, por meio de análise técnica.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, é exatamente isso que você precisa fazer - determinar a natureza do mercado forex, que não muda.

A natureza do mercado tem que ser determinada com base em dados históricos, por meio de análise técnica.

É possível determinar com análise técnica, mas as notícias corrigem este caráter, portanto, a análise fundamental também não deve ser esquecida.

 

Caros participantes, agora vamos fazer a previsão da força dos Touros e Ursos e a análise do movimento de preços feita na página anterior para a TF H1 na TF D1 a partir do início de 2016. Vamos formar uma previsão de movimento de preços para a próxima semana e monitorar a execução da previsão. Vamos lá. Introduzimos dados para a primeira e segunda semana de 04 01 a 15 01 e isto é o que obtemos:

Vemos que os Touros subitamente ganharam poder e aumentaram o preço, mas eles estão exaustos, seu poder é igual ao dos Ursos e nós prevemos um plano para a próxima semana.

É o final da semana de 22.01 e vemos que nossa previsão plana foi confirmada completamente. Os Touros estão olhando para cima, pois os Bears estão perdendo poder. Na próxima semana, prevemos um aumento de preço, apesar de ter havido uma queda na sexta-feira. Estamos apostando na "BAY".

Ao final de mais uma semana, 29 01 16, nossa previsão positiva é confirmada, mas na sexta-feira os Bears fizeram um ataque, como podemos ver no gráfico, eles têm ganhado força durante toda a semana. Ainda assim, os Bears não alcançaram a força dos Bulls e para a semana seguinte deixamos a previsão de crescimento e mantemos a "BAY":

Ao final da próxima semana, 05 02 16, nossa previsão de crescimento está totalmente confirmada:

Como os Bulls são muito mais fortes que os Bears, deixamos a previsão de crescimento para a próxima semana também.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Ao final de mais uma semana, 29 01 16, nossa previsão positiva é confirmada, mas os Bears fizeram um ataque na sexta-feira, como podemos ver no gráfico que eles têm ganhado força durante toda a semana. Ainda assim, os Bears não alcançaram a força dos Bulls e para a próxima semana deixamos a previsão de crescimento e mantemos a "BAY":

É claro que o estamos mantendo, compreensivelmente. Um drawdown de 157 pontos (antigo) não é digno da atenção de um verdadeiro pesquisador de mercado.

Nós resistimos à perda, com investidores saltando de janelas gritando "Oh, Yusuf! Após a chamada da margem, temos um sentimento há muito esquecido de "profunda satisfação" por percebermos como seria bom se...

Quase esqueci de lhe mostrar do que se trata:

A propósito, o "flat" da semana anterior estava em uma faixa de 200 pips, mas mesmo isto não é nada :(

 
Алексей Тарабанов:

É claro que economizamos, compreensivelmente. Um drawdown de 157 pontos (antigos) não é digno da atenção de um verdadeiro pesquisador de mercado.

Esperamos a perda, os investidores saltam pelas janelas gritando "Oh, Yusuf! Após a chamada da margem, temos um sentimento há muito esquecido de "profunda satisfação" por percebermos como seria bom se...

Quase esqueci de lhe mostrar do que se trata:

Alexey, embora não tenhamos investidores, estamos analisando uma das possíveis áreas de pesquisa de mercado. Assim que terminarmos a análise, avaliaremos os riscos, sem os quais somente aqueles que acham que sempre devem ter sorte podem operar no mercado. Um risco proporcional aos lucros possíveis acompanha sempre o mercado. O risco deve ser justificado dentro da estrutura de uma idéia. Neste caso, o risco é justificado pelo fato de que, até agora, os Touros são mais fortes que os Ursos sob esta hipótese de que, em uma equação de regressão multivariada, os Touros superam os Ursos na estrutura de preços. Se esta hipótese não for confirmada, buscaremos outras soluções para o problema. Somente os sonhadores podem continuar sonhando que é possível comercializar com 100% de lucro e 10% de drawdown no mercado e certamente serão punidos. É melhor planejar para um risco deliberado, contar o saque, do que terminar no fundo do barril. Ainda não tenho certeza da direção da pesquisa, por isso estou verificando com dados históricos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não caberá como fatores porque, é impossível determinar ou encontrar adequadamente para cada valor de preço os valores dos fatores correspondentes. Você pode tentar F1 - índice do dólar, F2 - preço do ouro; F3 - petróleo, F4 - preço da libra. Outras combinações são possíveis.

Eu tenho o suficiente:

  1. O canal
  2. Taxas de mudança de preço de par, uso um filtro de carrapato
  3. Eu sempre vejo as notícias, pode levar a alguns movimentos bruscos.
  4. Isto não é realmente relevante, mas eu trabalho com muitos pedidos pequenos em vez de entrar em um para todos os tomates.
Acabei de assistir The Big Short, recomendo-o vivamente se você não o viu. Ele expõe as razões para o colapso dos empréstimos hipotecários nos Estados.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu tenho o suficiente:

  1. Canal
  2. Taxas de mudança de preço de par, uso um filtro de carrapato
  3. Eu sempre vejo as notícias, pode levar a alguns movimentos bruscos.
  4. Isto não é realmente relevante, mas trabalho com muitos pedidos pequenos em vez de abrir um para todos os tomates.
Acabei de assistir The Big Short, recomendo-o vivamente se você não o viu. Ele expõe as razões para o colapso dos empréstimos hipotecários nos Estados.
Você pode me dizer onde posso encontrar um filtro de teca?
 
Evgeny Gavrilov:
Você pode me dizer onde posso encontrar um filtro de teca?

Faça um eu mesmo.

Razão: