EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 234

 
Grebovik:
Sever30, enquanto isto é uma chatice para o EUR, você tem mais alguma coisa no pipeline, além de GBP?

Não, só ele, por enquanto.
 
sever30:

Não, só ele até agora.
Tente fazer pares de ienes - eles voam como um bobcat ferido no rabo:))))
 

Eu nem sequer tenho um indicador, é quase, ou meio indicador. :) Tenho aqui um pequeno galo no canil.

 

shorts - escalper.... don't sleep...)))

 
Vizard:

shorts - escalper.... don't sleep...)))

Se não houver mais nada, nada vai acontecer.
 
rensbit:
Imho. meta 1,32 (euro/bucks)

A previsão pode ser considerada justificada. Embora ainda não tenha atingido a meta de três pontos. Mas talvez em М15 seja formada uma divergência (pelo MACD padrão).

Amanhã eu acho que uma correção está chegando (onda 4 em D1), o tempo dirá se eu estou certo ou não.

A previsão era:


O resultado:


 
strangerr:
Tente fazer pares de ienes - eles voam como um bobcat ferido no traseiro:))))
Estou trabalhando neles agora mesmo, eles são realmente muito previsíveis se o MM for inteligente.
 
Vizard:

shorts - escalper.... don't sleep...)))


A UE, no final do dia, encontrou resistência na forma de alcance médio de 21 dias e apoio na forma de alcance de ontem... entre eles podemos ficar um pouco planos e quebrar, a propósito, podemos subir sem um recuo significativo, isso acontece com bastante frequência, mas... mas mais frequentemente, depois de testarmos a faixa do meio-dia, por exemplo, para cima, testamos a mesma linha de faixa do meio-dia, mas abaixo..... embora a segunda-feira muitas vezes dê falsos positivos.... de qualquer forma... fuck sabe.
 

A situação atual não é boa para prever nada do meu ponto de vista, foi possível trabalhar na recuperação a partir da média diária, ou seja, prever o fim da mudança em cada nível... mas agora...

 
sever30:

o euro, no final do dia, em suma... fuck sabe.
Penso que o próximo nível de não retorno é passado.
Razão: