Um estúdio visual sobre a plataforma MT4. - página 3

 
СанСаныч Фоменко:

Suponha que haja um vetor "a" e eu quero desenhá-lo (estatísticas sem desenho é impensável)

Como desenhar este vetor. Em R é trama(a, ...)/

E como em µl?

SanSanych, você não precisa desenhar este vetor em MCL. Para que você precisa dele? Desenhe-o em R.

Lembro-me de uma velha piada. - Ivan Ivanovich, não se exiba, ouça sua canção favorita sobre Valenki.

 
Yuriy Asaulenko:

SanSanych, você não precisa desenhar este vetor em MKL. Para que você precisa dele? Desenhe-o em R.

Isso me faz lembrar uma velha piada. - Ivan Ivanovich, não se exiba, ouça sua canção favorita sobre Valenki.

Não interfira, digerindo o posto acima.

Em vez da minha trama(. um plano tão grandioso, apenas um movimento universal...

 
Atacando SanSanych, os demônios. Você não pode desenhar uma capa como Plot(...
 
Estou triste de ver sua lista: ela não contém R, enquanto que este é um sistema "Estatísticas e GRÁFICOS". E é preciso um mínimo de esforço para usar como ferramenta de canalização.
 
Acabo de olhar para a lista e não há mais vontade de desenhar qualquer tipo de gráfico. É melhor eu ir para Sanych - Plot(a,...), e pronto. Ou à moda antiga do Excel - um par de arrays na tabela... e estamos prontos para ir. Ou em NET - há componentes bons e simples tanto para gráficos e tabelas, como também para janelas.
 
Реter Konow:
Os desenvolvedores precisam do Visual Studio para desenvolver a interface de suas aplicações em plataformas MT4/MT5?
Existem tantas soluções para integração há tanto tempo, baixe a versão comunitária de 2015, ela é gratuita e use-a. Eu o utilizo para refatorar grandes projetos.
 
Alexey Volchanskiy:
Há muito tempo existem muitas soluções para a integração, baixe a versão comunitária de 2015, ela é gratuita e use-a. Eu o utilizo para refatorar grandes projetos.

Boa tarde.

Até onde eu sei, não há atualmente nenhuma maneira de transferir a interface criada no MS Visual Studio para o gráfico da plataforma MT.

Isto significa que a maioria dos desenvolvedores estão privados da oportunidade de criar e usar uma interface completa em seus programas. O processo de criação de painéis é extremamente demorado e não acessível a todos. Em outras áreas, muitos desenvolvedores também tentam resolver seus problemas usando recursos de terceiros, não percebendo que seu ambiente de desenvolvimento nativo tem o mesmo potencial e pode ajudar a resolver todos os seus problemas.

Em primeiro lugar, o Visual Studio é criado para desenvolvedores - vendedores que criam seus EAs a fim de vendê-los. Ao utilizar o VS, suas capacidades serão fundamentalmente aprimoradas e poderão oferecer muito mais a seus clientes. A interface dos robôs comerciais aumentará, sem dúvida, o interesse dos compradores.

A coleta e visualização de suas próprias estatísticas dentro de cada EA - também pode ser implementada inteiramente dentro da linguagem MQL.

Este é o meu próximo projeto.

 
Реter Konow:

Boa tarde.

Responderei em ordem:

  • Não há necessidade de API, e a documentação será fornecida por todos os meios, como um arquivo de texto. Talvez a documentação esteja no próprio estúdio. Vou pensar sobre isso.
Obrigado por suas perguntas.
A partir deste ponto - mais detalhes. Tanto quanto eu entendo, seu complexo é o conjunto de bibliotecas para a criação de interfaces com programas MQL. Em outras palavras, o programa chama esta ou aquela função e recebe uma tabela ou uma janela, na qual são mostradas as informações necessárias. Eu estou errado? Então, que produto você oferece?
 
Vasiliy Sokolov:
Saiba mais sobre este ponto. Tanto quanto eu entendo, seu complexo é um conjunto de bibliotecas para a criação de interfaces para programas MQL. Em outras palavras, o programa chama uma função e recebe uma tabela ou janela, na qual são mostradas as informações necessárias. Eu estou errado? Que tipo de produto você oferece então?

Esta é uma questão muito importante.

O Visual Studio é um ambiente de design visual.

Isto significa que o usuário estará completamente isolado do código e do compilador em todos os assuntos relacionados à criação da interface gráfica de seu programa, e só terá que lidar com as ferramentas de controle visual oferecidas pelo estúdio. A interface utilizará a tecnologia "drag and drop" e as várias janelas de opções, através das quais as propriedades dos modelos e controles pré-definidos das janelas podem ser definidas.

O usuário não lidará com nenhuma biblioteca de códigos enquanto cria a interface. Será um processo puramente visual, envolvendo apenas cliques de mouse e entrada de teclado.

Já desenvolvi um mecanismo gráfico pronto, que irá criar uma interface de acordo com as instruções de um arquivo de usuário salvo (criado automaticamente pelo estúdio), e gerenciá-lo totalmente.

Este motor é genérico e manipula todas as janelas e controles que podem ser criados no Visual Studio. Este motor se fundirá com a aplicação do desenvolvedor e fará todo o trabalho gráfico.

Para maior clareza, no final deste mês publicarei um vídeo do protótipo do VS e todos poderão se familiarizar com seu aspecto e sensação.

Razão: