Um estúdio visual sobre a plataforma MT4. - página 7

 
Реter Konow:

A questão da interação entre o motor gráfico e a aplicação do usuário será completamente resolvida, eu lhe asseguro.

Escusado será dizer que eu cuidarei da solução e os desenvolvedores não terão que pensar sobre isso.

Existem várias variantes, mas não faz sentido entrar em detalhes técnicos neste momento.

Acima já descrevi o conceito geral de integração, leia-o. Mas, repito, há outras opções também.

Tenha em mente que um pedido para o Mercado só pode consistir de um arquivo ex5 ou ex4. Se você propõe soluções onde você tem que baixar/configurar/ativar algo adicional - ninguém estará interessado. Portanto, pense muito bem no que você propõe no final.
 
Yuriy Asaulenko:

O primeiro mandamento de um programador é não fazer nada sozinho, se você já tem um. Este é o conceito básico da programação moderna. Caso você não soubesse. :)

Sério?
 
Комбинатор:
Sério?
A vida de um simples programador é dura e desagradável, mas um programador de sistemas é ao mesmo tempo divertido e fácil.
 
Yuriy Asaulenko:
A vida de um simples programador é dura e desagradável.
Sinto muito em ouvir isso.
 
Реter Konow:
Os desenvolvedores precisam do Visual Studio para desenvolver a interface de suas aplicações em plataformas MT4/MT5?

IMHO, ninguém vai comprá-lo.

É baseado na tese errônea, em minha opinião, de que todo programa no mercado precisa de uma interface. Portanto, o interesse previsto dos desenvolvedores, em minha opinião, é rebuscado )

Apenas uma classe separada de programas - painéis (para comércio e não tanto) precisam de uma interface completa, o restante tem apenas uma janela de parâmetros padrão ou, no máximo, alguns botões. Mas é pouco provável que o desenvolvedor do painel use (e muito menos compre) a biblioteca de interfaces pronta para uso de outra pessoa, em vez de escrever algo para sua própria tarefa específica.

Todos eles são tão céticos - esses desenvolvedores, eles confiam apenas em seu próprio código)

 
Комбинатор:
Sinto muito.
O que é isso para mim? Sou um cara de sistemas). Eu nem conheço MQLs, e não quero conhecer. Eu simpatizo com você - tudo o que você ganhou com o trabalho duro. Toda sua vida é uma luta. Você não está cansado?
 
Yuriy Asaulenko:
Eu simpatizo com você - é tudo uma luta. Toda sua vida é uma luta. Você não está cansado?
Reflexivo ou apenas confundido com outra pessoa?
 
Комбинатор:
Reflexivo ou apenas confundido com outra pessoa?
Sim, refletindo um pouco. Mas não confuso. Talvez não tenha sido para mim - Bem, sinto muito . Na verdade, para o espaço. Então, meu posto também não era para você. Em geral.
 
Реter Konow:

Em essência, esta solução é uma simbiose de dois programas que se comunicam através de uma memória comum chamada "kernel de parâmetros". Os dois programas, um motor gráfico com interface e um programa de usuário, serão colocados em diferentes gráficos dentro do terminal.

Esta é uma solução estranha - um programa em um gráfico e sua interface no outro gráfico.
 
Vasiliy Sokolov:
Tenha em mente que um pedido para o Mercado só pode consistir em um único arquivo ex5 ou ex4. Se você oferece uma solução, onde você tem que baixar/configurar/ativar algo adicional, ninguém se interessará por ela. Portanto, pense muito bem no que você propõe no final.

Muito obrigado pelo valioso esclarecimento.

Neste momento, eu não tinha experiência na venda de meu software, portanto, não estava ciente de um aspecto tão importante.

Não pode haver becos sem saída no caminho certo, apenas obstáculos. Vamos superá-los.

Razão: