Apoio ao hedging MT5 - página 10

 
Alexey Volchanskiy:
Oh, obrigado, eu não recebi ))

Muito bem, aqui vamos nós! ))

2016.05.16 20:32:39.265 TestHedging (EURUSD,H1) Hedging selecionado

----------

Tenho as mesmas contas antigas de robôs.

 
Karputov Vladimir:

Adicionado:

Também na parte superior da janela diz número e tipo de conta - hedge.

Somente ela negocia nesta conta de forma estranha. O mesmo em metekvot - lucro, e em "outro corretor à letra A" - perda, mesmo que o negócio seja fechado com um bom excedente (verificado no testador).
 
Yury Kirillov:
Somente ele negocia estranhamente por esta razão. Em um semelhante em Metekvotes - lucro, mas em "outro corretor com a letra A" - prejuízo, mesmo que o negócio tenha sido fechado com um bom lucro (foi verificado no testador).
E agora olhe atentamente para TODAS as colunas do testador: trocas e comissões...
 
Yury Kirillov:
Só que a negociação nesta conta é de alguma forma estranha. Sobre um semelhante em metekvotes - lucro, e sobre "outro corretor com a letra A" - perda, mesmo que o negócio seja fechado com um bom excedente (verificado no testador).

É uma coisa engraçada sobre eles (em A): no testador a comissão é de $16 independentemente do tamanho do lote ))))

 
Vladimir Kazakov:

É um truque (em A): no testador a comissão é de $16 independentemente do tamanho do lote )))

Por favor, bata quando eles corrigirem!
 
Anton Zverev:
Por favor, bata quando eles corrigirem!
Você conhece mesmo os antecedentes dessas comissões da empresa? Ou você só diz isso e deixa a grama crescer? Você mesmo pode ir e bater na equipe de suporte técnico da A...i. trading company.
 
Karputov Vladimir:
Você conhece mesmo os antecedentes dessas comissões na empresa? Ou simplesmente dizer e deixar a grama crescer? Você mesmo pode ir e bater na equipe de suporte técnico da empresa comercial A...i.

Eu não conheço nenhum histórico. Eles reivindicam 16 libras por milhão de dólares. Mas no testador eles cobram 16 libras por lote (e não USD). Quando o testador funcionar corretamente, eu farei o login, farei o download de carrapatos reais e testarei meu TS lá.

Não tenho tempo para escavações semânticas. Não tenho tempo para tais lutas. Kazakov está a par, então estou apenas batendo, espero, quando tudo voltar ao normal.

 
Anton Zverev:

Eu não conheço nenhum histórico. Eles reivindicam 16 libras por milhão de dólares. Mas no testador eles cobram 16 libras por lote (e não USD). Quando o testador funcionar corretamente, eu farei o login, farei o download de carrapatos reais e testarei meu TS lá.

Não tenho tempo para escavações semânticas. Kazakov está sobre o assunto, então apenas uma batida, esperemos, quando tudo voltar ao normal.

Vamos entender cada palavra:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Suporte Hedging MT5

Vladimir Kazakov, 2016.05.17 14:29

Eles (em A) têm tal truque: a comissão no testador é de 16 dólares, independentemente do tamanho do lote)).


 
Karputov Vladimir:

Entre em cada palavra:

É possível escolher muito de tal forma que a taxa de comissão corresponda à taxa real? Se for o caso, vou tentar.
 
Anton Zverev:
É possível escolher muito de tal forma que a taxa de comissão corresponda à taxa real? Se for o caso, vou tentar.
A...i. em particular, sim. Sua fórmula de comissão é muito inteligentemente torcida e geralmente incompatível com a MetaTrader. Não como todos eles.
Razão: