programadores de São Petersburgo?

 

Eu gostaria de um diálogo ao vivo (sem internet) com desenvolvedores privados na cidade de São Petersburgo, para me encontrar pessoalmente e discutir todos os assuntos.

O trabalho prosseguirá até que um programa lucrativo seja realizado.

Há muitos anos faço pesquisa pessoalmente, mas não tenho sido capaz de trabalhar com as pessoas envolvidas para fazer um programa confiável que possa ser confiável para gerenciar o capital com o mínimo de risco. código de conduta - freeform....

 
leonidplus:

o trabalho prosseguirá até fazermos um programa lucrativo.


cavar este poste e até a hora do almoço )
 
leonidplus:

Eu gostaria de um diálogo ao vivo (sem internet) com desenvolvedores privados na cidade de São Petersburgo, para me encontrar pessoalmente e discutir todas as questões.

procurando parceiros para a criação do programa de auto-comercialização (os pedidos pagos não serão - o objetivo geral é o programa, que juntos faremos (NÃO tudo é vendido e comprado por dinheiro!, os parceiros trabalham no resultado geral, as mesmas condições, não há TdR concretos, os termos não estão presentes).

O trabalho continuará até que seja feito um programa lucrativo.

Fiz pesquisas por muitos anos pessoalmente, mas não fui capaz de fazer um programa confiável que possa ser confiável para administrar capital com o mínimo de risco, juntamente com as pessoas envolvidas no trabalho.

Caramba! Eu não invejo aquele programador.
E não se trata do dinheiro. Trata-se de trabalhar sem um ToR até que você consiga algo certo.


É como *pasha, o programador, pasha. Estou apenas lançando mais algumas idéias aqui. E você, Pasha. Talvez você consiga alguma coisa.


 
leonidplus:

Eu gostaria de um diálogo ao vivo (sem internet) com desenvolvedores privados na cidade de São Petersburgo, para me encontrar pessoalmente e discutir todas as questões.

procurando parceiros para a criação do programa de auto-comercialização (pedidos pagos não serão - o objetivo geral é o programa, que juntos faremos (NÃO tudo é vendido e comprado por dinheiro!, parceiros trabalham com resultado geral, as mesmas condições, não há ToR concretos, os termos não estão presentes).

O trabalho continuará até que seja feito um programa lucrativo.

Há muitos anos faço pesquisas pessoalmente, mas não tenho sido capaz de fazer um programa confiável que possa ser confiável para administrar o capital com o mínimo de risco.

O resultado ao longo destes muitos anos é positivo? Você está tendo lucro hoje? Se não, então não há nada a escrever, e se houver, então há algo a pagar. Não é?

Ou outra teoria: enquanto o programador escreve este programa comum, ele não ganha nada, ao mesmo tempo você ganha algo do mercado. Isto é justo?

Se você estiver unido em uma equipe, então as regras devem ser desenvolvidas levando em conta os interesses de todos os participantes. Quase como no comunismo "De cada um de acordo com sua capacidade, para todos igualmente".

 

Durante >7 anos de programação forex já houve tantas idéias.... Tantos trabalhos gratuitos..... que essencialmente nada fizeram pelo desenvolvedor, porque é preciso entender que um programador é um programador, e é muito difícil combinar programação + trabalho no mercado.

Quando você cumpre uma ordem - a única coisa que você pode fazer é colocar algum bot na conta da UPU e cumprir tranquilamente a ordem.

Mas há paus nas rodas. Se a conta caiu em drawdown ou o Expert Advisor fez algo errado, você começa a esquecer a ordem.

Conclusão: O programador realiza o trabalho, o comerciante comercializa.

Portanto, nesta situação, não é lucrativo para o programador realizar o pedido de alguém de graça. Se esta ordem é "como uma forquilha na água" sem prova de um comércio lucrativo.

  1. Se você tiver um sistema: você pode deixá-lo à mercê dos programadores - definir a estratégia - se for interessante, eles escreverão rapidamente um robô com base nele. Você terá um robô - os programadores da estratégia, com a capacidade de vendê-la, por exemplo.
  2. Se você não tem um sistema e só quer encontrar um programador que lhe dê sua experiência sobre as estratégias?
  3. Ou você quer experimentar todas as estratégias que você encontrou em algum lugar? Posso assegurar-lhe que tudo já foi feito antes de você, pelos mesmos programadores :-) Afinal, cada programador tem uma pasta em seu disco rígido sob o tipo "Strategy Slag", que coleta centenas, milhares ou dezenas de milhares de robôs nas estratégias da Internet.
  4. Eles (programadores) apenas escrevem tais estratégias em silêncio, e se a estratégia for lixo, eles a colocam nessa pasta. Mas se a estratégia vale a pena, eles a desenvolvem ainda mais.

IMHO.

 
Não se trata apenas de codificar de graça, trata-se também de fazer a sua própria codificação
 

Quando a Apple foi fundada, alguém pediu dinheiro aos parceiros de desenvolvimento ou os parceiros de desenvolvimento pediram dinheiro uns aos outros?

Estamos falando essencialmente de uma associação de interesses, não em nome do dinheiro. Quando isso for feito, decidiremos então como tornar o código que escrevemos lucrativo para os participantes do projeto.

 
leonidplus:

Esta linha não se trata de oferecer empregos remunerados, é para isso que serve a seção freelance.

Quando a Apple foi fundada, seu fundador Steve Jobs pediu dinheiro a seus amigos desenvolvedores, ou seus amigos desenvolvedores lhe pediram dinheiro?


ele estava à procura de patrocinadores, apenas seus amigos trabalhavam gratuitamente,

e depois repreendeu todos os seus amigos, tipo, "o que você fez? você fez o que qualquer um poderia ter feito

você faria o mesmo? )

 
leonidplus:

É essencialmente um grupo por interesse e não por dinheiro.

que tipo de interesse, que coisas interessantes você pode sugerir?

alguma estratégia indicadora?

ou uma estratégia não sindicalizada?

ou uma estratégia de notícias?

ou talvez uma estratégia de arbitragem?

que nova estratégia você pode sugerir?

 
leonidplus:

esta linha não se trata de oferecer ordens pagas, é para isso que serve a seção freelance

Muitos de nós também pesquisamos o mercado por muitos anos, mas ao contrário de vocês, em nossa pesquisa usamos algoritmos automatizados de complexidade variável de 1-5 linhas de código e até 100 000 linhas de código.

leonidplus : Você é simplesmente incapaz de surpreender ou atrair qualquer programador experiente , você simplesmente não tem nada a oferecer. Concordo comVladislav Andruschenko que também tenho uma pasta "Lixo" de vários shows em tamanho.

E além disso, o programador fez mais esforço do que o comerciante médio, o programador dominou uma "linguagem de programação avassaladora" e está trabalhando em suas idéias. Você não é forte o suficiente para lidar com uma "linguagem de programação avassaladora". Então como você pode surpreender um programador ....

 
Alexandr Bryzgalov:

ele procurou por patrocinadores, apenas seus amigos trabalhavam gratuitamente,

e então ele está em cima de seus amigos, como o que você fez, você fez o que qualquer um poderia ter feito.

você vai fazer o mesmo? )

5+

Não apenas seus amigos, .....

É claro que suas táticas foram estranhas - mas ganhando, eu revi filmes baseados em sua vida uma centena de vezes. Muito interessante, e eu gosto de seu slogan - não quero criar o que os outros podem. - Então, é assim.

Vi um filme sobre Bill Gates no outro dia e fiquei horrorizado. Afinal, o MS-DOS não foi inventado por Gates, foi inventado pelo programador a quem ele comprou o empreendimento.

e, no final, ninguém sequer conhece o programador, mas o BILL GATES está claro.

Razão: