Quero aprender a linguagem de programação para o terminal MT5. Por onde começo como iniciante ?

 

Eu quero aprender uma linguagem de programação para o terminal MT5. onde um iniciante começaria ?

Alguma aula ou tutoriais?

 

Muitos tópicos semelhantes já foram levantados. Em poucas palavras, a ordem de estudo é a seguinte:

  1. O livro didático de Kovalev.
  2. Artigos no site.

 
Ihor Herasko:

Muitos tópicos semelhantes já foram levantados. Em poucas palavras, a ordem de estudo é a seguinte:

  1. O livro didático de Kovalev.
  2. Artigos no site.

Sim, eu não consegui encontrar estes artigos ((
 
Anastasia Vasilenko:

Eu quero aprender a linguagem de programação para o terminal MT5.

Se alguma lição ? ou material de treinamento ?

Ajuda no MetaEditor (Ajuda é para a linguagem MQL5, não para o editor)


Em seguida, você define a tarefa e a resolve. À medida que a tarefa é resolvida, a experiência é acumulada. Além disso, a pesquisa através do fórum e das seçõesArtigos e Base de Código será útil.


Há também uma opção através do serviço Freelance de trabalho na "Consultoria em programação ou negociação" - ou seja, pagar por lições.

 
Anastasia Vasilenko:
Eu não consegui encontrar estes artigos ((

Lá estão eles. Mas isso é só para elevar o nível. O básico está no livro didático de qualquer forma. Até que você a domine, os artigos serão uma floresta escura.

 
Vladimir Karputov:

Ajuda no MetaEditor (ajuda para a linguagem MQL5, não para o editor)


(1) Em seguida, você define uma tarefa e a resolve. À medida que o número de tarefas resolvidas aumenta, aumenta também a experiência. Também a busca através do fórum, e seções comoArtigos e CodeBase o ajudarão.



(1) Esta é a forma mais correta. Suponha que você tenha uma idéia de um indicador. Você formaliza seu algoritmo. Em seguida, pegue um modelo geral para o indicador e, usando a ajuda, do mais simples ao mais complicado - com uma inspeção visual de tudo o que é recebido em cada etapa, você implementa este algoritmo. Ao mesmo tempo, você aprende tudo o que precisa nestas mesmas etapas (uma solução específica para o problema). É uma maneira divertida e interessante de aprender o material sem esforço.

E a simples leitura de livros didáticos é monótona e incompreensível - enfadonha e ineficaz.

 
Ihor Herasko:

Muitos tópicos semelhantes já foram levantados. Em poucas palavras, a ordem de estudo é a seguinte:

  1. O livro didático de Kovalev.
  2. Artigos no site.

Igor, o que o livro didático ultrapassado de Kovalev tem a ver com o idioma mql5???

 
Anastasia Vasilenko:

Eu quero aprender uma linguagem de programação para o terminal MT5. onde um iniciante começaria ?

Alguma aula ou tutoriais?

Você não pode aprender mql5 do zero.

Você não pode aprender mql5 do zero.
 
multiplicator:
Você não pode aprender mql5 do zero.

você pode aprender o mql4 com os tutoriais em vídeo do youtube.

Como você aprende C# ou C++, que você tem que aprender primeiro?

 
Alexey Viktorov:

Então como você aprende C# ou C++ que você tem que aprender primeiro????

Provavelmente fortran77
 
Vladimir Tkach:
Provavelmente fortran77
O compilador ainda existe?