Tampões indicadores artificiais - página 2

 

onde está o indicador? e o que ele deve mostrar? Buffers, dll, carrapatos, fortes, cinco... tudo em uma pilha, impossível de entender

Mostra uma tabela de carrapatos no principal?

 
Qualquer um dos moderadores, além do tumblr, pode comentar?
 
Комбинатор:
Qualquer moderador, além do tumblr, pode comentar?

Não há necessidade de discutir com um moderador.

Não há necessidade de postar arquivos ex5. Você não sabe qual é o código interno. Especialmente porque a fonte não é digna de confiança.

 
Slawa:

Não há necessidade de postar arquivos ex5. Você não sabe qual é o código interno. Especialmente porque a fonte não é digna de confiança.

Portanto, para o futuro. E uma merecedora poderia.

Talvez eu queira publicar um eh5 para discutir a funcionalidade - o que está faltando, o que é ruim, etc.

Incluindo no mercado, não é ótimo colocar um produto bruto lá fora.

A SZZ leu as regras cuidadosamente. Nem uma única regra é violada pelo lançamento do ex4-5.

 
Slawa:

Não há necessidade de colocar os arquivos do ex5. Não se sabe que código está dentro. Especialmente porque a fonte não é digna de confiança.

Quando você executa o código, você pode ver se ele usa dll e mesmo que alguém não saiba disso, a importação da caixa de seleção dll no terminal está desligada por padrão.

Ou você está insinuando que o código nativo pode ser perigoso?

 

É muito suspeito quando eles lhe dão um ex5 limpo sem fontes. Pode ser qualquer coisa - pode consumir toda a memória disponível, entupir o disco com arquivos. Ele pode simplesmente travar o terminal.

Usuários experientes podem lidar com as conseqüências - limpar pastas, apagar o cronograma problemático. Mas o que os iniciantes devem fazer?

E não é uma prática comum em nosso país. Em todas as seções do fórum, em russo e inglês, não temos mais de 100 ex5-files desde o início do recurso.

 
Комбинатор:

Quando o código é executado, você pode ver se ele está usando uma dll e mesmo que alguém não saiba disso, a importação da caixa de seleção dll no terminal está desligada por padrão.

Ou você está insinuando que o código nativo pode ser perigoso?

É fácil monopolizar todos os recursos, portanto não se pode respirar nem respirar. Em um loop infinito, criando uma grande variedade cada vez.

Ou, por exemplo, um simples fechamento de terminal usando a função TerminalClose

 
Slawa:

Não há necessidade de discutir com o moderador.

Não há necessidade de postar arquivos ex5. Você não sabe qual é o código interno. Especialmente porque a fonte não é digna de confiança.

Vamos então decidir quais fontes são confiáveis?

Também não creio que este seja o caso. Se eu não quero postar código, mas quero discutir uma idéia, por que não posso fazer isso? Ou discutir idéias, mas não poste código (ou poste apenas com fontes), é assim que funciona? As regras não são, em nenhum lugar, sobre isso. Este tipo de assédio parece ter aparecido muito recentemente e não está totalmente claro o porquê.

Se uma pessoa for pega que o arquivo ex que ele postou é prejudicial, envie-o para a proibição por um tempo, apague o arquivo... Há maneiras de contrariar isso...

 
Também é muito produtivo falar com a boca fechada.
 
Alexey Kozitsyn:

Vamos então decidir que fontes são confiáveis?

Também não creio que este seja o caso. Se eu não quero postar código, mas quero discutir uma idéia, por que não posso fazer isso? Ou discutir idéias, mas não poste código (ou poste apenas com o código fonte), é assim que funciona? As regras não são, em nenhum lugar, sobre isso. Este tipo de assédio parece ter aparecido muito recentemente e não está totalmente claro o porquê.

Se uma pessoa for pega que o arquivo ex que ele postou é prejudicial, envie-o para a proibição por um tempo, apague o arquivo... Há maneiras de contrariar isso...

Você vai seriamente discutir a confiabilidade?

Quem está assediando quem? Um moderador tem o direito de proibir qualquer usuário do fórum sem explicação. Esse tem sido o direito de qualquer moderador de qualquer fórum desde o alvorecer da internet.

A maneira de contrariar (ou melhor, evitar tais situações) é agir razoavelmente. E compreendendo que a democracia não existe. Existe apenas boa vontade - de ambos os lados.

Você pode postar ex5. Mas quando você não dá o código fonte, ele mostra, para dizer de forma branda, intenções pouco honestas, que podem já ser inconsistentes com o Parágrafo 4.4 dos Termos de Uso da MQL5.com

Razão: