Tampões indicadores artificiais

 

Eu queria escrever um indicador, mas me deparei com o fato de que os amortecedores de indicador padrão têm apenas um valor por barra. Isto não foi satisfatório.

Resolvi este problema escrevendo meu primeiro indicador (no trailer, DLLs não são utilizadas) para um cinco.

Estava torto porque não o resolvi corretamente (não apenas em código de má aparência) através da criação de uma classe universal conveniente.

Gostaria de ouvir uma opinião sobre tal demanda (indicador de bilhetes, por exemplo, poderia ser útil...) e pensamentos sobre como arquitetonicamente belos/inteligentes tais subjogos devem ser tratados.

Somente testou o indicador em Metaquotes-Demo. Quem tem FORTS e UST, deixe-me informar quais insetos lá (tenho certeza de que são muitos).

 
Favor anexar o arquivo em um formato editável.
 
Karputov Vladimir:
Favor anexar um arquivo em um formato editável.
As fontes?
 
comp:
As fontes?
Sim. Caso contrário, de que outra forma você pode adquirir novos conhecimentos ou compartilhar experiências?
 
Karputov Vladimir:
Sim. Caso contrário, de que outra forma posso adquirir novos conhecimentos ou compartilhar experiências?
Quando eu tiver limpo o código e não tiver vergonha de publicá-lo, eu o compartilharei em uma filial. Neste momento é puro EX5 para demonstrar o sabot e entender a demanda por + opiniões.
 
comp:
Quando eu tiver limpo o código e não tiver vergonha de publicá-lo, eu o compartilharei no fio. Por enquanto, um EX5 limpo para mostrar o sabot e entender a demanda por + opiniões.
O fórum não é uma máquina em funcionamento para sondar os consumidores de um produto do Mercado. O fórum é para compartilhar e pedir. Mais uma vez, excluiu seu *.ex5.
 
Karputov Vladimir:
O fórum não é uma máquina de votação para os consumidores de um produto do Mercado. O fórum é onde as pessoas compartilham e fazem perguntas. Mais uma vez, excluiu seu *.ex5.

Por que você está fazendo isso?! Eu não tenho o direito de postar no mercado e nunca terei. Eu postei EX5 sem nenhuma restrição para mostrar um novo tipo de indicadores. Anunciei que definitivamente publicarei o código assim que ele estiver pronto para ser publicado. Não posso demonstrar o sabot mais claramente do que executar um indicador.

Estou interessado na opinião dos programadores, não dos usuários. Por favor, não abuse de seus direitos, mesmo que não goste. Eu não quebrei nenhuma regra do fórum e a configuração padrão do fórum é anexar apenas arquivos EX5.

Outras pessoas o fizeram em muitos tópicos, sem nenhuma sanção por parte dos moderadores. Aqui, por exemplo. Por favor, não aplique um padrão duplo!

 
comp:

Por que você está fazendo isso?! Eu não tenho o direito de postar no mercado e nunca terei. Eu postei EX5 sem nenhuma restrição para mostrar um novo tipo de indicadores. Anunciei que definitivamente publicarei o código assim que ele estiver pronto para ser publicado. Não posso demonstrar o sabot mais claramente do que executar um indicador.

Estou interessado na opinião dos programadores, não dos usuários. Por favor, não abuse de seus direitos, mesmo que não goste. Eu não quebrei nenhuma regra do fórum e a configuração padrão do fórum é anexar apenas arquivos EX5.

Outras pessoas o fizeram em muitos tópicos, sem nenhuma sanção por parte dos moderadores. Aqui, por exemplo. Por favor, não aplique um padrão duplo!

Este fórum não é uma máquina de depuração para futuros produtos pagos:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Tampões indicadores artificiais

comp, 2016.03.28 12:15

...

Eu gostaria de ouvir uma opinião sobre tal demanda (indicador de carrapatos, por exemplo, poderia ser útil...) e pensamentos sobre como arquitetonicamente belos/alfabetizados tais sabbages devem ser tratados.

...

 
Karputov Vladimir:

Mais uma vez. Link para a regra que proíbe a publicação de arquivos ex no fórum.

Você não tem coisas melhores para fazer?

 
Karputov Vladimir:

O fórum não é uma máquina de rodar para futuros produtos pagos:

E, mesmo que seja, está correndo para o chão. Por que não discutir?
 

O problema é inicialmente resolvido pelo fato de que podem ser criados múltiplos amortecedores.

Razão: