Tampões indicadores artificiais - página 6

 
Alexey Kozitsyn:

Eu participo e acrescentarei. Mesmo que uma pessoa queira discutir algo e depois vendê-lo no mercado, ela agora está recebendo paus nas rodas. Apesar do fato de que o mercado tem uma participação neste mercado, e não uma participação pequena (20%). E, em teoria, deveria estar interessado. Acontece que nem o mercado está se desenvolvendo, nem o fórum.

Explique melhor, que você tem tanto medo de colocar o código fonte e que você vai discutir aqui sem o código fonte? Como você imagina discutir algo sem fontes?
 
Dmitry Fedoseev:

O lugar é diferente e a finalidade do lugar é diferente, há um mercado e aqui há um fórum.

Haveria algo a fazer de um mistério. Ok, algo muito legal, como zorro postou gif player. Mas aqui isso, ou o que a trora põe para fora, o que há para esconder?

Mas há uma afirmação tão alta - "um tipo completamente novo de indicador", e antes disso a tolicede "eu verifiquei o indicador apenas em Metaquotes-Demo. Quem tem FORTS e UST, deixe-me informar quais insetos existem (tenho certeza de que são muitos).".

Nausear ainda é essa "promessa", e uma promessa continuará sendo uma promessa.

Esse jogador gif pode muito bem não ser postado, ou o código fonte pode muito bem ser postado. Qual é o objetivo do ex? - Só para se exibir. Qual é o objetivo? Você pode - portanto, aceitar pedidos no freelance, há o suficiente de uma palavra honesta que você pode, porque o pagamento é baseado em resultados.

Você não decide o que é legal e o que não é. Para outra pessoa, pode ser legal. E não é sua preocupação decidir pelos outros o que fazer. Não é disso que estamos falando.

 
Dmitry Fedoseev:
Explique melhor por que você tem tanto medo de postar o código fonte e o que você vai discutir aqui sem o código fonte? Como você imagina discutir algo sem fontes?
Qual é o problema? Estou postando a implementação de uma idéia e o código é de valor para mim pessoalmente.
 
Комбинатор:
Qual é o problema? Estou postando a implementação de uma idéia, e o código é valioso para mim pessoalmente.
Por que no fórum? O que você vai discutir, e o mais importante, como? Existe um mercado para implementações.
 
Alexey Kozitsyn:

Não cabe a você decidir o que é legal e o que não é. Pode ser legal para outra pessoa. E também não é sua função decidir pelos outros o que fazer. Não é disso que estamos falando.

Do que estamos falando? Diga-me.
 
Veja você mesmo, você pode baixar o eh de outra pessoa com uma implementação de algo e executá-la? - Não, você não o faria. Mas você quer que o seu seja baixado e executado.
 
Dmitry Fedoseev:
Explique melhor que você tem tanto medo de colocar o código fonte e que você vai discutir aqui sem o código fonte? Como você imagina discutir algo sem fontes?

Por exemplo, uma pessoa está apenas começando a programar, não escreve muito "bem", não quer discutir suas habilidades como programador, mas quer se concentrar na idéia.

Outra opção, o código é bastante complicado, são usadas bibliotecas autoescritas, funções interessantes, etc. Por que a pessoa que os escreveu (provavelmente por tempo suficiente) deveria compartilhá-lo?

A discussão sem código fonte, parece simples. TC cria um fio, descreve uma idéia, sua visão. Os membros do fórum discutem com ele, criticam, apoiam, sugerem. TC cria um modelo e o compartilha para testes. Os membros do fórum discutem, testam, escrevem seus comentários e pensamentos sobre o protótipo. O autor a afina e assim por diante. O autor pode assim atrair a audiência (se seu trabalho interessar às pessoas), e os usuários do fórum aprenderão algo por si mesmos (e não apenas virão ao tópico), receberão, talvez, uma coisa boa de graça.

Eu vejo isso como uma forma de desenvolvimento. Se o TC - canalha, coloque o malware - banido. Isso é tudo.

 
Dmitry Fedoseev:
Veja por si mesmo, você vai baixar o eh de outra pessoa com uma implementação de algo e executá-la? - Não, você não o faria. Mas você quer que o seu seja baixado e executado.
Fiz o download mais de uma vez.
 
Alexey Kozitsyn:

1. Por exemplo, uma pessoa está apenas começando a programar, não escreve muito "bem", não quer discutir suas habilidades como programador, mas quer se concentrar em uma idéia.

2. Outra opção, o código é bastante complicado, são usadas bibliotecas autoescritas, funções interessantes, etc. Por que a pessoa que os escreveu (provavelmente por tempo suficiente) deveria compartilhá-lo?

3. discussão sem fontes, parece simples. TC cria um fio, descreve uma idéia, sua visão. Os usuários do fórum discutem com ele, criticam, apóiam, sugerem. O termo cria um modelo e o compartilha para testes. Os membros do fórum discutem, testam, escrevem seus comentários e pensamentos sobre o protótipo. O autor faz ajustes e assim por diante. Desta forma, o autor pode atrair o público (se as pessoas estiverem interessadas em suas realizações), e os visitantes do fórum obterão algo para si mesmos (eles não apenas chegaram ao tópico), provavelmente obterão algo de bom gratuitamente.

4. Eu vejo isso como uma forma de desenvolvimento. Se o TC - escória, coloque o malware - banido. Todos.

1. Especialmente se antes ele passou pelo codabase e deu seu parecer "competente". Até agora, eu vejo isso como a única razão.

2. Não é um problema, ninguém está forçando, você pode se desconectar da Internet por completo.

3. eu adoro o cheiro de flores em uma máscara de gás.

4. Depois? Isso é uma lógica de ferro. Pessoalmente, não me refiro à situação do código malicioso, embora seja um fator a ser levado em conta também.

 
Alexey Kozitsyn:
Eu já fiz o download mais de uma vez.
Para quê?
Razão: