Ferramentas úteis - página 26

 

E meus 5 centavos, tudo funciona sob Win7 x64, googleable em 5 segundos

  1. Desktops v1.02 - faz 4 desktops. Eu uso o primeiro para o trabalho e o segundo para administrar terminais comerciais, para que eles não atrapalhem. Para mim, isso é indispensável. Basta clicar aqui http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/cc817881
  2. Araxis Merge - comparar arquivos, pastas, fundir arquivos
  3. Além da comparação - comparar arquivos, pastas e fundir arquivos, funcionalidade similar, eu gosto mais do que Araxis
  4. yEd é um editor de fluxograma livre, eu o uso às vezes.
  5. Também uso a VS2012 para editar a MQL4. Esta é apenas uma forma conveniente de manter todos os projetos MQL4, C# e C++ em um único console. A compilação da MQL4 é montada em 3 minutos. Ainda não recebi a ajuda, talvez também possa ser acrescentada.
  6. Doxygen - ferramentas gratuitas para escrever a documentação do projeto. Muitas vezes útil, reconhece comentários e faz relatórios agradáveis em diferentes formatos, incluindo chm.
  7. Captura rápida de pedras - faz screenshots de janelas, partes de telas, etc., grava vídeo em tela. Pode ser útil quando você precisa enviar rapidamente uma foto do terminal para um colega.
 
drknn:

Então, o que é tão bom que o Notepad+++ não tinha?

Não sei porque me sinto atraído por isso... por exemplo, os comentários ao código autoescrito são visíveis e os próprios parâmetros quando se usam funções, e não é preciso escrever nada para isso...

Eu sempre quero algo novo... Eu vi um plugin para Eclipse projetado para escrever código e pensamento MQL, por que não criá-lo também, mas para uma idéia, puramente para aprender java e capacidades do ambiente, porque eu recentemente mudei para java e usei este mesmo ambiente...

 
keekkenen:

Sim, não sei o que me atraiu... bem, por exemplo, os comentários ao código autoescrito são visíveis e os próprios parâmetros quando se usam funções, e não há nada a escrever para isso...

Eu sempre quero algo novo... Eu vi um plugin para Eclipse projetado para escrever código MQL e pensei, por que não criá-lo também, mas para uma idéia, puramente para aprender java e o ambiente, porque eu mudei recentemente para java e usei este mesmo ambiente...


A versão do Notepad++ I tweaked (e postada aqui) tem tanto destaque de sintaxe quanto autocompletação (Ctrl+Spase) funcionando,

e dicas de função (Ctrl+Shift+Spase)

E o que você quer dizer com "comentários ao código autoescrito"?

 

Aconteceu assim que tive que trabalhar em condições desconhecidas, tais como: dois computadores, dois monitores e - apenas um teclado + mouse colocado em minhas duas mãos. Acontece dessa forma. // Não é um Shiva, vamos encarar os fatos. E o que faria Shiva sem o outro kit?

Assim, a tarefa era colocar o mouse e o cl-ra em dois computadores conectados através de uma rede.

Primeiro testou a sinergia entre plataformas - ok, tudo parece funcionar, exceto a troca de idioma. E isso, como eu percebi depois de procurar, não é uma cura.

Não a luz da junta. Encontrado gratuitamente (oh! que bom não roubar!) InputDirector. Tudo se levantou, tudo funcionou.

Portanto. Se você tem dois computadores, dois monitores e espaço na mesa para um copo ... Ugh, para teclado e mouse extras não (e por que - você não é um mutante?), então faz sentido atirar em você mesmo ou usar o software para espaço compartilhado. Por exemplo, aquele que eu recebi sem questionar - InputDirector. Um cl. e um mouse para vários computadores conectados via rede.

As configurações são elementares. Se você tiver alguma dúvida, pergunte a um psiquiatra. Ou - se você estiver no clima - para mim...

===
Se nenhuma das opções da última frase se aplica, este é o lugar para ir. Nota: Este aqui está em inglês.

 
drknn:


Na versão do Notepad++, que eu personalizei (e que coloquei aqui), tanto o destaque da sintaxe quanto o autocompletar (Ctrl+Spase) funcionam,

e dicas de função (Ctrl+Shift+Spase)

E o que significa "comentários ao código interno"?

Você citou funções mql padrão, enquanto as autoescritas não parecem ser exibidas (você tem que criar e descrever um xml separado para elas)...

sobre comentários - geralmente antes das funções você escreve comentários sobre o que é a função e para que serve... eles também são visíveis no auto-completar...

 
keekkenen:

Você deu um exemplo de funções mql padrão, enquanto as auto-escritas não parecem ser exibidas (você tem que criar um xml separado para elas e descrevê-las lá)...

sobre comentários - geralmente antes de funções você escreve comentários sobre função e para que serve... eles também são visíveis no auto-completamento...


Eu não sei o que fazer com eles e não sei o que fazer com eles. Muito provavelmente, devemos criar o mesmo arquivo XML, como para os arquivos padrão. Não estou pensando nisso de forma alguma - nunca precisei olhar através de todos os parâmetros da função autoescrita - eu mantenho tudo na minha cabeça de alguma forma. :)

Por que será necessário ver os comentários no autocompletion?

 

А зря мучаетесь. Вам не хватает знаний операционной системы. Позвольте Вас малость поднатаскать?

Cada arquivo tem 2 parâmetros: um nome e uma extensão. Estes dois parâmetros estão separados por um ponto. Por exemplo, o arquivo "deposit.txt". depósito é o nome do arquivo. txt é a extensão do arquivo. O ponto os separa. Distinguimos um arquivo do outro por seu nome. A extensão do arquivo indica o tipo de arquivo. Todos os arquivos com uma extensão txt são documentos de texto. Uma extensão não é tanto necessária por uma pessoa, mas sim por um computador para entender que programa deve ser usado para abrir um determinado arquivo. Por exemplo, a maioria dos usuários abre arquivos com uma extensão txt com o Notepad.exe que está localizado em um dos diretórios de sistema do Windows. Por exemplo, a maioria dos usuários abrirá um arquivo txt com notepad.exe sob um dos diretórios do sistema Windows. E assim por diante para outros tipos de arquivos.

Assim, a julgar por seu vídeo, a opção "Ocultar extensões para tipos de arquivo conhecidos" em seu Windows está definida como "on". Assim, quando você renomeia arquivos, você não pode ver se a extensão foi renomeada. Aqui está uma prova. A captura de tela de seu vídeo mostra claramente o arquivo QUE você está tentando descomprimir. É "Bloco de notas++.zip.zip". O que você precisa, infelizmente, é "Notepad++.zip". Você está descompactando o arquivo com um OUTRO nome. Agora fica claro que você tem a mesma coisa com as outras duas partes do arquivo multi-volumes - eles têm os nomes errados como deveriam ser! Aqui está uma captura de tela:

Obrigado estimado !!!! Eu sei perfeitamente qual é o nome e a extensão.

"Bloco de notas++.zip.zip". O que eu preciso, infelizmente, é "Notepad++.zip".

Tentei diferentes maneiras, sei como os arquivadores trabalham ... O problema era outra coisa...

Eu sempre usei o 7-zip, que nunca me falhou e abri todos os tipos de arquivos, incluindo raros e zip, mas estranhamente o arquivo está cheio de winrar ou algo mais, o 7-zip não conseguiu abri-lo por alguma razão. Winrar abriu-o pela primeira vez ....

 

Peter_Zabriski:
... InputDirector. Одна кл-ра и одна мышь на неск. компов, соединенных по сети.

Em WinXP há um utilitário chamado "Remote Desktop Connection" -
especifique um nome de computador na rede local e você está instalado e funcionando. Ao contrário da VNC, a velocidade é perfeita,
sem atrasos, e há até som. Eu a utilizo o tempo todo.
 
chief2000:
Em WinXP há um utilitário chamado "Remote Desktop Connection" -
especifique um nome de computador na rede local e você está instalado e funcionando. Ao contrário da VNC, a velocidade é perfeita,
sem atrasos, e há até som. Eu a utilizo o tempo todo.

São definitivamente coisas diferentes.
 

Hi !

Estou procurando uma ferramenta que possa me ajudar a escanear o código mq4 como o Total Commander procura em arquivos tcht , já o vi em algum lugar no fórum mas não consigo encontrá-lo agora ....

Se alguém puder ajudar, eu ficaria grato !!!!

Razão: