Como eu paguei meus impostos... - página 3

 
Svinozavr >>:

На 101 км! Или того хуже - в принудительном порядке заставят руками торговать!

Ужо с.

Да ладно... Кому какое дело...

Não!

É como uma ordem democrática...

Se você perdeu seu emprego, por que não está na bolsa de trabalho?

E se a fazenda coletiva "XX anos sem uma cultura", então um certificado do conselho do vilarejo sobre o desemprego no local de residência.

É isso aí...


Mas sim, esse é outro tópico.


Tenho que enviar o recibo de pagamento para a inspeção?

Não posso me dar ao luxo de ir ao Sber, prefiro enviá-lo do Telebanka para a tesouraria.

 
kombat >>:

Квиток об уплате надо высылать\приносить в инспекцию?

А то в ломы до Сбера тащится, мне удобнее бы с Телебанки засылать в казну.

Não, não é preciso. Você não paga imposto de transporte para o fisco. Bem, aqui é a mesma coisa.

===

O que você estava dizendo sobre cada retirada? Isso não tem nada a ver com isso. Não importa se você fez ou não uma retirada. Você fez, digamos, 5k e retirou 1k ou não retirou de todo. Sua renda ainda é de 5k.

 
Svinozavr >>:

Да нет - не надо. Ты ж транспортный налог в налоговую не несешь. Ну и здесь так же.

===

Что ты там говорил по каждому снятию со счета? Это должно быть не при чем. Снимал ты, не снимал - все равно. Заработал ты, скажем, 5 к, а снял 1к или вообще не снимал. Доход-то все равно 5к.

A última vez que li como preencher, ele dizia algo assim:

"como a renda em moeda estrangeira é convertida em rublos, ela deve ser convertida em rublos à taxa de câmbio do dia do recebimento da renda em moeda estrangeira".

 
Svinozavr писал(а) >>

Você ganhou, digamos, 5k e retirou 1k, ou você não retirou nada. A renda ainda é de 5k.

É muito mais complicado lá.

Se você investiu 1k, ganhou 5k, e retirou novamente 1k, você não é tributado, pois recebe de volta seu investimento.

E novamente, é a quantia retirada no momento da retirada que é tributada. Antes disso, o dinheiro gira (o mesmo 1k crescendo para 5k durante um par de anos, digamos) sem nenhum imposto.

Se eu me lembro corretamente da interpretação dos gerentes, é claro.

Se você se retirou, você não se retirou, isso não importa. Você faz, digamos, 5k e retira 1k ou não retira de todo. Você ainda recebe 5k.

Portanto, não é tudo a mesma coisa.

P.S. Não discuta sobre um assunto que você não entende, você parece bobo.

P.P.S. Nada pessoal. :)

 
Svinozavr писал(а) >>

O que você estava dizendo lá sobre cada retirada da conta? Não deve ter nada a ver com isso. Se você se retirou ou não, isso não importa. Você fez, digamos, 5k e retirou 1k, ou não retirou de todo. Sua renda ainda é de 5k.

Você pagou o imposto, mas a corretora não quer devolver o que você ganhou... Como eu faço isso? Este é um caso particular, mas será muito decepcionante)

 

aaaa.... eu chorei.

com a ajuda do software:

A taxa de câmbio é inserida em dois campos e representa a proporção deX usd para rublos Y.

:))))))))))

 
Figar0 >>:

Налог заплатил, а ДЦ заработаное отдавать не хочет... Как тогда? Случай частный, но будет очень обидно)

De jeito nenhum!

Porque a renda obtida é tomada como base.

 

Não. O imposto é calculado sobre seu lucro = valor na conta + saques - investido. E tudo isso no final do período contábil, quando o lucro é registrado para esse período. Caso contrário, se você contar os lucros de cada dia, você poderá obter uma base que ultrapasse as vezes, dezenas ou centenas de vezes a quantia em seu depoimento - as perdas não são fixas.

A completa analogia com a renda proveniente da negociação no mercado de ações. Que caralho importa se você retirou ou não o dinheiro. Se você tiver um período de negociação, você tem (se tiver) um lucro. Há impostos sobre isso.

 

2 Swetten

))) Eu, jovem senhora, há 10 anos venho pagando impostos sobre o comércio de ações. Renda é renda, quer esteja em sua conta ou em seu bolso. O ponto de referência para sua fixação é o final do período contábil.

Espero ter me feito parecer ainda mais estúpido)))

 
Svinozavr писал(а) >>

Eu, jovem senhora, há dez anos venho pagando impostos sobre o comércio de ações. Renda é renda, quer esteja em sua conta ou em seu bolso. O ponto de referência para sua fixação é o final do período contábil.

"Negociação em bolsa" - você se refere ao mercado de ações?

Eu não sei sobre o mercado de ações. Estou falando do comércio de moedas, não?

Renda é renda, quer esteja em sua conta ou em seu bolso.

No mercado de ações, talvez. Com a especulação da moeda, ver acima.

Razão: