FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 711

 
azfaraon:
Quando e onde o comércio será aberto no futuro?
claro e mesmo o volume do pedido e onde ele será drenado.
 
new-rena:
claro e mesmo o volume do pedido e onde ele será drenado.
e com base em que?
 
azfaraon:
e com que fundamentos?
Em uma simples. você tem que aprender a não lhe dar essa oportunidade. Se um autoclismo for logicamente possível, isso acontecerá mais cedo ou mais tarde.
 
Se, como você diz, ele sabe tudo, então ele está calculando com base em algum algoritmo.
 
azfaraon:
Se você diz que ele sabe tudo, então o cálculo é baseado em algum algoritmo.

Algum tipo de algoritmo...))

Você o tem em seu programa, que outro algoritmo é necessário?

Eles o leram e depois bingo.

 
E o seu )))))? Você também tem um algoritmo para ação ))))
 
azfaraon:
E você )))) contra o seu não irá)))? você também tem um algoritmo exposto nas ações )))))

Esta é outra história) Tenho escrito uma estratégia atrás da outra por 6 anos, e provavelmente aprendi muito e compreendi muito.

Como eu disse antes, há um milhão de nuances, portanto não é suficiente conhecer e escrever uma estratégia.

A propósito, eu tenho o começo aqui - MQL4 Expert Advisor para o mundo inteiro, 2010.

Começou como todo mundo - jovem e verde, com óculos cor de rosa (ou seja)-> 100% de esperança para um futuro ultra-livre))))))

No entanto, a tarefa acabou sendo tão difícil... Não tenho palavras ou imaginação suficientes para descrevê-lo...

 
mmmoguschiy-new:
Você está brincando por aqui, não está? )) Eu não sei há quanto tempo eu disse que o garanhão estava perto de 61

OK....

ONDE???

 

Rena, pare de beber e monitore a pontuação, você está perdendo seu fôlego....

Só uma longa e positiva história mostrará que você está realmente certo...

E um conselheiro, você pode escrever por toda a vida e ele acabará por descarregar tudo...

 
Dmitry Chepik:

Rena, pare de beber e monitore a pontuação, você está perdendo seu fôlego....

Só uma longa e positiva história mostrará que você está realmente certo...

E um conselheiro, você pode escrever por toda a vida e ele acabará por descarregar tudo...

Há um ano não tomo uma bebida. Na noite de Ano Novo eu tomei uma pequena bebida (cinco bolhas de 40%) e pronto.
Razão: