Interessante e Humor - página 3824

 
Andrey Dik:

Para toda a vida? Não para viver, mas para enriquecer o 1% da população, o resto da população são consumidores e máquinas de andar a pé com orelhas a ganhar dinheiro para o 1%. Os EUA têm uma estela que diz "deveria haver 125 milhões de pessoas a viver na terra, as restantes são supérfluas".

Os Ideans, Líbia, Afeganistão, Jugoslávia, Hiroshima, Filipinas, Coreia, Vietname... Para que tipo de vida são destruídos milhões e milhões de pessoas em todo o planeta?

...

Escreva por si próprio, não tem de fazer este tipo de trivialidades em cinco ecrãs.

Eu não sabia que estava no 1% da população)) Mas eu não me referia apenas ao dinheiro.

Que tipo de estela é esta? - https://ru.wikipedia.org/wiki/Скрижали_Джорджии

Hiroshima seria uma pena dizer - eles ajudaram a pôr fim à guerra soviético-japonesa.

Coreia. O que há de errado com a Coreia do Sul? O quê, há muito de errado com a Coreia do Norte, eu sei, mas está a referir-se à Coreia do Sul? O Norte está bem?

Afeganistão. Foram os EUA que ajudaram a derrotar o regime talibã no início dos anos 2000.

Jugoslávia... Dei-vos um link para um filme interessante chamado "A Terra do Mel e do Sangue".

Vietname - escreveu aqui recentemente - comunistas soviéticos encobriram a população local, mas olhando para as fronteiras do Vietname e dos seus vizinhos, surgem algumas ideias.

E quanto às Filipinas - não sei

 
Andrey Dik:

...esgotado para "calças de renda"...

Depende deles o tipo de cuecas que usam.
 
Andrey Dik:

não brinque comigo. Os EUA, um país que nunca teve nada além de pequenas guerras locais, só podem atacar os fracos, causar estragos e destruição, e depois lucrar com a venda de armas e alimentos a estes países, forçando-os a cantar ao seu ritmo. Porque não se peidam em direcção à Rússia ou à China? É demasiado tímido? Mas provocações e outras "mesquinhas" desagradáveis são sempre bem-vindas.

Está a referir-se à Ucrânia? - Os EUA não têm nada a ver com isso, a culpa é da Rússia? - Venderam-se por "cuecas de renda" e agora deixam-nas limpar-se sozinhas e pagam 3 vezes mais pelo carvão aos mesmos americanos.


O que é esse jargão, rapariga?

Controla-te.
 
Дмитрий:

O que se passa com a linguagem, rapariga?

A minha "menina" não vai na tua boca.
 

Para aqueles que não sabem ler:

Os Tabletes da Geórgia:

  1. Que a população da Terra nunca exceda 500.000.000[,] mantendo-se em constante equilíbrio com a natureza
  2. Regularrazoavelmente a taxa de natalidade[,] aumentando o valor da preparação para a vida e a multiplicidade da humanidade
  3. Encontrar uma nova língua viva [,] capaz de unir a humanidade.
  4. Ser tolerante em questões de sentimento, fé, tradição e afins
  5. Que leis justas e tribunais imparciais se ergam em defesa dos povos e nações
  6. Que cada nação resolva os seus assuntos internos, submetendo os problemas da nação a um tribunal mundial.
  7. Evitar processos judiciais mesquinhos e burocratas inúteis.
  8. Manter um equilíbrio entre os direitos individuais e os deveres públicos.
  9. Acima de tudo, valorizar a verdade, a beleza e o amor, lutando pela harmonia com o infinito.
  10. Não seja um cancro para a terra, deixe espaço também para a natureza!

Ponto 1 - estar em equilíbrio SUSTENTÁVEL com a natureza. Ou seja, de uma forma natural e harmoniosa.


 
Andrey Dik:


É isso, foi novamente despromovido para os pássaros azuis.

A culpa é sua.

 
Andrey Dik:


A maior mentira dos liberais e dos seus derivados Russofóbicos é que a ascensão da URSS antes da guerra foi o Ocidente + o Gulag.


Oeste.

Para começar. construiu 9600 fábricas, não 1500.

A seguir. E quem trabalhou em todas essas 1500 fábricas? Foram eles americanos que vieram para a URSS para escapar à fome no seu próprio país? A propósito, as relações diplomáticas entre a URSS e os EUA foram estabelecidas em Novembro de 1933. Como é que eles conseguiram vir até nós antes disso?

De onde vieram todos os intelectuais técnicos soviéticos que asseguraram a paridade das armas durante a guerra e a paridade em todos os sectores militares após a guerra?


GULAG.

Aqui está um quadro.



O quadro mostra que o número de prisioneiros é de cerca de 1% da população do país. Será que esse 1% resolveu o problema da industrialização? O que é que as outras dezenas de milhões fizeram? Noto que o número de prisioneiros na URSS sempre foi aproximadamente o mesmo ou ligeiramente inferior ao de outros países ocidentais: URSS = 583 (30s), Rússia = 647, EUA = 626 (90s).


Uma mentira, tão sempre escandalosa como a mentira escandalosa é o alcoolismo endémico na Rússia desde o início dos tempos.

 

...

Военные преступления против человечества. США, НАТО. Империя Зла.
  • pikabu.ru
как же я их ненавижу.......Все правительство сша... Но они заплатят за это все... демократы хуевы. Ваш план удался на славу, Вы сильны, вы вечно правы, У вас есть выбор, у вас есть право. Ваш бюджет – бюджет смерти, все расчеты проверьте У вас есть бомбы, у вас своя честь. Я надеюсь, Что вы утоните в нефти, Надеюсь, Что вы взорвёте себя...
 
СанСаныч Фоменко:

...

De onde vieram todos os intelectuais técnicos soviéticos que asseguraram a paridade das armas na guerra e a paridade em todos os ramos militares após a guerra?

...

Não é conhecido sobre todos eles, mas a história sobre Korolev é muito interessante.
 
Dmitry Fedoseev:
Não sei sobre todos eles, mas a história sobre Korolev é muito interessante.

O que aí é interessante - um inimigo comum do povo. Ele era um homem pobre - Grizodubova tirou-o do corredor da morte no último momento.

e foi por isso que ele morreu depois.

Razão: