Regressão Bayesiana - Alguém já fez um EA usando este algoritmo? - página 8

 
nowi:

regressão Bayesiana, regressão linear, redes neurais, algoritmos evolutivos..... eh quão rica é a comunidade de sugadores de mercado.... e quão felizes são os profissionais que acreditam em seuscientífico modelos............)

como ainda não está claro que o mercado é uma coisa simples... algorítimos complexos -- estragam tudo porque não são relevantes
mas não - vá em frente, tanto melhor para aqueles que não se masturbam com a matemática, mas sim desenham níveis de resistência, observam as falsas quebras, constroem uma posição e ..... o resto é desconhecido para a maior parte do fórum (é receber cédulas no caixa eletrônico)


nós voamos e vocês rastejam, seus tolos...........

Você não precisa retirar notas dos caixas eletrônicos com muita freqüência. Tudo pode ser comprado sem dinheiro. Os apartamentos e carros às vezes estão disponíveis apenas em dinheiro. Bom para você que está em ascensão. Mas você sabe, a sorte é uma cadela que pode atirar você do "helicóptero do tapete" a qualquer momento. Especialmente quando você está em um estado de excitação ou alto, que é exatamente o que aconteceu com os autores e executores da citação que você citou.
 
Yuri Evseenkov:
Você não precisa retirar notas dos caixas eletrônicos com muita freqüência. Tudo pode ser comprado sem dinheiro. Os apartamentos e carros às vezes estão disponíveis apenas em dinheiro. Bom para você que está em ascensão. Mas você sabe, a sorte é uma cadela que pode atirar você do "helicóptero do tapete" a qualquer momento. Especialmente quando você está intoxicado ou alto, como aconteceu com os autores e os executantes da citação que você citou.
kudos! por reconhecer meus artistas favoritos, uma banda que infelizmente não existe mais.... minha amada Agatha Christie...
eu mesmo tomo heroína há 15 anos.... e, como os compositores, tive algumas quedas muito ruins, mas agora estou de novo reanimado e pronto para lutar... apesar de estar em um programa de substituição de metadona. mas não interfere na minha vida...e eu serei capaz de cumprir meu potencial mental.... porque o comércio é um jogo de wits.............. e eu sou inteligente))
 
nowi:
respeito! por reconhecer meus artistas favoritos, uma banda que infelizmente não existe mais.... minha amada Agatha Christie...
eu mesmo tomo heroína há 15 anos.... e, como os compositores, tive algumas quedas muito ruins, mas agora estou de novo reanimado e pronto para lutar... apesar de estar em um programa de substituição de metadona. mas não interfere na minha vida...e eu serei capaz de cumprir meu potencial mental.... porque a negociação é um jogo de wits.............. e eu sou inteligente))

Antes de você ser banido, responderei rapidamente. Testemunhei e testemunhei um tempo melhor no rock russo. A propósito, os membros da Komsomol Alisa, Nautilus etc. não eram os meus favoritos. Gravei para os intransigentes não conformistas, os anarquistas Letov e o punk siberiano em geral. As drogas estavam presentes nas canções e no estilo de vida. Quase todos já estão no cemitério. O burburinho não vale uma vida. Gostaria que você não voltasse a essa prática.

ZS. Hoje estou me entusiasmando um pouco com os offtops. Perdoe o autor deste tópico e toda a empresa honesta.

 
Yuri Evseenkov:

Antes de você ser banido, responderei rapidamente. Testemunhei e testemunhei um tempo melhor no rock russo. A propósito, os membros da Komsomol Alisa, Nautilus etc. não eram os meus favoritos. Gravei para os intransigentes não conformistas, os anarquistas Letov e o punk siberiano em geral. As drogas estavam presentes nas canções e no estilo de vida. Quase todos já estão no cemitério. O burburinho não vale uma vida. Desejo que você não retorne a esta prática.

ZS. Hoje estou interessado nos offtops. Perdoe o autor deste tópico e toda a empresa honesta.

por que eu deveria ser banido?) não escrevi nada de mal......
buzz não vale uma vida.... então a vida é mais importante .... o que vale? a vida... se não é um zumbido... então o que é isso?

desculpas pelo off-topic, modders, foi assim que a conversa foi iniciada....
 
nowi:
por que eu deveria ser proibido?) não escrevi nada de mal......
um zumbido não vale uma vida.... então a vida é mais importante .... o que vale? a vida... se não é um zumbido... então o que é isso?

desculpas pelo off-topic, modders, é apenas a forma como a conversa começou....
Vocês estão se empolgando um pouco. Você começou a me chamar de nomes mais a heroína. Esse não é o perfil deste fórum. Para que serve a vida? Está escrito nos primeiros livros da humanidade. Os outros livros são apenas conversa.
 
Como disse um professor: "Você tem que ser muito estúpido para fazer uma teoria fundamental". Se é interessante e promete lucros a longo prazo, por que não?
 
Alexey Burnakov:
Como disse um professor: "Você tem que ser muito estúpido para fazer uma teoria fundamental". Se é interessante e promete lucros a longo prazo, por que não?
"Ele se tornou um poeta, para um matemático lhe faltava imaginação" é uma frase que o matemático alemão David Hilbert disse de um de seus alunos. É divertido estudar. Mas não há muita esperança de ter lucro.
 
Yuri Evseenkov:
Mas não há muita esperança de lucro.
Em princípio, não há muito. Os amontoadores que desenham níveis manualmente não têm muito mais chance. Eles só têm sua própria caixa de areia.
 
Alexey Burnakov:
Em princípio, há pouco disso. Os amontoadores que desenham níveis à mão não têm muito mais chance. Eles só têm sua própria caixa de areia.
Um membro do fórum "nunca tenha esperança em nada e você nunca ficará desapontado" escrito em seu avatar. Eu gosto desse lema.
 
Yuri Evseenkov:
O avatar de um membro do fórum diz: "nunca espere por nada e você nunca ficará desapontado". Eu gosto desse lema.
É um bom lema ) Mas sem esperança é um pouco triste. Estou no meio: a esperança, por exemplo, de 1 ponto de espera de companheiro, mas um ponto sólido. E se eu conseguir 3, eu pulo.
Razão: