Um padrão. - página 6

 
Sergey Chalyshev:


Que tipo de jogador você é?

A julgar pelo seu raciocínio, nenhum. Decida-se e tome um partido. Talvez então você tenha uma estratégia ou esquecerá completamente o câmbio.

Eu não sou um jogador, eu sou um troll!!! Tenha calma)).

 
Sergey Chalyshev:


A quais jogadores você pertence?

A julgar pelo seu raciocínio, também não. Decida-se e tome um partido. Talvez então você tenha uma estratégia ou esqueça o forex.

p.s. não há regularidade no mercado!

Então, o mercado é aleatório? Ou...

 
Алексей Тарабанов:

Então, o mercado é aleatório? Ou ...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Regularidade.

Yuriy Asaulenko, 2018.05.29 19:20

O que você quer dizer com regularidade? E eu quero saber como utilizá-lo?

Não há aleatoriedade no mercado - o mercado é formado pelo agregado de ações conscientes e planejadas dos participantes. Nem uma única negociação ou ordem aparece do nada. Bem, talvez de vez em quando). Somente se se soubesse de antemão o que eles entenderam e planejaram). E na verdade, cada um planeja o seu - dois comerciantes - três opiniões. Um precisa de lucro em 5 minutos, o outro precisa dele amanhã, e o terceiro precisa dele em 3 meses. Além disso, eles cometem erros regulares, parasitas, e fazem pedidos de forma errada. Má sorte.


 
Yuriy Asaulenko:

Bem, um padrão, é claro. Melhor ainda, me diga como usá-lo?

Não há nenhuma aleatoriedade no mercado - o mercado é moldado pela totalidade das ações conscientes e planejadas dos participantes. Nem uma única negociação ou ordem aparece do nada. Bem, talvez de vez em quando). Somente se alguém soubesse antecipadamente o que eles entenderam e planejaram. E na verdade, cada um planeja o seu - dois comerciantes - três opiniões. Um precisa de lucro em 5 minutos, o outro precisa dele amanhã, e o terceiro precisa dele em 3 meses. Além disso, eles cometem erros regulares, parasitas, e fazem pedidos de forma errada. Luto.

Yur, uma opinião muito autoconfiante.

Olhe para a CME. Há muitos "put-ins" lá. Mesmo em 2019 eles estão deitados...

Eles estão presentes pela manhã e ausentes à noite.

Eu me pergunto por quê, você já se perguntou?

A segunda.

A citação é a mesma para onde quer que você olhe.

E três.

Quando você puder ligar tudo isso, tente se informar sobre as diferenças entre o mercado de câmbio, OTC ou algum outro mercado...

 
Renat Akhtyamov:

Yuri, essa é uma opinião muito confiante.

Olhe para a CME. Há muitos "put-ins" lá. Mesmo em 2019 eles estão por aí....

E hoje eles estão lá, mas à noite eles se foram.

Por que, eu me pergunto, você já se perguntou?

Número dois.

A citação é a mesma.

E três.

Quando puder interligar tudo isso, tente dizer a si mesmo a diferença entre o mercado de ações, o mercado de balcão ou qualquer outro mercado...

Todos que negociam nos mercados nos primeiros anos são como gatinhos cegos e levam anos para perceber que o mercado não é previsível, é aleatório e ...))).

 

Os estonianos gostosos, não é isso que eu quero dizer.

A incorreção (falsa) da afirmação "... não há padrões no mercado..." torna a afirmação correta (verdadeira) "... não há acidentes no mercado..."?

 
Алексей Тарабанов:

Os estonianos gostosos, não é isso que eu quero dizer.

A falsa afirmação "... não há padrões no mercado..." faz a verdadeira afirmação "... não há acidentes no mercado..."?

Há jogadores em sinais entre 1000 ofícios 5 pequenos ofícios perdedores o resto está em lucro. Eu o vi com meus próprios olhos.

1000 é aleatório ou 5?

 
Uladzimir Izerski:

Há jogadores em sinais entre 1000 ofícios 5 pequenos ofícios perdedores o resto está em lucro. Eu o vi com meus próprios olhos.

1000 é um acaso ou 5????

A propósito, você também pode responder à pergunta oposta.

Afalsa afirmação "...nãoacidentesno mercado..." faz a verdadeira afirmação "...não há regularidades no mercado..."?

 
Алексей Тарабанов:

A propósito, você também pode responder à pergunta oposta.

Aincorreção (falsa) da afirmação "... nãoacidentesno mercado..." torna correta (verdadeira) a afirmação "... não há padrões no mercado..."?

Meu cérebro vai quebrar). Provavelmente somente quando eu acordo).

 
Алексей Тарабанов:

Os estonianos gostosos, não é isso que eu quero dizer.

A incorreção (falsa) da afirmação "... não há regularidade no mercado..." torna correta (verdadeira) a afirmação "... não há acidentes no mercado..."?

Eles se movem como deveriam, de acordo com o mesmo algoritmo.

Foi sobre isso que eu escrevi

Então é disso que se trata, é disso que se trata....