FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 185

 
Imho é hora de passar dos longos para os calções e sair por volta de 1.4010, o ponto pivô já passou e o fratcal das 4 horas já está formado.
 
Tantrik:

O pessoal do clube (cassino) está balbuciando inaudivelmente...

Todos disseram que era tudo um jogo, que não cortariam a dívida do ombro, mas que quebrariam por decência, querem entrar na geladeira de Obama antes das eleições, querem cortar os programas do governo para que ele não seja atrevido depois. Mas isso ficou claro, mas quais são os argumentos oficiais, o que eles estão dizendo em público?
 
Tantrik:

Se você não faz luar... então não é tão importante para o orçamento (familiar) (todo o dinheiro vai para a carne...)


Os 3 melhores orçamentos (de acordo com o manual do Grupo METRO):

1. produtos lácteos

2) Pão e cereais

3.vegetais

Carne em quarto lugar e não provoque os aposentados - eles não vêem carne há muito tempo

Z.I. É a estação das voltas e reviravoltas, e o açúcar pode ser um grande conservante natural localmente. Mas essa não era minha pergunta em geral: o açúcar é um produto líquido, por que os sacos de dinheiro se tornaram uma mercadoria?

 
DragonSL:

Disseram que era tudo um jogo, que não cortariam a dívida do ombro, mas que quebrariam por decência, queriam entrar na geladeira de Obama antes das eleições, estavam cortando programas do governo para que ele não fosse atrevido depois. Mas isso ficou claro, mas quais são seus argumentos oficiais, o que eles dizem em público?
Eles são cinzas (é tudo conversa, o que vai ou não acontecer, como eles sabem).
(e sobre a correção do franco! que vem aí, e eles boo-boo-boo) (recebi uma ligação de uma empresa respeitável oferecendo-se para abrir uma conta de investidor com eles! eles vão negociar e eu vou perder dinheiro...)
 
Tantrik:
São cinzentos (estão apenas falando, o que vai ou não acontecer, como sabem)...
(e a correção do franco! que vem aí e eles boo-boo-boo-boo)


O franco é uma moeda de refúgio, eles implicam em mais atualizações dos baixos (e altos) do par, semelhantes ao ouro...

Mas temos que lembrar que os investidores não querem moedas de vigilância que, em princípio, não funcionam, são investimentos estéreis, portanto, assim que virem mais ou menos estabilidade, o ouro, o franco e os exóticos serão despejados. A mudança é segura, imho, mas depois das palavras de Obama, parece que o fim das negociações está próximo...

 
DragonSL:


O franco é uma moeda de refúgio seguro, eles implicam uma renovação adicional dos baixos (e altos) do par, semelhante ao ouro...

Mas temos que lembrar que os investidores não querem moedas de vigilância que, em princípio, não funcionam, são investimentos estéreis, portanto, assim que houver mais ou menos estabilidade, tanto o ouro como o franco e os exóticos serão despejados. Os franceses ainda podem ser inscritos, mas depois das palavras de Obama, é muito perigoso, o fim das negociações já está se aproximando...

Eu não leio as notícias... mas acho que as libras subirão 300-500 pps de qualquer forma. Frases comuns são repetidas - daria uma previsão e nós observaríamos :))
 
Tantrik:
(Recebi uma ligação de uma empresa de renome oferecendo-se para abrir uma conta de investidor com eles! Eles negociarão e eu drenarei...)
Mixon Ltd. Eles também abriram uma conta "somente para iniciantes" ))))
 

não correu conforme o planejado)), não me repreenda demais pela notação (muitos níveis no gráfico)

 
ReziDent:

Não correu de acordo com o planejado), não seja muito difícil na notação (muitos níveis no gráfico)


Que plano - há três índios por dia...
 
DragonSL:
Mixon Ltd. ou o quê? Ele também abriu "somente para seu próprio povo" ))

Não, a empresa é de Moscou (tudo o que nos enviaram foram contratos, história de negócios feitos...) ... E eles me ligam no meu telefone celular - olá. Mas a coisa mais engraçada que eu peço aos comerciantes de Moscou? - Não do Panamá :-)))))).
Razão: