Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 3

 
Georgiy Merts:

- Eu tenho uma estratégia engenhosa, ofereço-me para codificá-la gratuitamente, como resultado seremos ricos!

- E se se verificar que a estratégia não funciona, então eu estarei trabalhando de graça?

- Ao menos entenderemos melhor o mercado! Basta fazê-lo rapidamente, e se não funcionar, eu já terei uma estratégia mais engenhosa até lá!

Não, às vezes sinto pena dessas pessoas. Eles escrevem histórias de sucesso tão inspiradas, tudo com entusiasmo! E é tão nojento quando, mesmo de forma branda, eles me insultam e insultam, insinuando que nem tudo é tão cor-de-rosa. Assim... Eles vão para aqueles que lhes venderão o sonho.
 
Andrey Turbabin:

Estou sentado e pensando, não faz muito tempo que tive uma conversa com um dos desenvolvedores de robôs (Expert Advisors), ele me diz que tem o melhor e mais avançado robô, e diz que isso traz muito dinheiro, então eu perguntei a ele, por que você não troca? Minha resposta foi mortal: Eu só os desenvolvo...., COMO ele pode desenvolver um robô decente se não se comercializa????????

acho que essenão é oponto. eu testei o robô em uma demonstração por 3-4 meses e ele mostra tudo bem. mas assim que você muda parauma conta real, ele começa a soluçar, então o spread não leva em conta a comissão, depois a troca, depois abre não entende como. então eu tenho uma pergunta no mercado 100500 robôs, mas existem testes em contas reais? ou melhor, não existem. no mercado que adicionaria um robô ele também deve ser executado em uma conta real. eu acho que não sobrariam nem 10 peças))))

Tive uma situação semelhante há um ano)). Eu também me perguntei - se você desenvolveu um robô que gera renda, por que você não está ganhando dinheiro com ele? .... somos desenvolvedores....)) Esta não é a primeira vez que a questão é levantada. Mas isso depende exclusivamente de você. Há muitos robôs de monitoramento no mercado. Cabe a você escolher) Apenas aqui alguns camaradas argumentam que o monitoramento de robôs é necessário apenas para aqueles que têm esse monitoramento..... A lógica aqui é impotente))))

 
Andrey Turbabin:

Estou sentado e pensando, não faz muito tempo que tive uma conversa com um dos desenvolvedores de robôs (Expert Advisors), ele me diz que tem o melhor e mais avançado robô, e diz que isso traz muito dinheiro, então eu perguntei a ele, por que você não troca? Eu o matei: Eu só os desenvolvo...., COMO ele pode desenvolver um robô decente se ele mesmo não negocia????????

não possonem dizer que não é isso. eu testei o robô em uma demonstração por 3-4 meses e ele mostra tudo bem. mas assim que você muda parauma conta real, ele começa a soluçar, depois o spread não leva em conta a comissão, depois a troca, depois abre aleatoriamente. então eu tenho uma pergunta no mercado 100500 robôs, há algum teste em uma conta real? eu não tenho tanta certeza. no mercado, o que você adicionaria um robô, ele deveria ser executado em uma conta real. eu acho que não sobraria nem 10 pcs))))

Você pode começar a negociar com eles, mas eles são terrivelmente arriscados. Como eu sei, você pode perder $100, mas pode obter 200-300% de lucro depois de ter arriscado $100, mas eu não tenho. E conhecendo seus desejos, eu simplesmente os igualo. Isso é tudo. Eu, por exemplo, 100-150% por ano estou bastante satisfeito. E talvez você não fique satisfeito com isso. Muitas vezes os investidores que têm muito dinheiro são muito impacientes e eu não sei o que isso tem a ver, mas sim a excitação com que eles, a maioria deles não consegue lidar apostando em tudo e indo ao banco e muitas vezes se arrependem muito e culpam a todos ao redor, exceto a si mesmos.

Tenho sido disciplinado pelo Forex, sigo as regras mesmo quando jogo pôquer, porque estas regras são muito simples. E muitas pessoas são simplesmente incapazes de seguir as regras. Sem mencionar o fato de que poucas pessoas sequer sabem sobre eles.

O dinheiro gosta do silêncio)

Quanto mais calmo você montar, mais longe você vai viajar).

 
Martin Cheguevara:

É claro que sim. tudo depende dos riscos. muitos EAs trazem centenas ou milhares de por cento de lucro por mês, mas são, é claro, terrivelmente arriscados. Como desenvolvedor, sei que você pode não perder 100 dólares, mas pode ganhar 200-300% ao mês assumindo um risco de 100 dólares, e eu não. E conhecendo seus desejos, eu simplesmente os igualo. Isso é tudo. Eu, por exemplo, 100-150% por ano estou bastante satisfeito. E talvez você não fique satisfeito com isso. Muitas vezes os investidores que têm muito dinheiro são muito impacientes e eu não sei o que há de errado com isso, mas sim a excitação com que eles, a maioria deles, não conseguem lidar apostando em tudo e vão ao banco e muitas vezes se arrependem muito disso e culpam todos ao redor, exceto eles mesmos.

Tenho sido disciplinado pelo Forex, sigo as regras mesmo quando jogo pôquer, porque estas regras são muito simples. E muitas pessoas são simplesmente incapazes de seguir as regras. Sem mencionar o fato de que poucas pessoas sequer sabem sobre eles.

O dinheiro gosta do silêncio)

Quanto mais calmo o passeio, mais longe você vai).

Concordo, a multidão quer 100500 por mês. Eu pessoalmente, depois de passar por todas as fases possíveis de interesse em forex, percebi que se tem que ficar rico STABILIZAR. Isto é o principal! Mas o principal! 5-7% de STABILIZADO em um mês é muito mais interessante que 50-100, mas com a possibilidade de despencar 50/50.

 
Vasiliy Kolesov:

Concordo, a multidão quer 100500 por mês. Eu pessoalmente, tendo passado por todas as fases possíveis de interesse em forex, percebi que você precisa se enriquecer ESTABILIZAMENTE. Isto é o principal! 5-7% ESTABILIZADO por mês, muito mais interessante do que 50-100, mas com a possibilidade de despencar 50/50.

A própria formulação do problema "ESTABILIZADO" - é ótima e correta ... Mas, tendo o mecanismo do comércio STABILIZADO, parar em 5-7% - já está errado...

Basta refinar este mecanismo ao máximo possível, por exemplo, 15-25% ou até mais, se este mecanismo puder permitir...

 
Muitas pessoas falam de algum tipo de estabilidade e 5% ao mês, embora esqueçam que a maioria das pessoas simplesmente não tem muito capital. E uma das principais regras do forex: risco com dinheiro que não se sente arrependido.

Você tem muito dinheiro de sobra?

Isto não é uma troca com milhões. As pessoas chegam com cem a quinhentos dólares e tentam espremer o máximo dela, assumindo riscos. O ponto de fazer 5%, que irá para pagar internet, utilidades e uma garrafa de refrigerante.

Obviamente, os 5% são para aqueles que têm um depósito decente. E não apenas um empréstimo contraído, um carro vendido, mas precisamente por outras razões, quando além deste capital há o mesmo, mas sob outra cama.

É por isso que a maioria deles se justifica em assumir o risco de perda: ou você consegue elevá-lo a um tamanho decente e se move suavemente para diminuir o risco, ou você o vende. O objetivo aqui é conseguir centavos.
 
Ivan Butko:

É por isso que a maioria das pessoas se justifica em assumir o risco de perda: ou você consegue um retorno decente e passa sem problemas para um risco menor, ou você se vende. O objetivo aqui é conseguir centavos.

Há um ditado há muito conhecido: "Acertar ou errar...!

Mas se encaixa num certo tipo de caráter, e tem muito pouco a ver com dinheiro.

Há outro ditado: "Cada um é o mestre de sua própria sorte"...

 
Serqey Nikitin:

O próprio problema do "STABILIZANDO" é ótimo e correto. Mas ter um mecanismo para comércio ESTÁVEL, parar em 5-7% não é a coisa certa a fazer...

Basta refinar este mecanismo ao máximo possível, por exemplo, 15-25% ou até mais, se este mecanismo puder permitir...

Nenhum mecanismo pode fazer isso sem aumentar os riscos
 
Vasiliy Kolesov:

Concordo, a multidão quer 100500 por mês. Eu pessoalmente, tendo passado por todas as fases possíveis de interesse em forex, percebi que você precisa se enriquecer ESTABILIZAMENTE. Isto é o principal! Mas o principal! 5-7% de STABILIZADO em um mês é muito mais interessante que 50-100, mas com a possibilidade de despencar 50/50.

Se uma pessoa espera 100% por mês - ele se retirará em um mês.
um cara espera receber 10% ao mês - ele estará ausente em um ano.

não importa o quanto fundir? )))

 
multiplicator:

Se uma pessoa espera ganhar 100% por mês, ela estará fora do negócio em um mês.
se uma pessoa espera 10% ao mês - ele estará ausente em um ano.

não importa em quanto tempo você será liquidado. )))


Nem uma única vez ninguém disse nada sobre Reinvestimento, MM.

Com a MM certa, não importa o que acontece em um ano.

Razão: