Análise clássica "não funciona"? - página 19

 
LeoV писал(а) >>

se a equidade for a mesma

Você está falando sério.

Eu serei um investidor :)))

Apenas um segredo - nem todos precisam de um investidor :)

 
LeoV >>:

Отчёты по виллам и яхтам тоже будут в этой ветке? ))

Quais são os relatórios do Leo? Quem já viu sequer um aqui? Acho que as vilas e iates também estarão em fotos ;)

(sem sarcasmo)

 
LeoV писал(а) >>
Qual é a graça disso? >> é lindo, parabéns. >> o que vem a seguir? )))

Próximo? A partir daqui, postarei mais. Talvez algum recém-chegado, que sofreu uma lavagem cerebral por uma afirmação ridícula, cuja qualidade comprovo com estes gráficos, se deparará com o fio da meada. Ele o verá. Deve haver menos pó em sua cabeça. Fazendo o que posso.

Também não há nada de errado com o eqüi lá. O escorregamento é o mesmo... talvez menos, não consigo lembrar. Por 268000 agora em algum lugar.

Leonia, eu fico de olho nisso. Estou terminando o site. Vou dar uma olhada :) Haverá senhas :) >> Robotochkom tudo?

 
SergNF писал(а) >> é isso que você quer dizer.

Não, eu estou interessado neste aqui.

SergNF escreveu(a) >> Só em confiança - nem todos precisam de investidores :)
>> Ainda não conheci ninguém que não precise de dinheiro).
 
Helen писал(а) >>

Próximo? A partir daqui, postarei mais. Talvez algum recém-chegado, que sofreu uma lavagem cerebral por uma afirmação ridícula, cuja qualidade comprovo com estes gráficos, se deparará com o fio da meada. Ele o verá. Deve haver menos pó em sua cabeça. Fazendo o que posso.

Também não há nada de errado com o eqüi lá. O escorregamento é o mesmo... talvez menos, não consigo lembrar. Por 268000 agora em algum lugar.

Para ser honesto, eu não o entendo. Se você está procurando investidores e seu patrimônio líquido é real, abra um pamm e ganhe dinheiro para você e para os outros.

 
LeoV писал(а) >>

Não, eu estou interessado neste -

Ainda não encontrei pessoas que não precisem do dinheiro ))))

Mas por alguma razão a faixa principal no eixo Y é ocupada pelo "meu" fragmento - provavelmente "lógica feminina" ;)

Ainda não conheci pessoas que não precisam do dinheiro ))))

A questão inteira é "a que custo" e quanto. ;)

No entanto, o tópico mencionado neste tópico não foi divulgado, e uma leitura mais detalhada do ramo, e dos cargos pelos quais ele (o ramo) é mantido no top....

:)

 
SergNF писал(а) >> Mas por alguma razão a faixa principal no eixo Y é ocupada pelo "meu" fragmento - provavelmente "lógica feminina" ;)

Acho que é um aumento do depósito.

SergNF escreveu(a) >> A questão inteira é "a que custo" e quanto. ;)
>> Essa é outra pergunta. Mas o dinheiro extra ainda não impediu ninguém)))
 
LeoV писал(а) >>

Acho que é um aumento no depósito.

.

Não, não, Alexei, a conta não é minha. Conta de estagiário do negociante. O espigão no gráfico é um investimento. Peço desculpas por não especificar de imediato.

...

1. Meu. Mas nem tudo é simplesmente explicado por uma simples transferência de experiência. O homem tem mais de um ano de experiência de negociação como comerciante bancário. Sua abordagem. Passando adiante, acho que... - ao ponto 2.

.

Bem, não vamos interferir, especialmente porque não vamos obter nenhuma informação sobre "indicadores clássicos" que "predizem" (prever/anunciar/mover o mercado :):):):) este ou aquele evento neste tópico.

Ainda nem sequer foi explicado aqui o que são "clássicos" do ponto de vista do topikaster.

O propósito é completamente diferente.

 
SergNF писал(а) >> O propósito é completamente diferente.

Bem, quem sabe......)))

 

Enquanto eu rabiscava, ele esboçava muito bem. OK. Portanto, as fotos são suficientemente convincentes se você estiver com ciúmes e quiser dar uma cagada.

RomanS. Quando você estiver escrevendo bobagens, faça algumas contas. Quantos pares? A possibilidade de utilizar as ações na tendência? Ordens pendentes? Com o que se deve trabalhar? etc. Você não deve ser tão ignorante sobre esta profissão.

Para investidores especialmente dotados, repito: tenho meu próprio pool, portanto, não é preciso procurá-lo. Imagine esta situação. Nem todos o fizeram, eu entendo (isto é para ranger mais os dentes, mesmo em nada). O comerciante dará a alguém deles. E então... Eles estão à procura de investidores aqui? Eu não estou confuso, estou? Aqui mesmo, aqui mesmo, não indo a lugar algum, deitado, sentado neste fórum?

Para os muito dotados: não vou levá-los a estudar, chupar minha pata. Hmm... É verdade que eu não ensino, mas chupo de qualquer forma.

A pergunta tinha que ser respondida no fórum com as seguintes palavras: "Não esfregue seu balanço no nariz dos outros quando eles não são tão manhosos. Respeitem os comerciantes" ... Eu o reconheço :))

Havia, me pareceu (não cruzado), um bom empreendimento - mostrar por exemplo de trabalho real e prático a aplicação de uma certa teoria. Eu ficaria feliz se alguém continuasse a postar fotos do mundo real (cuja existência é confirmada, pelo menos por 2-5 pessoas). Qualquer afirmação ou desproteção de uma afirmação só pode ser provada dessa forma. Obrigado.

Razão: