Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 15

 
Artyom Trishkin:
Não, diz claramente que você e eu e outros colegas, não sendo um representante de uma empresa concessionária, não temos o direito de usar a palavra 'forex' em nome de uma boa empresa. A palavra Metaquotes não é derivada da palavra forex. Não é necessário inventar ;)

Metaquotes e MetaTraderé propriedade daMetaquotes e não pode ser usada em publicidade sem o direito de usá-la, não foi idéia minha, é assim que maill ru a explica... Todas estas plataformas publicitárias que Yandex e Mail ru fumam regularmente cogumelos, porque suas explicações na recusa, mesmo uma pessoa doente em um manicômio não viria à mente ...

Fui recusado pelo Mail.ru porque a palavra MetaTrader estava nos anúncios,

As regras do Mail.ru não permitem uma explicação adequada, você tem que depositar o saldo com 3540 e só então decidiremos se lançamos ou não uma campanha publicitária ...

 
Artyom Trishkin:
Você pode escrever dessa forma. Não é contra a lei. Não é o nome da empresa. Se ao menos os moderadores o entendessem.
Mas seria melhor especificar: fazer assessores para os mercados financeiros.

não esquecer o "senso comum" dos moderadores )

eles são apenas os fazedores.

 
Alexandr Bryzgalov:

Não esqueça o "senso comum" dos moderadores )

eles são apenas os aplicadores.

Da vontade estúpida de outra pessoa?
 
Olhou para tudo isso... Parece uma piada de Abril, mas por alguma razão demorou muito... E na verdade, estamos em 2 de abril! Todas as piadas à parte! Isto realmente pagará dividendos extras para alguém? E quem, finalmente?! Espero que não seja proibido especular sobre isso! Sugiro que não é proibido fazer propaganda, mas sim condenar, e não algo que é proibido mencionar! Esse é o tipo de "você não pode inventar de propósito"! ;))
 
Artyom Trishkin:
A vontade estúpida de alguém?

Coloque-se no lugar deles.

Foi-lhe dito para tirar os anúncios (você precisa de uma licença para isso).

como você vai desativar os anúncios?

muito simples: filtrar pela palavra forex, se houver a palavra forex no anúncio, então anúncios forex.

 
Alexandr Bryzgalov:

Coloque-se no lugar deles.

Foi-lhe dito para tirar os anúncios (você precisa de uma licença para isso).

como você vai desativar os anúncios?

Muito simples: filtrar pela palavra forex, se houver a palavra forex no anúncio, então anúncios forex.

"Procurando e processando maníacos e assassinos" ---> filtro por "maníaco" e "assassino" ---> "Olá, polícia, encontrei o maníaco"


 

Acabamento a partir de Yandex. Enterrou toda a publicidade através deles ( Portanto, não fique muito entusiasmado com o fato de ainda ser girado em anúncios, em breve poderá ser mais do que ((((.


Благодарим Вас за ожидание.

A resolução de seu problema exigiu o contato com o departamento jurídico. Atualmente, devido a mudanças na legislação russa (emendas à Lei sobre o Mercado de Valores Mobiliários), podemos aceitar publicidade Forex, incluindo artigos informativos, blogs, software, treinamento para ganhar dinheiro, etc. no mercado Forex somente se uma cópia do certificado de filiação na organização auto-regulada de negociantes Forex e uma licença profissional de participante do mercado de valores mobiliários para operar como um negociante Forex ou uma licença para atividade de corretagem.

Esperamos compreender.

 
Alexandr Gavrilin:

Acabamento a partir de Yandex. Enterraram toda a publicidade através deles ( Portanto, não se entusiasme muito com o fato de ainda estar sendo veiculada em anúncios, em breve poderá ser mais do que ((((


Estou lhe dizendo, eles estão fumando algo ...
 
Alexandr Gavrilin:

Acabamento a partir de Yandex. Enterrou toda a publicidade através deles ( Portanto, não se entusiasme muito com a publicidade, em breve poderá ser mais do que ((((.


Bem, há também a promoção através da busca, que eu espero que eles não bloqueiem.

Trabalhei por 6 anos sem publicidade, 3 anos com o site do povo )

 
Alexandr Bryzgalov:

A empresa também está promovendo através da busca, que eu espero que eles não bloqueiem.

Trabalho há 6 anos sem publicidade e há 3 anos com um website de pessoas).

O principal objetivo da empresa é promover o mercado forex e garantir que eles sejam capazes de fazê-lo de forma oportuna e que não o bloqueiem.

Sabe, pessoas, que anunciam através do google.adwords, como estão as coisas com forex lá?

Razão: