Segredos de seu corretor - página 5

 
svds75:
É aqui que entram os segredos de seu sistema comercial e não do sistema do corretor.
Meu colega me perguntou por que eu "coloco limites". Eu lhe expliquei isso muito claramente.
Não considero minhas táticas comerciais como um segredo. Por favor, repita, se quiser.

Sei de fato que 99% não pode fazer isso. E aqueles que podem, não é segredo para eles. Aqueles que podem lucrar com o mercado são duros de roer. Eles têm seu próprio TS pessoal. E não precisam dele quando olham para os outros e tomam o necessário (ou interessante).

 
svds75:
São mais os segredos de seu sistema comercial, não os do corretor.
+10500
 
Globtroter:

Escrevi acima que se alguém está ansioso para negociar, por exemplo, para comprar um pullback em uma tendência geral de queda (em vez de vendê-lo), o que significa negociar contra a tendência principal, então uma parada física para limitar as perdas é necessária e obrigatória. Porque é impossível calcular quando terminará a recuo. Isso já pode ser visto no fato. Suponha que eu compre um pullback. O preço se move e é seguido por uma parada física difícil (ou Trailing Stop). O que há de errado com isso? Antes pelo contrário. Neste caso, é necessário.

Se eu estou vendendo uma recuo (em uma tendência geral de queda), que é uma tendência comercial, então uma parada para limitar as perdas neste cenário é inapropriada e até prejudicial. Por que é necessário aqui, se os pullbacks estão sendo vendidos...
Mesmo se o preço "pulou" por uma falsa recuo e, tendo atingido meu Sell Stop, continuou a corrigir, isso não me assusta. Porque existe a possibilidade de aumentar o lucro potencial, tendo triplicado o volume. Bem, por quanto mais tempo ele vai voltar...? Não sabemos exatamente, mas sabemos que não por muito tempo (em termos da tendência principal).
Se a previsão estiver correta. Se o comerciante acredita em sua previsão. Se o comerciante estiver psicologicamente preparado, ele não precisa parar. Pequenos volumes em cada uma das posições individuais permitem que eles cresçam através de drawdowns. Mesmo que lentamente, mas metodicamente, o comerciante tomará todo o movimento a 100% com resultados muito tangíveis.

Não costumo tornar meu trabalho tão difícil. Minha estratégia me permite não pensar muito na entrada, saída e direção da tendência, o principal é estar sempre em um canal, no meu canal. E agora o preço está fora do canal, o que me deixa chateado, porque você tem que pagar pelo alargamento do canal, caso contrário tudo vai estourar como uma bolha.
 
Alexey:
Não costumo tornar meu trabalho tão difícil. Minha estratégia me permite não pensar muito sobre entrada, saída e direção de tendências, o principal é estar sempre no canal, no meu canal. E agora o preço acabou de sair, o que me deixa chateado, pois tenho que pagar pelo alargamento do canal, caso contrário tudo vai estourar como uma bolha de sabão.
É claro que cada comerciante pensa muito sobre quais táticas usar neste ou naquele caso. Qualquer comerciante normal testa em contas de demonstração e faz conclusões. E eu tentei negociar nos corredores. É bom quando o corredor funciona, como agora em USD/JPY em 4h de prazo. Mas... Se você pensar no que acontece quando o preço sai dos limites do corredor, os sentimentos podem ser muito diferentes. Até e incluindo a "autodestruição". Não gosto de incorrer em perdas. Naturalmente, não há como fugir deles. Mas ainda assim, eu tento (na minha opinião) usar as táticas mais seguras. Antes de mais nada, é negociar na tendência de acordo com o postulado: "Tendência é o seu fim". Já vi muitas vezes que as posições abertas foram tiradas de pé primeiro. Eu não gosto de me preocupar com o passo errado. Não há ninguém para culpar, a não ser você mesmo. Isso afeta muito meu estado psicológico. Tão lenta, mas seguramente. Na verdade, não há muitas (poucas) táticas (estratégias) que permitam que você saia vencedor como resultado. Eu não estou atrás de lucros. Eu estou perseguindo os resultados. Um negociante conhecedor compreende quantos perigos estão em seu caminho. Aqui corretor, pequeno depósito, o próprio comerciante (sua psicologia), ataques falsos do mercado... Um livro inteiro não pode descrever tudo o que um comerciante tem que enfrentar. É por isso que eles precisam de análise de si mesmos. E não há nada melhor para isso do que a prática pessoal e a discussão de temas com "companheiros de partido". Tanto mais que somos poucos na vida real. Nós, aqueles que desafiam todos os outros licitantes. Nós, que não temos medo de percorrer o caminho que está cheio de ossos e crânios daqueles que falharam. Na vida real, e nem todos podem dizer o que nos apaixona. Eles vão ficar com a idéia errada. Só Deus sabe o que eles vão pensar. Portanto, é melhor ficar quieto. E aqui, na Rede, há muitos de nós. E todos nós queremos a mesma coisa. Portanto, é aqui que "nos encontramos". E nós temos discussões acaloradas. E com razão. Este é o nosso "navio". E nós estamos nele para nossa grande viagem.
 
Globtroter:
É claro que cada comerciante pensa muito sobre quais táticas usar em um ou outro caso. Qualquer comerciante normal testa em contas de demonstração e tira conclusões. E eu tentei negociar nos corredores. É bom quando o corredor funciona, como agora em USD/JPY em 4h de prazo. Mas... Se você pensar no que acontece quando o preço sai dos limites do corredor, os sentimentos podem ser muito diferentes. Até e incluindo a "autodestruição". Não gosto de incorrer em perdas. É claro, não há como fugir deles. Mas ainda assim, eu tento (na minha opinião) usar as táticas mais seguras. Antes de mais nada, é negociar na tendência de acordo com o postulado: "Tendência é o seu fim". Já vi muitas vezes que as posições abertas foram tiradas de pé primeiro. Eu não gosto de me preocupar com o passo errado. Não há ninguém para culpar, a não ser você mesmo. Isso afeta muito meu estado psicológico. Tão lenta, mas seguramente. Na verdade, não há muitas (poucas) táticas (estratégias) que permitam que você saia vencedor como resultado. Eu não estou atrás de lucros. Eu estou perseguindo os resultados. Um comerciante conhecedor compreende quantos perigos existem em seu caminho. Aqui corretor, pequeno depósito, o próprio comerciante (sua psicologia), ataques falsos do mercado... Um livro inteiro não pode descrever tudo o que um comerciante tem que enfrentar. É por isso que eles precisam de análise de si mesmos. E não há nada melhor para isso do que a prática pessoal e a discussão do assunto com "companheiros de partido". Ainda mais porque na vida real somos poucos. Nós, aqueles que desafiam todos os outros licitantes. Na vida real, e nem todos podem dizer o que você é apaixonado... Eles vão ficar com a idéia errada. Só Deus sabe o que eles vão pensar. Portanto, é melhor ficar quieto. E aqui, na Rede, há muitos de nós. E todos nós queremos a mesma coisa. Portanto, é aqui que "nos encontramos" e temos discussões "acaloradas".
Sim, há sempre uma série de problemas. Mas o mais importante é não complicar mais as coisas, caso contrário, nadaremos à deriva.
 
Globtroter:
É claro que cada comerciante pensa muito sobre quais táticas usar neste ou naquele caso. Qualquer comerciante normal testa em contas de demonstração e tira conclusões. E eu tentei negociar nos corredores. É bom quando o corredor funciona, como agora em USD/JPY em 4h de prazo. Mas... Se você pensar no que acontece quando o preço sai dos limites do corredor, os sentimentos podem ser muito diferentes. Até e incluindo a "autodestruição". Não gosto de incorrer em perdas. Naturalmente, não há como fugir deles. Mas ainda assim, eu tento (na minha opinião) usar as táticas mais seguras. Antes de mais nada, é negociar na tendência de acordo com o postulado: "Tendência é o seu fim". Já vi muitas vezes que as posições abertas foram tiradas de pé primeiro. Eu não gosto de me preocupar com o passo errado. Não há ninguém para culpar, a não ser você mesmo. Isso afeta muito meu estado psicológico. Tão lenta, mas seguramente. Na verdade, não há muitas (poucas) táticas (estratégias) que permitam que você saia vencedor como resultado. Eu não estou atrás de lucros. Eu estou perseguindo os resultados. Um comerciante conhecedor compreende quantos perigos existem em seu caminho. Aqui corretor, pequeno depósito, o próprio comerciante (sua psicologia), ataques falsos do mercado... Um livro inteiro não pode descrever tudo o que um comerciante tem que enfrentar. É por isso que eles precisam de análise de si mesmos. E não há nada melhor para isso do que a prática pessoal e a discussão do assunto com "companheiros de partido". Ainda mais porque na vida real somos poucos. Nós, aqueles que desafiam todos os outros licitantes. Na vida real, e nem todos podem dizer o que você é apaixonado... Eles vão ficar com a idéia errada. Só Deus sabe o que eles vão pensar. Portanto, é melhor ficar quieto. E aqui, na Rede, há muitos de nós. E todos nós queremos a mesma coisa. Portanto, é aqui que "nos encontramos" e temos discussões acaloradas.

Você deveria estar escrevendo livros, honestamente. Não quero dizer nenhuma ofensa por nenhum meio. Mas eu acho que você está exagerando um pouco. E parece que você tem tudo isso misturado em sua cabeça. É como um instinto de autopreservação. Talvez nem mesmo de forma consciente. Na verdade, é muito mais simples do que isso. Lá está você e lá está o MERCADO. As pessoas negociam com robôs, quase escalpadores de pips, presos e com assinantes conectados. E você fala sobre as manobras dos corretores.

99,9% dos sistemas comerciais, como o seu, podem ser automatizados e melhorados à medida que você vai conhecendo o MERCADO. E você não fica nervoso ao acordar à noite e ao acordar para seu despertador :)

 
Seu Stop Loss é um Take Profit para o corretor e seu Take Profit é um Stop Loss para o corretor... O corretor Como você não gosta de Stop Loss...
 
AndreiFAN:

Eu não entendo que tipo de SL "mental" é este?

Se tivermos tanto medo de um corretor, qualquer programador escreverá uma coruja em paradas "virtuais" por 10 libras. O comerciante desenha uma linha na tela, a coruja fecha. Se necessário, a coruja fechará. O que há para se olhar para a tela?

Se você estiver realmente paranóico sobre corretores "espionando" em seu terminal, faça um monte de linhas, nomeie a linha necessária com o nome correto e o robô o reconhecerá como um SL.

Psi. E sobre o tópico do tópico - sim, o corretor não precisa inventar nada. A maioria dos comerciantes, e ainda mais os iniciantes, por suas próprias ações, conduzem seu depósito para um poço. A maioria dos comerciantes e os próprios iniciantes estão conduzindo seus depósitos para o poço por suas ações).

Uma vez fiz uma pergunta a um corretor quando eu era jovem sobre derrubar paradas, e obtive uma resposta como esta:

O corretor não tem que fazer nada, a ganância das pessoas dará o dinheiro ao corretor por si só.

 
https://www.mql5.com/ru/forum/40293/page2
A segunda página fala sobre os truques dos corretores. Não importa o que alguém diga, até mesmo o corretor mais honesto tem estes truques. Cada um à sua maneira, secretamente. E eles continuam a se interessar pelos cursos. Este é o pão deles. E eles não gostam de comerciantes de sucesso...
 
Globtroter:
https://www.mql5.com/ru/forum/40293/page2
A segunda página fala sobre os truques dos corretores. Não importa o que alguém diga, até mesmo o corretor mais honesto tem estes truques. Cada um à sua maneira, nos bastidores. E eles continuam a se interessar pelos cursos. Este é o pão deles. E eles não gostam de comerciantes de sucesso...

Sim, e a água é molhada e o açúcar é doce. E não vale a pena escrever tantas cartas sobre isso.

"Quando chove o tempo todo, você tem que aprender a andar em poças". (С)

Razão: