FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 466

 
artikul:
Suponha que você tenha comprado e honestamente colocado um fim ))) O preço bate a parada e sobe. O que você faria: 1. comprar de novo, 2. vender, 3. ficar ofendido? )))

esta votação é a que eu gosto.

Eu escolho 3! )))

 
artikul:
Suponha que você tenha comprado e estabelecido uma parada )))) O preço bate a parada e sobe. O que você fará: 1. comprar de novo, 2. vender, 3. ficar ofendido? )))

Em teoria, o suporte já foi quebrado - então existe apenas uma opção para vender em um pullback.

))))))) Sim, você pode perguntar o que você não entende (não seja tímido).

 
Ishim:

Se o suporte já tiver sido rompido, a única opção é vender em um pullback.

))))))) Sim, pergunte se você não entende (não seja tímido)

A física do processo - você comprou um produto, o preço desceu, você o deu mais barato do que o seu preço. Você vai vender algo que já desceu de preço?

 
_new-rena:

esta votação é a que eu gosto.

Eu escolho 3! )))

Por que você parou então? )))
Ishim:

A idéia é que o suporte já foi quebrado - então só há uma opção para vender em um pullback.

Por que comprar? )))
 
artikul:
Digamos que você comprou e estabeleceu uma parada honestamente )))) O preço bate a parada e sobe. O que você faria: 1. comprar de novo, 2. vender, 3. ficar ofendido? )))
3. É natural. Você tem que verificar os outros também. 7 paradas de uma só vez - tempo livre.
 
artikul:
Por que você parou então? )))Por que você o comprou então? )))
nunca pus um ponto final na minha vida e ... qual é a pergunta, qual é a resposta?
 
_new-rena:
Física - você comprou um produto, o preço desceu, você o deu mais barato. Você vai vender algo que já desceu de preço?
Eu não entendo a pergunta (( (vender a mesma coisa duas vezes é um artigo!)
 
Ishim:
não entendeu a pergunta ((( (vender a mesma coisa duas vezes é um artigo!)

Isso é o que eu quero dizer também. Primeiro o entendimento, depois o mapeamento e a negociação)))

Você vai vender lá...

 
_new-rena:
Eu nunca fiz nenhuma parada em minha vida e... qual é a pergunta, qual é a resposta?
Você não sabe o que está fazendo).
 
artikul:
Por que eu poria um fim? )))) Por que eu fiz isso quandocomprei? )))

houve um sinal positivo! - Uma quebra abaixo do limite inferior cancela o sinal, o que significa que a situação mudou. E o movimento para cima é um engano, um truque. (se realmente estivesse subindo - não deveríamos ter deixado os vendedores que estavam pendurados para fechar por botas).

(Posso mostrá-lo em ofícios).

Razão: