FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 310

 
Evgeniya Balchin:
Merda, ou eu sou um tolo ou não tenho um superior hoje...)) OK, vamos dar uma olhada
É impossível ver tudo em nada. Tinha 100% de certeza de que não iria além de 4665). Também não vai voltar a subir hoje.
 
eh... Tentarei dizer algumas palavras sobre o caddy antes das notícias sobre ele.... Agora um tiro na zona 32+ e um recuo sistemático para 3050- .... este não é um plano de ação.
 
Roman Busarov:
eh... Tentarei dizer algumas palavras sobre o caddy antes das notícias sobre ele.... Agora um tiro na zona 32+ e um recuo sistemático para 3050- .... este não é um plano de ação.
bem, é o contrário =)
 

Olá, senhores).

Não li o fórum, estou colocando minha previsão.


GBP 1.4150/1.42


AUD passando para os pontos 2 e 4 ( 0,7850/0,79 )

E, claro, o profurset 1.1510/1.1550


Obrigado!


 
tuma_news:

Prezadas Metaquotas))

Na conta teste 55555 você fecharia a compra eurosti a 1.1525/50))))

E não toque na venda)

E eu só tenho um modo de visualização(((

Obrigado!


Moderadores!!! O que há de errado com isto??

Obrigado!

 

O Euro está indo bem.

1.1127 é o nível inferior.

1,15 é o topo.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page297#comment_2499564

Obrigado!

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • comentários: 2
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
Vizard_:
Hilariante... bem... como não nativo ... ...e ninguém está falando))))
Eu estava ficando preocupada... Eu me perguntava se eu lhe teria dado comprimidos bicolores para nada.
Sensei, você inventou alguma coisa nova além das jantes ?

Disco verde, disco vermelho, disco magenta...

novo disco. (ao cancelar o disco (aqui foi o último) o preço ainda é de 30-40 pips - para que as pessoas certas - como eu - possam sair)

 
Tantrik:

Disco verde, disco vermelho, disco roxo...

novo disco. (ao cancelar o disco (aqui foi o último) o preço ainda é de 30-40 pips - para que as pessoas certas possam sair - por exemplo eu)
Legal! Fenômeno!
Obrigado!

Tudo de bom!))

 
Lesorub:

O tema GBP/AUD é interessante de ser discado. O Audi já está desacelerando, a libra também não vai viver muito tempo. O par em si está na zona e a troca não está doendo. O risco é menor do que o prêmio.

 
Lesorub:

O risco é uma coisa nobre:

É assustador, mas nós não somos assim. Queremos apenas sobreviver ao dia e à noite)). Enquanto USD/CAD compra.....
Razão: