EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 391

 

Certo, mas deve subir primeiro e depois desabar.

 

Sabluk eu entendo que você tem outros métodos que funcionam bem, mas eu tenho outros métodos que também funcionam bem, não estou fazendo propaganda, estou apenas mostrando que posso fazer uma previsão em um ponto específico, por outro lado, para mim mesmo como um arquivo, pois a análise também é boa no caso de algum erro vir à tona quando se trabalha...

 
Muito bem, Forte! Você é bom em níveis de desenho. Eu gostaria de aprender seu sistema!
 
oil писал(а) >>

De que níveis vocês estão sempre falando?

o par eurodólar é praticamente um índice do dólar

a dinâmica do dólar é influenciada por uma série de fatores - índices de mercado, discursos de chefes de bancos centrais, etc., etc.

Vocês não se cansam de se enganar com níveis do futuro?

Camarada Bush eu entendo que você abusou do álcool na infância, depois de outro frenesi embriagado você se tornou presidente, mas isso não lhe dá o direito de argumentar que são as notícias que afetam o movimento de preços, a curto e até mesmo médio prazo isso acontece, é chamado de ilhas, mas então o preço volta ao normal, pois é comprado em excesso em um ataque de pânico e é a partir da história das cotações que você pode determinar os futuros níveis de preços, nem sempre, mas às vezes, para isso existem sistemas e pessoas inteligentes os encontram, apesar dos spreads que eliminam o CD que ganham. Se todas as suas tentativas não forem bem sucedidas, vá mais fundo ou mude o comércio para outra atividade.

 

Não insulte Sabluk... :)

Forte, depois de 5030, em que direção você pensa em baixo? Fiz um curto-circuito novamente...

 

Meu sistema é um complexo de três quatro sistemas na forma de mais três sistemas em um indicador, que são ligados e desligados por um clique do mouse e exibe uma imagem clara em todas as TFs.

Entretanto, as próximas metas possíveis são 1,4978 e 1,4997.

Havia dois fortes níveis de resistência nos alvos anteriores, então meu palpite deve cair...mas ainda pode cavar lá...

 

O fator humano não afeta o trabalho deve sempre excluir momentos desnecessários que não exijam atenção constante...

Primeiro você precisa determinar quando os níveis estarão no TF W1-H4 mais alto, é um longo prazo, depois H1-M30 - estratégia de médio prazo, e usando M15-M1 - uma estratégia de curto prazo que permite que lotes extra pequenos tenham lucro

 
forte928 писал(а) >>

Para não deixar o fator humano afetar o trabalho, é sempre necessário excluir momentos desnecessários que não exijam atenção constante...

palavras de ouro, Yuri Venediktovich, palavras de ouro.
 
Helex >> :

Camarada Bush, entendo que você abusou do álcool quando criança e se tornou presidente depois de outro boozefest, mas isso não lhe dá o direito de afirmar que são as notícias que influenciam os movimentos de preços,

Você está confortável com um capacete?

que porra de notícia?

Escrevi sobre uma gama de fatores que nenhum nível jamais levará em conta.

 
forte928 >> :

Meu sistema é um complexo de três quatro sistemas na forma de mais três sistemas em um indicador, que são ligados e desligados por um clique do mouse e exibe uma imagem clara em todas as TFs.

Entretanto, as próximas metas possíveis são 1,4978 e 1,4997.

Havia dois fortes níveis de resistência sobre os alvos anteriores, então meu palpite é para baixo...mas ainda pode estar lá...

1.5107

Razão: