O "XO"-Método......... - página 41

 
Pip Trip:
carforum,

Estas são as configurações que provavelmente são as melhores no momento. Acredito que a Valeo está verificando algumas configurações diferentes esta semana, portanto, mantenha-se sintonizado.

Eu estava usando 25 para todos os 4 na semana passada e tive uma ótima semana comercial, mas os 34 não são muito diferentes dos 25. Confira e veja o que funciona para você.

Muito obrigado!

 
criss73:
você não pode voltar atrás ff, ele pinta de novo. como XO, ff pinta de novo mesmo que você não desligue o computador ou mude o tempo. literalmente, você tem que estar na frente do computador e os sinais das testemunhas estão corretos porque, eventualmente, as barras no caminho que elas mudam em você. sinto muito, mas não estou tão impressionado com este sistema independentemente do que valeofx diz. eu acho que ele fala a boa conversa.

Tal como eu pensava! Londres com sua mão em alguém elses para que você possa culpá-lo!

Sua decisão, amigo. A maioria de nós está fazendo os pips, seu desejo se você não quiser. Tente outra coisa e se isso não funcionar, outra até depois de 5 anos você ainda está "testando" e encontrando falhas. Você nem mesmo leu todo este Thread corretamente.

Sem ressentimentos, é apenas a SUA opinião.

 
carforum:
oi, posso perguntar qual é o cenário da liberdade de divisas? deveria a cci1,2,3,4 ser definida para todos os 34???

Se você executar como está, então use 34/14/14/14. Se você usar a versão 5M - 60M, então use 34/34/14/14.

Felicidades.

 
Pip Trip:
Criss, eu não acho que esta seja uma afirmação justa. Especialmente se você ainda não a trocou. Valeo nunca disse para colocar 2 indicadores em seu gráfico e você está pronto para ir e ganhará um milhão de dólares! A repintura é muito pequena e é raro que mude o resultado de uma entrada e/ou saída.

Por que você não experimenta uma demonstração e vê o que acontece? Se as coisas não correrem bem, então siga em frente.

Editar: Pessoal, tirem algumas screenshots de vários pontos no tempo durante seu dia de negociação. Mais tarde, nesse dia ou no dia seguinte, abram seus gráficos e comparem com suas capturas de tela. Vocês verão que não há muita repintura. Eu entendo que é frustrante pensar que talvez você estivesse em algo grandioso, mas agora é falso. Basta conferir. E nunca esqueça - Valeo ou qualquer outra pessoa NÃO está cobrando dinheiro para você experimentar isto.

Obrigado, meu amigo, por ser tão tolerante. Deixe-o em paz, é SOMENTE a sua opinião. Continuaremos sem a opinião dele.

Felicidades, sempre.

 

Não há problema. Caramba, quem me dera poder me acostumar a ficar acordado para a sessão do Euro. Eu tentei no verão passado e isso quase me matou...... e meu relacionamento!!Voltei este fim de semana e olhei cada tabela de libras Ldn durante os 3 meses anteriores. Belas negociações!

Na verdade, planejo passar mais tempo durante a noite (estou no Colorado, EUA) negociando a libra e talvez o início da sessão dos EUA para mudar as coisas.

ValeoFX:
Obrigado, meu amigo por ser tão tolerante. Deixe-o em paz, é SOMENTE a SUA opinião. Continuaremos sem a sua opinião. Os melhores votos, sempre.
 

desculpe-me valeofx, antes de você me fazer esse comentário, eu não culpo ninguém e ainda não culpo! cara, desça do seu cavalo alto! você é que não aguenta uma crítica. eu só faço minha observação. eu não culpo ninguém.

 

se alguma coisa, você é um DICKTATOR!! você não é muito apreciado ou respeitado no construtor de estratégias!!!! good riddens!!!!

 
 
 

Ok, pessoal,

Estou aqui fora muito em breve e em um avião a jato com um pouco de férias para as próximas duas semanas. Boa sorte com isto e espero ouvir sobre todos os bons negócios quando eu estiver de volta à cidade.

Deus me abençoe

Razão: