COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!! - página 17

 
dpg03:

Quem tiver a massa, venderá o BURN. O lucro é de cerca de 30% ao mês. Assim como a Pantileech.

Você o quer ou passa por ele. Isto é um apelo aos espertalhões. Se você não entende o quê para quê, não tenha tendência: que você tem que parar e negociar com a tendência é seu amigo. Ugh.

Classifiquei a história por volume, tudo sem SL, a maior sessão é sentada por um tempo obscenamente longo.

 

São necessárias paradas para "alimentar" os CDs. É melhor ficar quieto do que alimentar os carregadores livres. Quanto tempo isso dura em %?

O que a EA estava fazendo no dia 3 de março?

 
dpg03:

São necessárias paradas para "alimentar" os CDs. É melhor ficar quieto do que alimentar os carregadores livres.

São necessárias paradas para garantir que seu depósito sobreviva até amanhã.
 
dpg03:

1. São necessárias paradas para "alimentar" o CD. 2. É melhor sentar firme, 3. do que alimentar os carregadores livres. 4. Não é decente longo, 5. quanto em % ?

6. E o que o conselheiro estava fazendo no dia 3 de março?

1. É claro que

2. É claro que

3. É claro que

4. É claro que

5. É claro que... Ugh... Eu não contei, cerca de 35% do depoimento, até onde eu posso ver.

6. Ver o ponto 2 do meu posto.

 
Alex5757000:
As paradas estão lá para garantir que seu depósito "viva" até amanhã.
É um conto de fadas para otários
 
dpg03:
Isso é um conto de fadas para os otários.
Você diz isso a Alex ;) ....... Talvez ele lhe conte sua visão de uma visão semelhante - vocês desfrutarão juntos ......
 
sever30:

1. É claro que

2. É claro que

3. É claro que

4. É claro que

5. É claro que... Ugh, não contou, cerca de 35% do depoimento, a olho nu.

6. Veja o ponto 2 de seu posto.

35% em situações extra-normais é baixo, não alto. É muito quando está acima de 50%.

Só para o caso de: se o bot ganhar fundos, o saque de 35% não do depoimento, mas dos fundos não afeta nada. Você pode dormir em paz e rir do que eles estão dizendo na RBC e em caras espertas similares.

 
dpg03:

35% em situações extra-normais é baixo, não alto. É muito quando está acima de 50%.

Só para o caso de: se o bot ganhar fundos, um saque de 35% dos fundos não tem qualquer efeito. Você pode dormir em paz e rir do que eles estão dizendo na RBC e em caras espertas similares.

Um único comércio que produz um drawdown de um terço do depoimento é um mau comércio, não gosto desse tipo de estratégia... Eu entenderia um drawdown síncrono de vários EAs em uma conta ou vários ciclos de um EA cujos stop-losses entraram em ressonância... . IMHO
 
dpg03:
É um conto de fadas para os otários.
Bem ... então eu sou um otário. Mas eu sei com certeza - meu depósito "viverá" até amanhã! Para mim e para meus investidores isto é o mais importante.
 
Alex5757000:
Bem ... então eu sou um otário. Mas eu sei com certeza - meu depósito "viverá" até amanhã! Para mim e para meus investidores isto é o mais importante.
E o meu viverá. Veremos amanhã. Eles simplesmente não sabem que não estão apenas alimentando você, mas também estão alimentando os mal-entendidos das empresas de corretagem. E isto não é pouco dinheiro.
Razão: