FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 44

 
Вадим Новопашин:
Escreverei da próxima vez que dois interesses estiverem prontos para se reunir às 4 horas e de lá você pode ter certeza de que haverá um movimento de multidão, discutiremos objetivos e direção.
Vadim, comece sua própria rosca e comece sua própria enxurrada lá
 
Não há necessidade de flubular aqui. As pessoas vêm a este fio para compartilhar opiniões ou para olhar para as opiniões dos outros.
 
Lesorub:

Quantas cartas...

É mais simples do que isso... TP sobre USDCAD :

Ligeiramente mal orientado, mas obrigado de qualquer forma). O CAD poderia se esticar acima de 1,45. A curto prazo, com certeza, os mais atrevidos vão ter um descaramento.
 
Sugiro que o ramo seja renomeado "Scribbler".
 
Ei!? Por que o chefe foi banido? Cara legal. Tirei todo o dinheiro debaixo do travesseiro de minha esposa, seguindo o conselho do chefe. e ele não está aqui... O que isso quer dizer?
Devolva agora!
 
Bicus:
Ei!? Por que o chefe foi banido? Cara legal. Tirei todo o dinheiro debaixo do travesseiro de minha esposa, seguindo o conselho do chefe. e ele não está aqui... O que isso quer dizer?
Devolva agora!
Bicus, eu também gostei dele, uma nova perspectiva sobre algumas coisas sempre foi apreciada. Antes que eu pudesse perguntar a ele - o que é sh4, sh1? Você entendeu do que ele estava falando? Pessoalmente, estou curioso...
 
new-rena:
Bicus, eu também gostei dele, uma nova perspectiva sobre algumas coisas sempre foi apreciada. Antes que eu pudesse perguntar a ele - o que é sh4, sh1? Você entendeu do que ele estava falando? Pessoalmente, eu estava me perguntando...
Ele começou a falar sobre M1, mas depois disse que o faria no H4 para que todos pudessem ver.
 
azfaraon:
M1 e H4 - não está claro no início ele disse M1, mas depois ele disse que usaria o H4 para mostrar tudo.
Obrigado, eu peguei. Agora eu voltei e reli novamente os posts de Vadim. Acho que o preço deve ser visto de cima para baixo e vice versa. Então, qualquer TF serve.
 
new-rena:
Obrigado, eu peguei. Acabei de voltar e reler. Acho que o preço deve ser visto de cima para baixo e vice versa. Então, qualquer TF serve.
Bem, isso é o que o Lumberjack faz... Ele mesmo ainda não o entendeu).
 
azfaraon:
Isso é basicamente o que Lumberjack está fazendo. Ele mesmo ainda não descobriu).
Ilya, bem feito. Como sempre breve e direto ao assunto.
Razão: