FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 45

 
new-rena:
Ilya é um martelo. Breve e direto ao assunto, como sempre.
Você vendeu o caddy? )
 
21april:
Você vendeu o Caddy? )
Nah. Eu negocio somente euro). Negociando 28 pares, percebi que negociar um par é mais confiável e a ordem é "mais espessa". Eu não quero nem dois.
 
new-rena:
Não. Eu negocio somente euros). Negociando 28 pares, percebi que negociar um par é mais confiável e a ordem é "mais gorda". Eu não quero nem dois.
Eu tenho 7, mas dividi o mercado em mercadoria e dinheiro. Tomei 7 porque percebi que os negócios recebidos por um par de moedas saem pelo outro, e os recebidos entram.
 
new-rena:
Bicus, eu também gostei dele, uma nova perspectiva sobre algumas coisas sempre foi apreciada. Antes que eu pudesse perguntar a ele - o que é sh4, sh1? Você entendeu o que ele quis dizer? Pessoalmente, estou interessado...

Obrigado, entendi. Agora eu voltei e reli novamente os posts de Vadim. Acho que o preço deve ser visto de cima para baixo e vice versa. Então, qualquer TF serve.


O mal deste fórum é que a autoridade é construída pelos posts.... e você deve ter pensamentos inteligentes... este pensamento ocorreu-me há cerca de dois anos... dar-lhe um +5 você está no caminho certo...

 
Sergey Novokhatskiy:

Obrigado, entendi. Agora eu voltei e reli novamente os posts de Vadim. Acho que o preço deve ser visto de cima para baixo e vice versa. Então, qualquer TF serve.


O mal deste fórum é que a autoridade é construída pelos posts.... e deve ser para pensamentos inteligentes... que me ocorreu há cerca de dois anos... dar-lhe um +5 você está no caminho certo...

A persistência ensina.

E cerca de dois anos - eu entendo. Ilya disse uma vez, que tudo está equilibrado no Norte e é provavelmente o melhor que se pode pensar...

 
new-rena:

A perseverança ensina...

E cerca de dois anos - eu entendo. Ilya disse uma vez que tudo está equilibrado no Norte e é provavelmente o melhor que se pode arranjar...

Não escrevi nada disso e não sei no que Sergei está trabalhando...

além do que ele está postando aqui

e o saldo está em seu perfil, para venda

e a Lun foi para os lucros, quase 200 p. hoje.

 
Lesorub:

Não escrevi nada disso e não sei qual é o trabalho de Sergei...

exceto pelo que ele está postando aqui

e a Lun foi para os lucros, quase 200 p. hoje.

 
Lesorub:

Não escrevi nada disso e não sei qual é o trabalho de Sergei...

além do que ele publica aqui

e o equilíbrio em seu perfil está à venda

e a Lun foi para os lucros, quase 200 p. hoje.

aparentemente não está aqui... não importa.
 

Vai cair abaixo de 69?


 
Lesorub:

Não escrevi nada disso e não sei qual é o trabalho de Sergei...

além do que ele publica aqui

e o equilíbrio está em seu perfil, está à venda

e a Lun foi para os lucros, quase 200 p. hoje.

Há apenas 65% das vendas de equilíbrio...

E a opção de cerca de 95% de liberdade só funciona conosco.

Razão: