Robinhood negociando sem comissões - página 6

 
Dmytryi Nazarchuk:

Não creio que os leitores deste fórum tenham qualquer interesse em fundos de hedge.

O que você acha que tem pouco efeito.

 
Aleksey Mavrin:

O que você acha que tem pouco efeito.

Por que estou escrevendo então?

 
Dmytryi Nazarchuk:

Por que eu deveria escrever então?

Apenas para respaldar minhas palavras com pruphs.

As perdas de fundos de hedge foram documentadas e divulgadas na mídia.

Você escreveu que "a maioria das perdas foi sofrida por comerciantes privados". Eu pedi algumas provas.

 
Aleksey Mavrin:

Você escreveu que "a maior parte das perdas foram sofridas por comerciantes privados". Eu pedi provas.

por isso é óbvio. a maioria chegou a mais de cem e agora o preço é 60. sim, os fundos de hedge também sofreram.

 
Andrei Trukhanovich:

por isso é óbvio. a maioria entrou com mais de cem e agora o preço é 60. sim, os fundos de hedge também sofreram.

Para mim não é óbvio. Alguém perdeu, não tenho dúvidas, mas são os números relativos em comparação com as perdas dos fundos que são de interesse. Eles foram forçados a consertar os calções velhos e os números das perdas foram anunciados.

E quem comprou títulos de baixa liquidez em um mercado aquecido, quando quase não há shorts no mercado, tenho dúvidas, de que os números sejam comparáveis,

É possível que o colosso na forma de fundos tenha sido derrubado por um golpe relativamente fraco nos pés de barro.

 
Aleksey Mavrin:


é possível que o colosso em forma de fundos tenha sido derrubado com um golpe relativamente fraco nos pés de barro.

Existe algum pruf sobre fundos de hedge que vão à falência?

 
denis.eremin:

Existe uma pruf sobre fundos de hedge que vão à falência?

Quem lhe falou sobre os fundos de hedge que vão à falência?

Pergunte a ele ou ela, eu também estou curioso).

 
Aleksey Mavrin:

E quem lhe falou sobre os fundos de hedge que vão à falência?

Pergunte a ele ou ela, eu também estou curioso)

Ahhhh, a palavra "talvez" é fantasia molhada lá....

 
denis.eremin:

Ahhhh, aí a palavra "talvez" é uma fantasia molhada....

Eu não sei que tipo de fantasia você tem, se você acha que a palavra "falência" onde ela não existe))

Especialmente para estes mestres da especulação e da fantasia eu explico o significado de "derrubar o colosso" - significa que em um determinado instrumento para criar tais volumes a serem comprados, o que forçou os fundos a fecharem seus calções com uma perda (seja conscientemente ou através de ordens de parada ou chamada de margem), como você vê, não se fala em falência, apenas em consertar as perdas.

Bem, aqueles que pensam com seu cérebro e não procuram apenas palavras sinônimas, eles sabem o que significa - os volumes gastos pelos compradores (e suas perdas) podem ser muito menores que as perdas de fundos, devido à baixa liquidez do instrumento.

 
Aleksey Mavrin:

Eu não sei que tipo de fantasias você tem, já que a palavra bancarrota lhe parece onde ela não existe))

Especialmente para estes mestres da especulação e da fantasia eu explico o significado de "derrubar o colosso" - significa que o instrumento criou tais volumes para comprar, o que obrigou os fundos a fecharem seus calções com uma perda (seja conscientemente ou por ordem de parada ou chamada de margem), como você vê, não fala de falência, apenas de consertar as perdas.

Bem, aqueles que pensam com seu cérebro, não apenas procurando palavras sinônimas, eles sabem o que significa - os volumes gastos pelos compradores (e suas perdas) podem ser muito menores do que as perdas de fundos devido à baixa liquidez do instrumento.

Se o instrumento é "ilíquido", por que há grandes perdas de fundos?

Razão: