FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 50

 
e alguém tinha algum interesse em ouro...?
 
Não entendo porque as pessoas estão tentando pegar o canadense ou a libra agora...? por que você compra coisas que ninguém precisa agora? ...?
 
praeiwis:
Não entendo porque as pessoas estão tentando pegar o canadense ou a libra agora...? por que você compra coisas que ninguém precisa neste momento...? ... ...
algumas pessoas estão comprando e outras estão vendendo....
 
praeiwis:
por que você compra coisas que ninguém quer agora...?

Quando você deve comprá-los? Quando eles se tornam caros? )))

Eu me pergunto.

 
Tantrik:
alguns compram e outros vendem....
É isso, cansado de ler nossos threads..... Eu não consigo ler mais. Eles são tão ruins quanto são agora ))))
 
praeiwis:
Não entendo porque as pessoas estão tentando pegar o canadense ou a libra agora...? por que você compra coisas que ninguém precisa neste momento...? ... ...
quando as coisas estão ruins, compre-as, quando as coisas estão boas, venda-as. Lei de qualquer mercado.
 
Bicus:
Comprar uma libra ...
Vou levar o lote inteiro a granel. Por favor, embrulhe-o em papel para que ele não se desfaça no caminho.
 
praeiwis:
Não entendo porque as pessoas estão tentando pegar o canadense ou a libra agora...? por que você está comprando coisas que ninguém precisa neste momento...? ... ...

Eu não entendo nada de comércio. Mostre-me como negociar corretamente. Que tipo de coisas são necessárias em... pessoas. Se possível, com uma foto. Eu acho que você é um comerciante experiente.

Lá vai você, completamente perdido).

 
sterva:

Eu não entendo nada de comércio. Mostre-me como negociar corretamente. Que tipo de coisas são necessárias sobre... pessoas. Se possível, com uma foto. Eu acho que você é um comerciante experiente.

Lá vai você, completamente perdido).

Não vou lhe ensinar nada. Todos neste tópico são professores, você pode pedir ajuda a qualquer um se precisar. Eu só tomei algumas bebidas hoje, então não pude resistir a comentar. A libra ainda está esperando por um referendo este ano, hoje ficou claro que as taxas não serão aumentadas com pressa. O canadense está intimamente ligado ao petróleo, e as taxas lá deram a entender que elas podem descer. Acho que a libra ainda não chegou ao fundo do poço, e não vou assistir às moedas canadenses e de outras commodities este ano. Prefiro comprar petróleo às 25h00 e deixá-lo por um ano ou dois :).

Desculpe pelos erros.

Respeitosamente, sem professor.

 
sterva:

Eu não entendo nada de comércio. Mostre-me como negociar corretamente. Que tipo de coisas são necessárias sobre... pessoas. Se possível, com uma foto. Eu acho que você é um comerciante experiente.

Lá vai você, completamente perdido).

Você deve ser estranha ... Exatamente a mesma maneira de falar ))
Razão: