FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1794

 
Vadens:
A repetidamente mencionada dívida dos EUA os força a provocar uma guerra ...... para que a mãe terra não descanse no século XXI. E eu não acredito em ataques "falsos" da coalizão.

É chamado de corrico estatal.

Obamacz, o troll responsável, fez hoje um discurso que nem mesmo Klitschko entendeu.

 
Server Muradasilov:
O yuan foi feito reserva por uma razão, as regras mudarão, é o que a China tem em mente, só Buda sabe).
Ainda não... Em 1 de outubro 16 começarão a funcionar. E os pesos no sdr mudarão....
Em poucas palavras - A China foi atirada um osso...
 
Vadens:
A dívida americana mencionada mais de uma vez está forçando-os a provocar a guerra...... para que a Mãe Terra não descanse no século 21. Eu não acredito em greves "falsas" da coalizão.
Eles têm um monte de ferramentas... ...para manter seus mercados funcionando por muito tempo.
As crianças são inteligentes. Mas pequenas guerras nas mãos de outros e confusão certamente não vão doer...
 
Vizard_:
Ainda não... Ainda não ... a partir de 1º de outubro. Em 1º de outubro de 16 começará a funcionar. E os pesos em sdr mudarão....
Em poucas palavras - A China foi atirada um osso...

Poderão sobreviver até 1º de outubro, sem consequências terríveis, pois é de sua responsabilidade direta estabilizar as taxas de câmbio monetárias. Acho que não é um osso real para a China, porque eles mesmos têm dúvidas sobre algumas moedas da carteira de estabilização. Por exemplo, o euro, a libra esterlina é clara, o iene e a libra esterlina não desempenham um papel importante na carteira, mas o euro e o dólar têm um papel importante.

Se você seguir a lógica, o FMI empresta em dólares e euros na maior parte do tempo. Quando o euro morre, será mais fácil para eles dar ou receber empréstimos de yuan, pois eles podem imprimir muitos deles para a economia chinesa )))) Em resumo, devem abrir mais contas comerciais em yuan :)

 
Server Muradasilov: Em resumo, devemos abrir mais contas comerciais Yuan :)
Se eu fosse o chinês, eu faria o yuan até 1.10.16...
 
Vizard_:
Se eu fosse o chinês, rolaria o yuan para o chão antes de 1.10.16...

Ataxa de câmbio dos DSE é determinada pela soma dos valores em dólares americanos, com base nas taxas de câmbio do mercado, de uma cesta das principais moedas (dólar americano, euro, iene japonês e libra esterlina). A moeda de valor SDR é calculada diariamente.

É possível prever se há uma mudança diária nesta taxa?

 
Bom dia a todos!
 
Vizard_:

O FMI vai rever as regras hoje, eles acabaram de dizer na TV
 
Server Muradasilov:

Poderão sobreviver até 1º de outubro, sem consequências terríveis, pois é de sua responsabilidade direta estabilizar as taxas de câmbio monetárias. Acho que não é um osso real para a China, porque eles mesmos têm dúvidas sobre algumas moedas da carteira de estabilização. Por exemplo, o euro, a libra esterlina é clara, o iene e a libra esterlina não desempenham um papel importante na carteira, mas o euro e o dólar têm um papel importante.

Se você seguir a lógica, o FMI empresta em dólares e euros na maior parte do tempo. Quando o euro morre, será mais fácil para eles dar ou receber empréstimos de yuan, já que podem imprimir muitos deles para a economia chinesa )))) Em resumo, devem abrir mais contas comerciais em yuan :)

O FMI concede empréstimos mesmo em conchas de Papua Nova Guiné, mas sob condições tais que o mutuário nunca poderá pagá-los de volta, que é o cenário ideal, ou ele poderia apenas dar seu último centavo no pior dos casos.
 

guiné, mvf com conchas marinhas...

a ue está prestes a fechar os lucros!

Razão: