FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 169

 
Vizard_:
Sensei...oi))))
Acho que entendo porque você começou a desenhar psicodélicos .
Ressaca... melhor que salmoura!)) Apreciado. Obrigado!

Como está a disposição de nossa namorada?)))


O iene foi para o real, vamos discutir os outros - o iene, o canadense/yen, o franco .... Libra no final.

Não há psicodélicos, os pequenos espinhas de arenque são apenas trocas de preços (dinheiro - não há trocas extras no mesmo sentido) - e não propinas.

Libra após SL )))) (deveria ter acabado de retirar o pedido de sexta-feira)

 
Tantrik:

a ue foi para o real, vamos discutir os outros

O que você quer dizer... Você pegou um alce?
 
Vizard_:
Quero dizer... pegar um alce?

na UE, a relação tp/oS é de 8/4 - segundo a partir do final - antes da libra. (para simplificar, não há pares piores no mercado do que a UE e a libra! sem contar os que não vão e os que têm spread)\

libra esterlina )))

exceto por que testá-lo )))) habit.... (ciclos de 3 anos)

 
Tantrik:

na UE, a relação TP/SL é de 8/4 segundos a partir do final - antes da libra esterlina. (Para simplificar, não há pares piores no mercado do que a UE e a libra!

OK. Estou vendo.
Então o judeu fechou no SL? Sim?
 

Para os amantes da meditação. Gráfico anual de GBPUSD desde 1900.


 
Vizard_:
Certo. Estou vendo.
Então o judeu fechou no SL? Sim?
Não, há um novo limite de compra. (eur e eur da manhã à noite - o princípio do movimento é o mesmo. Não vou fazer screenshots do real - má sorte - apenas dos testes - o eur não está mais lá)
 
Lesorub:

para baixo????

quando começo a adivinhar sempre passado ((((( (após a correção, os ursos se tornarão ursos)
 
Tantrik:
não, há um novo limite de compra. (euras e euras da manhã à noite - mesmo princípio de movimento. não farei screenshots de real - má sorte - somente de teste - euras não estão mais lá)

Então lá... no teste... você a fechou? É isso que eu quero dizer... Mostre-me como você fechou...


 
Vizard_:

Então lá... no teste... você a fechou? É isso que eu quero dizer... Mostre-me como você fechou...


no teste SL.

e o vendeu no verdadeiro, o que é uma violação flagrante do TS.

 

euro/frank bummer (((( 1,5 pips short, nova entrada 1,0883 (em spread + adicionar - a gosto)

Razão: