FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 343

 
sergey620x:
Eu me pergunto se o EUR irá rally)))), porque a EA comprou algo

na verdade a ue está próxima dos mínimos históricos :-)... Talvez um pouco mais para baixo ... mas caso contrário, o rally subirá em breve :-)


 
Vizard:

Eu gostei do touro na segunda metade do vídeo ... onde ele dispersou a multidão ...))

Quem perguntou como era Kukl e quem ele é - é aquele careca...no capô, com uma foice...que vai para o garoto normal

entrou no carro sem ser notado de alguma forma :((

 
plaza:

Quem perguntou como era o Puppet e quem ele é - é aquele careca...no capuz, com uma foice...que vai para uma criança normal

o carro está impercetivelmente viciado :((


é hilariante... Boneca na cabeça... quando há falta de dados...)

 

"Se um homem pensa que há acidentes no movimento histórico da sociedade, ele é um completo idiota" - Marcus Tullius Cicero

 
Serg51:
Eu decidi comprar um pouco a libra. Na última barra do Euro no H4 está "agachada" e em queda de volume.


De quê?

Na barra do Euro, então agachada no H4, mas há mais volume nela do que a anterior em baixa, se fosse volume para comprá-la deveria ter disparado para o céu:

 
plaza:

Quem perguntou como era a boneca e quem ele é - é aquele careca... no capô, com a foice... que é um garoto normal.

ele entrou no carro sem ser notado de alguma forma :(((

Eles pegaram aquele careca de um comercial da Mercedes:


 
margaret:

Eles conseguiram aquele careca (morte com uma foice) de um comercial da Mercedes:


boa publicidade...entrada na ata por mash...por inércia...sl+1.... melhores ausências do bloqueio cerebral...)))
 
abaixo de que nível o euro começará a experimentar uma crise de confiança e uma retirada total dos investidores da moeda? onde está a última fronteira além da qual a existência do euro como tal é posta em questão?
 
sever32:
Abaixo de que nível do valor do euro começará a crise de confiança e uma retirada total dos investidores da moeda? onde se situa a última fronteira, a passagem que levanta a questão da existência da UE como tal?

você acha que eles vão parar de comprar a ue em uma queda? e na paridade há tantos que a querem ... mais do que certo ... ela vai sobreviver por 2-3 anos ...
 
Vizard:

você acha que eles vão parar de comprá-lo em uma queda? e na paridade haverá tantos compradores dispostos...mais do que certo...viverá por 2-3 anos ainda...

Margaret, o que você acha?
Razão: