FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 162

 
Vizard_:
O que você é... você comeu todas as rosas do bolo?))) hilariante...

Cheburek! Vanya, não conheça os picos (((( de comércio!

venda de laranja, compra verde. (o preço desce de um Sell aberto, abre uma Buy e volta ao nível Sell - é isso! Você pode comprar - 100 pips)

acaba de iniciar o teste....

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Karputov Vladimir, 2016.02.21 08:10

E indique na previsão"Previsão para a semana 22.02 - 26.02", tamanho da imagem 750*550 (a imagem deve ser salva diretamente do terminal: Menu "Arquivo" -> "Salvar como imagem...")


 
Tantrik:

Cheburek! Vanya, não conheça os picos (((( de comércio!

venda de laranja, compra verde. (o preço desce de um Sell aberto, abre uma Buy e volta ao nível Sell - é isso! Você pode comprar - 100 pips)

acaba de iniciar o teste....

Foda-se... comprei um Tamagotchi para mim. Alimente-o agora.

Em sorvetes?)))


 
Vizard_:
Merda... comprei um Tamagotchi para mim. Alimente-o agora.

Sorvete?))


Vanya, seu idiota! É melhor você ir a algum lugar com as garotas nos fóruns ))))) (floretes de sorvete....)
 
Tantrik:
Vanya, seu idiota! É melhor você ir a algum lugar com as garotas nos fóruns ))))) (floretes de sorvete....)
Você está deixando ir?))) Finalmente... se foi...
 
Evgeniy Balchin:
Caro Vladimir, continuo pensando como é possível fazer uma previsão com um intervalo de uma semana? Acho que é um pouco ridículo... Intraday - sim, você pode fazê-lo com 99,999% de precisão, a médio prazo - sim, você pode fazê-lo com a mesma precisão, com entradas em um determinado momento... Mas durante uma semana, de segunda a sexta-feira, você pode dar uma precisão máxima de 50% - para quê? Talvez eu não tenha amadurecido como profissional antes, mas então me dê um exemplo de tal previsão, e desenvolva um adivinhador no fórum, não está claro o porquê)
Não se pode falar de sentido neles =) nós lutamos e lutamos... e... decidiram não fazer previsões =) eles têm até 3 meses para ir =) então todos riram =)
 
Vizard_:
Você está deixando ir?))) Finalmente... se foi...

ninguém está te perseguindo - você pode continuar a esfregar. (embora esse não seja o seu perfil - forex)

ss)))) Estou indo ao cinema...

 
Roman Busarov:
Não se pode falar de sentido neles =) nós lutamos e lutamos... e... decidimos não fazer as previsões =) eles têm até 3 meses =) então todos riram =)
vocês não se mataram no canadense? os baixinhos são de longa duração. )))))
 

Olá a todos os pequenos!)

Rena!!! Responda ao correio!

 
Tantrik:
vocês não se mataram no canadense ? os baixinhos são de longa duração. )))))

Tântrico !

Bonito!
Por que você não está no grupo de quatro?

Razão: