FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1308

 
Renat Akhtyamov:

E você já respondeu - o dreno é mais rápido, com suas próprias mãos

Que outra resposta você precisa?

Bem, é óbvio, como meu pai gosta de dizer)))) A panaceia é onde está a questão.
 
Movlat Baghiyev:
Se esperarmos por lucros e uma perda por semana, talvez tenhamos que esperar por um lucro... Mas é óbvio, como diz meu pai.

Tudo bem. Vamos continuar com isso.

Então a pergunta seguinte é "Por que não esperamos mais tempo e maior lucro do que perda, ou simplesmente esperamos, eh?

Quero dizer, dois lucros e uma perda em uma semana.

Você quer dizer que o lucro deve ser coberto mais rapidamente do que o prejuízo?

 
Renat Akhtyamov:

Tudo bem. Vamos continuar com isso.

Depois uma pergunta complementar - "Por que não esperamos mais tempo e mais pelo lucro do que pelo prejuízo?"

Não há dinheiro suficiente para esperar se a matemática estiver certa e isso leva mais tempo.
 
Renat Akhtyamov:
O tópico é abordado acima.
Obrigado, você me esclareceu - mas como dizem que nem todos podem fazê-lo... Raramente negocio com minhas mãos, mas li este fio e decidi tentar novamente com base nas previsões aqui... tudo está quase de acordo com a técnica... mas de alguma forma vai muito mais fundo - comecei a olhar o mercado diário com mais freqüência e encontrei muito mais coincidências, embora não acreditasse antes... obrigado a todos vocês...))
 
Movlat Baghiyev:
Não tenho dinheiro por que esperar, se por matemática levar mais tempo.

Mas há anos que você vem apresentando suas perdas, mas continua obtendo lucros, como posso ver pelo seu próprio sinal.

Esse é o segredo de seu sucesso.

Obrigado, essa é a filosofia por trás disso.

Pense em um sinal pago

 
Renat Akhtyamov:

Mas há anos que você vem apresentando suas perdas, mas continua obtendo lucros, como posso ver pelo seu próprio sinal.

Esse é o segredo de seu sucesso.

Eu faço isso porque há um sinal inverso... Eu tenho sinais a longo prazo, eles não fecham ainda, só isso.
 
Renat Akhtyamov:

Mas há anos que você vem apresentando suas perdas, mas continua obtendo lucros, como posso ver pelo seu próprio sinal.

Esse é o segredo de seu sucesso.

Obrigado por esta filosofia.

Pense em um sinal pago

Você faz perguntas e não me conta seu segredo))) e depois vem direto a mim por alguma razão))
 
Movlat Baghiyev:
Por que você está pegando meu sinal?) Eu faço isso porque tenho um sinal inverso... e esses outros sinais, tenho sinais de longo prazo, não há declínios, só isso... Eu os fecharei se os tiver.

Eu vou para o mato, não vou?

)))

 
Movlat Baghiyev:
Geralmente, você fez perguntas e não contou seu segredo)))) e foi direto a mim por algum motivo)))
Eu sempre preparo o terreno primeiro e depois dou a conclusão lógica)
 
Renat Akhtyamov:

para dentro dos arbustos, eh?

)))

Nunca ... Você está apenas virando a mesa ...)
Razão: