Sti - página 12

 

Hoje em dia era difícil para as DSTs

Decidi desligá-lo quando a importante novidade sair, por isso essa é a renúncia que vou proteger meus negócios vencedores.

 
manager:
Estes dias foi difícil para a STI Decidi desligá-la quando a importante novidade saiu, então essa é a renúncia que protegerei meus negócios vencedores.

Podemos utilizar o filtro de tempo. Leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173363/page2

Estou tentando produzir agora as declarações para as ordens abertas das 19 às 5 horas da manhã, hora da metatrader.

Publicá-lo-ei agora.

Deve ser mais lucrativo.

Se sim, podemos modificar este EA para negociar em determinadas horas (ou não negociar em algumas horas).

 
manager:
Estes dias foi difícil para a STI . Decidi desligá-la quando a importante novidade saiu, por isso essa é a wa eu vou proteger meus negócios vencedores.

Olá Gerente,

O que você acha da minha idéia sobre as mensagens: 101 e 103. Acredito ter entendido que você tomou o mesmo caminho para evitar a grande notícia. Estou tão feliz quanto a Newdigital está interessada que também o leste pode ser uma boa solução para evitar as grandes perdas. Além disso, esta manhã, ainda sofremos uma perda por causa das notícias.

 
newdigital:
Declarações atualizadas para STI4 bs.mq4 EA.

- EURUSD......................... -97

- EURUSD com timefilter...... -30

- GBPUSD......................... -56

- GBPUSD com filtro de tempo....... 21

- USDJPY......................... -41

- USDJPY com filtro de tempo....... 16

- USDCHF......................... -74

- USDCHF com filtro de tempo....... 22

 

Por favor, encontre todas as declarações.

Estou usando o filtro de tempo das 19 às 05 horas da manhã, horário de Metatrader. Isso significa que a EA abre as ordens de 19 a 05.

Como vemos, é mais lucrativo com o filtro de tempo. Mas foi apenas um teste de antecipação desde 28 de fevereiro. Portanto, é preciso testar mais.

Arquivos anexados:
 

Publicarei as próximas declarações durante o fim de semana. Porque esta EA precisa ser mais testada para compreender o filtro de tempo. 3 dias não é suficiente.

Portanto, durante o fim de semana eu publicarei as declarações com e sem filtro de tempo e poderemos fazer alguma opinião sobre isso.

 

Basicamente, esta EA faz GRANDE durante os períodos NÃO-TRENDENTE sem notícias, mas quando as notícias saem e a tendência começa, ela a destrói.

Ele continua tentando ir contra a tendência (assumindo que não há recuo) e quando não há recuo, ele é parado.

UUCH!

Acho que a chave é usar isto durante períodos sem tendências e depois, quando as grandes notícias econômicas saem, mudar para uma EA com tendências (alguma sugestão?).

 
holyguy7:
Basicamente, esta EA faz GRANDE durante os períodos NÃO-TRENDENTES sem notícias, mas quando as notícias saem e a tendência começa, ela a destrói.

Ele continua tentando ir contra a tendência (assumindo a possibilidade de recuo) e quando não acontece nenhum recuo, ele é interrompido.

UUCH!

Acho que a chave é usar isso durante períodos sem tendências e depois, quando grandes notícias econômicas saírem, mudar para uma EA com tendências (alguma sugestão?).

Vou postar as declarações durante o fim de semana e vamos ver e comparar. Acho que as perdas serão, mas queremos ver mais lucro do que perdas. Espero que esta idéia com o filtro de tempo funcione.

 
holyguy7:
Basicamente, esta EA é GRANDE durante os períodos NÃO-TRENDENTE sem notícias, mas quando as notícias saem e a tendência começa, ela a destrói.

Ele continua tentando ir contra a tendência (assumindo a possibilidade de recuo) e quando não acontece nenhum recuo, ele é interrompido.

UUCH!

Acho que a chave é usar isso durante períodos sem tendências e depois, quando grandes notícias econômicas saírem, mudar para uma EA com tendências (alguma sugestão?).

Obrigado Holyguy7,

É realmente uma boa idéia. Tentaremos após a idéia do filtro de tempo.

Sou muito interessante sobre esta EA também.

 

Há um certo brilho neste EA, mas ele precisa ser melhorado durante os tempos de tendências. Nada me vem à mente exatamente por causa da forma como funciona. Estava pensando que, talvez, a colocação de algum tipo de filtro pudesse ajudar. Eu sei que Nicholishen acrescentou escolásticos à EA para ajudar. Não fui capaz de testá-lo adequadamente, pois parece que ele acrescentou quase demasiadas adições ao EA.

De qualquer forma, aqui está a última "melhoria ainda não vista" para o EA. Espero que ele ajude.

Tive algum sucesso com este EA esta semana com certos pares de moedas. Os pares de moedas que tiveram lucro esta semana são:

EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, USDCAD (possivelmente AUDUSD e NZDUSD)

Eu uso a tabela H4 com configurações que são:

TP: 60

SL: 30

Sem parada móvel

Comecei no início da semana e no início estava com um bom começo, depois começou a perder no último dia ou dois. Agora estou apenas um pouco acima desde o início da semana. Depois de estudar as negociações, descobri que os outros pares de moedas que eu também estava testando eram o que estava perdendo o dinheiro para mim. Esses pares de moedas são:

EURJPY, EURCHF, EURGBP, GBPJPY

Farei uma declaração no final da semana, mas notei que ela desceu logo abaixo do que comecei e agora parece estar indo na direção certa.

De qualquer forma, aqui está a "melhoria" da Nicholishen. Por favor, teste em demonstração antes de entrar ao vivo.

Arquivos anexados:
sti4_0_3.mq4  21 kb
Razão: