FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1302

 
tuma_news:


Renat, você está levando em conta o ouro xau/usd?

Também é negociado por uma libra.

Talvez faça sentido contar todos os instrumentos que combinam com a libra? E não se limitar a 8?

O que você acha?

Obrigado!

Basicamente, tudo é feito através deles. A moeda 8 é a libra esterlina. Não vejo a utilidade de olhar para o resto.
 

Um nível foi formado, cuja ruptura dará um sinal para bombear o par para venda.


 
tuma_news:

Foi formado um nível, cuja ruptura dará um sinal para bombear o par para venda.

japanese city boy...................................................................

Tuma, você está mentindo sobre os DTs, eu não entendo?

 
Vadens:
Por favor, aprofunde a idéia...

Shorts com alvo em 118,45 por enquanto - talvez até mais para 114,76 de área.

O risco é de 128+-.

Ganhando também sem entusiasmo.

 
tuma_news:

Eu não estou discutindo, apenas dando uma previsão.

Obrigado! (risos)

Timothy, certo?

Ele não era um coloputante, era?

 
Itum:
Todos estão vendendo agora mesmo, então precisamos subir)

Certo. Você pode me dizer qual é a fonte da informação?

Você quis dizer EURJPY?

Валютные позиции | Коэффициенты открытых позиций Форекс | OANDA
  • www.oanda.com
На этих графиках показаны разбивки по последним открытым позициям для основных валютных пар, взятые из книг OANDA. Выборка информации осуществляется каждые 20 минут. Как интерпретировать эти графики (Смотреть видео-учебник) Соотношения позиций. Показывает процент открытых позиций, удерживаемых для каждой из основных валютных пар. Для каждой...
 

Adiado:

Leonid Borsky, 2016.12.08 08:07

Comércio sazonal
==========
Saudações aos visitantes do fórum!
Por solicitação popular de meus amigos - abrimos um novo fio experimental. Este tópico assume a negociação de futuros com tendências sazonais plurianuais. Serão propostas e fundamentalmente fundamentadas as entradas/saídas sazonais para os instrumentos do mercado de fundos de commodities (índices, grãos, commodities, instrumentos SOFT, etc.), bem como seu calendário e spreads intermarket. A preferência será dada às entradas, disponíveis na plataforma de negociação MT4 (MT5).

Já tivemos uma discussão semelhante em um dos fóruns comerciais antes, e ele foi o líder absoluto no atendimento em uma ocasião. Além disso, demonstramos algumas técnicas desse tipo de negociação mais cedo aqui, no ramo "Spread Trading" https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page250 No entanto, desde o início de 2013, os futuros de mercadorias SFD começaram a desaparecer da plataforma MT4. Presumivelmente por causa da boa rentabilidade desta metodologia comercial. Entretanto, desde o final de 2015 e início de 2016, devido ao aumento da concorrência entre corretoras, os CFDs de commodities têm reaparecido ativamente nas especificações do MT4. E o comércio sazonal de tais instrumentos tornou-se novamente relevante! Já posso listar agora meia dúzia de empresas onde os SFDs futuros estão presentes no MT4 Market Watch. Além disso, o corretor russo BCS (não o considere um anúncio) tem acesso direto aos mercados futuros globais de commodities (não cfd) na plataforma MT5!

Ao discutir as situações atuais do mercado, usaremos os materiais e recomendações dos conhecidos websites sazonais, bem como revisões analíticas dos instrumentos futuros do mercado de commodities.
Esperamos que este tópico se torne um dos mais visitados e populares tópicos do fórum e certamente será útil tanto para os depósitos dos visitantes quanto para a aquisição de habilidades no comércio de commodities-futuros!
Um exemplo típico de tais táticas sazonais é claramente ilustrado pelo atual movimento de preços do índice alemão Dax, ver ticker FDAX na plataforma comercial MT4 (MT5). A figura abaixo mostra um gráfico das tendências sazonais médias plurianuais (10-5-3) do contrato de futuros do índice de março em dezembro. As linhas de preços plurianuais mostram claramente que o instrumento está com tendência sazonal para cima em dezembro. Em outras palavras, um forte aumento do índice alemão normalmente começa no final da primeira ou segunda década do mês corrente e continua até o Natal. A linha de preços azul representa o bom desempenho do ano passado em dezembro de 2015.

De acordo com as estatísticas acima, - a porcentagem de entradas lucrativas (+11/-2) e a relação de lucro/perda média +180,8/-51,5 (cerca de +360 tic/-103 tic: na escala de troca Dax em 1 tic - 0,5 pontos) parecem muito boas para implementar tal entrada com um lote pequeno na plataforma MT4!

Para implementar uma entrada sazonal de arbitragem pareada, precisamos de indicadores (indicador de spread e indicador de linhas de preço), que podem ser baixados do aplicativo. Os indicadores são adaptados para todas as versões mais recentes de MQL na plataforma comercial MT4. Advertência! A cada novo início da plataforma MT4, é obrigatório clicar no período de tempo "para frente e para trás" para ativar o indicador de spread e/ou o indicador de linha de preço para se auto-ajustar. Caso contrário, as linhas podem ser traçadas de forma incorreta. Não consegui eliminar este recurso usando as ferramentas do programa mt4. Isto é causado pela "multimoeda" dos indicadores, ou seja, as leituras para desenho em uma janela são tiradas de dois ou mais símbolos. Em um futuro posto, consideraremos um exemplo de arbitragem de médio prazo (em pares) de entrada sazonal: ZM-ZL=1^1 (farinha-óleo).

Continua a seguir (Fique atento!).

 

Vladimir Karputov, por que o novo fio (aberto por mim) foi movido para este fio?

Sem explicação, sem justificativa? E sem meu consentimento?

Minha suposta linha não tem absolutamente nada a ver com forex.

Por favor, reintegre minha mensagem - como um fio à parte.

 
Saudações Leonid, eu pensei que você já tinha desistido :)
 
Leonid Borsky:

Vladimir Karputov, por que o novo fio (aberto por mim) foi movido para este fio?

Sem explicação, sem justificativa? E sem meu consentimento?

Minha suposta linha não tem absolutamente nada a ver com forex.

Por favor, reintegre meu posto - como uma linha separada.

Na verdade...

Seu próprio fio, que tem mais de um ano.

Tente criar um tópico novamente e escreva o primeiro post sem mencionar o MT4.

Escreva MT5. Não vai ser movido.

Razão: